Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 333

 
Vitaly Muzichenko:

Encontre aqui o código que você precisa


Obrigado!

 
Alexey Kozitsyn:

Para você e para a pessoa que você queria ajudar: não funciona dessa maneira. Você receberá um erro.

E é desejável lidar com isso, pois é a base do trabalho com todas as matrizes em mql.


Eu sei como trabalhar com arrays, mas não sabia como funciona a OrderSelect

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu sei como trabalhar com arrays, mas não sabia como funciona a OrderSelect

Então (assumindo que você sabe como trabalhar com arrays), por que você não sabe como funciona a seleção trivial em um array por índice?

E, por favor, se você ainda não sabe como selecionar corretamente um pedido de uma matriz, então não dê conselhos - as pessoas acreditarão então que foram corretamente aconselhadas, e não entenderão por que não funciona corretamente, ou o programa trava devido a um erro crítico.

 
Há uma opção no terminal para designar uma rede de arrasto de parada para os tráfegos. Isto é feito para cada comércio separadamente. É possível automatizar este processo com um roteiro? Existe tal comando na MQL?
Obrigado.
 
Vladimir Tkach:
O terminal tem a capacidade de atribuir uma rede de arrasto de parada aos comércios. Isto é feito para cada negócio separadamente. É possível automatizar este processo usando um roteiro? Existe tal comando na MQL?
Obrigado.

Não existe tal comando na MQL, mas há um grande número de redes de arrasto diferentes.

Procure-o em kodobase.

 
Artyom Trishkin:

Então (supondo que você saiba trabalhar com matrizes), por que você não sabe como funciona a seleção trivial de matrizes por índice?

E, por favor, se você ainda não sabe como selecionar corretamente um pedido de uma matriz, não há necessidade de dar conselhos - as pessoas acreditarão então que foram corretamente aconselhadas, e não entenderão porque não funciona corretamente, ou o programa trava devido a um erro crítico.


Você não vai acreditar em mim, mas não tenho a atitude de que todas as funções no MQ4/5 são implementadas exatamente por regras de matriz, ou seja, com índice zero - se isso for verdade, vou tomar isso como um axioma.

E, novamente, adverti que a solução pode não ser correta.

Aceito sua reclamação e não oferecerei mais o código sem a certeza de que ele funcionará.

 

Eu ainda estou esperando por ajuda com o balcão https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page331#comment_5870993 .

Se não houver respostas, abrirei um fio à parte, pois é possível que nem todas as pessoas inteligentes estejam aqui.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu ainda estou esperando por ajuda com o balcão https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page331#comment_5870993 .

Se não houver respostas, abrirei um fio à parte, pois é possível que nem todas as pessoas inteligentes estejam aqui.

Viktor não lhe deu uma dica?

Aceito sua reivindicação e não oferecerei mais nenhum código sem confiança em seu trabalho.

Obrigado.

 
Artyom Trishkin:

O Victor não lhe deu uma dica?

A questão é sobre o contador - como fazê-lo - qual é a lógica ali, para que você possa trabalhar com qualquer número...
 
Alexey Kozitsyn:

Você sincroniza o número de barras entre o indicador e a EA?


Como você sugere?