Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 422

 
Alexander Bykov:

Saudações. A ajuda está recebendo um erro de retorno de volume:

Eu tenho uma matriz criada. Licitação, data e volume..:


Marcas: Acesso Inválido Array

volume_start=Volume[ index(0,1,2,...) ]; // какой бар смотреть
 
Vitaly Muzichenko:

É possível escrever o Volume da barra atual?

Não funciona realmente para escrever um array para um array.

Ou seja, preciso escrever o volume do tick da barra atual.

Somente então escreva para a matriz

 
Alexander Bykov:

É possível escrever o Volume da barra atual?

Não funciona realmente para escrever um array para um array.

Ou seja, preciso escrever o volume do tick da barra atual.

Somente então escreva para a matriz

volume=Volume[0];
 

Você pode me dizer como fazer todo o código a ser executado a cada 15 minutos?
Ou é melhor fazer isso na função OnTick()?

Na MQL5
 
Roman Sharanov:

Você pode me dizer como fazer todo o código a ser executado a cada 15 minutos?
Ou é melhor fazer isso na função OnTick()?

Na MQL5

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%9D%D0%BE%D0%B2%D1%8B%D0%B9%20%D0%B1%D0%B0%D1%80&module=mql5_module_forum

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 

Olá! Ajude-me a resolver a situação: abro uma posição 1 sob a condição de Y1, fechada sob a condição de Y2. Mas se antes da ocorrência do U2 ocorrer mais uma vez o U1 e abrir a posição 2, ele não reage ao U2, e pende para o próximo U2, que veio depois do novo U1 (!) E esta nova posição não é fechada por um novo U2, e espera pela próxima condição U1-U2. Como evitar isso? Minha cabeça está me matando. Obrigado.

 
Artyom Trishkin:

Nesta linha eu quero começar a ajudar aqueles que realmente querem entender e aprender programação na nova MQL4 e querem mudar facilmente para a MQL5 - as linguagens são muito semelhantes.

Este será um bom lugar para discutir tarefas e algoritmos para sua solução, bem como quaisquer outras questões que possam surgir de uma forma ou de outra ao programar para MT.

Espero que outros participantes experientes do nosso fórum se juntem a nós e que este ramo seja interessante para todos.


Olá Artem! Muito obrigado de antemão por se voluntariar, por assim dizer, para ir "offroad" conosco, novatos. E imediatamente uma pergunta: eu preciso medir o corpo de uma vela em alta desde o preço de abertura até o preço de fechamento em pips a 58 segundos de sua vida:) (Exemplo: EUR/USD 1M, abrir 1.20100, fechar 1.20200 i.e. =100) e depois entrar no mercado se a condição atender às exigências da estratégia. A única questão é se isto é melhor feito usando operadores OPEN[], CLOSE[] ou iOpen, iClose? Obrigado

 
tura210577:

Olá Artem! sou muito grato antecipadamente por ter sido voluntário, por assim dizer, para ir "off-road" conosco novatos. E imediatamente uma pergunta: eu preciso medir o corpo de uma vela em alta desde o preço aberto até o preço fechado em pips a 58 segundos de sua vida:) (Exemplo: EUR/USD 1M, abrir 1.20100, fechar 1.20200 i.e. =100) e depois entrar no mercado se a condição atender às exigências da estratégia. A única questão é se isto é melhor feito usando operadores OPEN[], CLOSE[] ou iOpen, iClose? Obrigado

Se a questão é apenas sobre funções, então isto é o seguinte: se você quiser obter dados apenas do período atual de um gráfico - aquele em que você está executando o Expert Advisor/Script ou indicador, então Abrir[] e Fechar[] são suficientes. Se você quiser receber dados de um determinado período de tempo, independentemente do período de tempo em que o Expert Advisor estiver trabalhando, então iOpen() e iClose() serão suficientes.

Mas é melhor fazer sua própria função multiplataforma que funcionará igualmente em MT4 e MT5. Aqui você precisa obter dados usando as funções CopyXXXX(). Neste caso - CopyOpen() e CopyClose().

 
Artyom Trishkin:

Se a pergunta for apenas sobre funções, então: se você quiser receber dados apenas do período atual do gráfico - daquele em que o EA/script ou indicador está rodando, então Abrir[] e Fechar[] são suficientes. Se você quiser obter dados de um determinado período de tempo, não importa o tempo em que o Expert Advisor estiver trabalhando, então iOpen() e iClose() serão suficientes.

Mas é melhor fazer minha própria função multiplataforma que funcionará igualmente em MT4 e MT5. Você precisa obter dados com CopyXXXX(). Neste caso - CopyOpen() e CopyClose().


Obrigado pela resposta!

 

Não entendo, minha pergunta acima é complicada demais, ou é tão simples que ninguém quer se preocupar em respondê-la? Ao menos me dê algum feedback!