Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 229

 
Olá!
Se eu usar o botão "Zoom no gráfico,+" em MT4 para aumentar a escala do gráfico ao máximo, então quando pressiono as teclas esquerda/direita ou para cima/baixo no teclado, o gráfico é deslocado por 4 barras. Como posso deslocar o gráfico por 1 barra usando as teclas? Por favor, informe.
 
Leo59:
Olá!
Se eu usar o botão "Zoom no gráfico,+" em MT4 para aumentar a escala do gráfico ao máximo, então quando pressiono as teclas esquerda/direita ou para cima/baixo no teclado, o gráfico é deslocado por 4 barras. Como posso deslocar o gráfico por 1 barra usando as teclas? Por favor, informe.
F12, Shift+F12
 
Artyom Trishkin:
F12, Shift+F12
OBRIGADO!!!!
 
WindowsTotal

Возвращает количество окон индикаторов на графике, включая главное окно графика.
Olá, você quer dizer o número total de janelas indicadoras no terminal?
 
Andrei:
Olá, você quer dizer o número total de janelas indicadoras no terminal?
Apenas o número total. Os indicadores não têm nada a ver com isso.
 
Está escrito que são as janelas indicadoras, não apenas as janelas abertas. Ou isso é uma gralha?
 
Há alguma forma de saber a quais gráficos os indicadores estão ligados e quantos deles (estes indicadores) existem?
 
Andrei:
Olá, você quer dizer o número total de janelas indicadoras no terminal?


WindowsTotal()

Devoluções 4.

 
Evgeny Belyaev:

Devoluções 4.

É porque cada janela tem um indicador dentro dela? E se não houver indicador na janela, ele não contará?
 
Andrei:
Há alguma maneira de saber a quais gráficos os indicadores estão anexados e quantos deles (estes indicadores) existem?

Os dados sobre indicadores em mql4 só podem ser encontrados no gráfico atual. Não é possível descobrir a partir de outros gráficos.