Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1760

 
Nikolay Ivanov #:

1) Não é arredondamento é uma margem de erro... e muito grande... no meu exemplo é 10, mas em alguns instrumentos poderia ser 100, 1000, 10000 etc... um belo arredondamento...

2) Então você dirá ao cliente que é possível e então fará seu processador 24 por 7 verificar todos os ícones em todos os gráficos a cada segundo para ver se o tamanho do círculo pode mudar ali... + Ele precisará ter certeza de que seu código está sempre ligado. Eu acho que é sabotagem :)

Resumindo... No início você disse que a tarefa pode ser resolvida, mas depois se concluiu no processo que os valores serão aproximados e terão uma grande margem de erro, e o código do cão de guarda deve estar rodando para corrigir e ajustar os valores, pairando sobre o processador...

E você acha que isso se chama resolver um problema? Chama-se agarrar, depois convencer/prover/questionar que está certo...

Eu tenho uma classificação de 4,87. Você está quase sempre satisfeito com tudo. Considerando que há inadequações entre os clientes, acho que não é ruim.

Desculpe, mas o nível de besteira está fora dos gráficos. Não vou responder-lhe novamente.

 
Nikolay Ivanov #:

1)Procure por fraturas em todas as linhas.

2) Entre aqueles em que há uma pausa, escolha aquele com 0 bar de extremo.

Será que um algoritmo desse tipo funcionaria?

Sim, não fez a pergunta corretamente, desculpe!

Não tocamos nas barras/curvas, apenas nos amortecedores indicadores

Buff[1] < Buff[0], одна из двух высоких= Buff[1] > Buff[0]
 
Andrey Sokolov #:

Eu tenho uma classificação de 4,87. Você está quase sempre satisfeito com tudo. Considerando que há inadequações entre os clientes, acho que isso é muito bom.

Desculpe, mas o nível de besteira está fora dos gráficos. Não vou responder novamente.

Guarde sua teimosia para a arbitragem... diga aos clientes descontentes os disparates de que está falando... Desculpe, aqui está um termômetro com uma precisão de 10 graus em vez dos 0,1 :) desfrute-o :)

 
Vitaly Muzichenko #:

Em zero.

Uma das duas linhas baixas= Bar[1] <Bar[0], uma das duas linhas altas=Bar[1] >Bar[0].

Pesquisando ao longo das 2 linhas superiores e das 2 linhas inferiores

A qualquer momento pode haver uma pausa no segundo mais alto e primeiro mais baixo, ou no mais baixo e mais alto, ou no primeiro mais alto e segundo mais baixo. Ou em ambos ao mesmo tempo.

Como você determina a posição das linhas?

Talvez isto ajude.

//+------------------------------------------------------------------+
bool BufferSide(double &buff_up,double &buff_dn)
  {
   bool sig=false;
   if(buff_up[0]<buff_up[1] && buff_dn[0]>buff_dn[1]) sig=true;
   return(sig); 
  }
 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, não fiz a pergunta correta, desculpe!

Não tocar nas barras/candles, apenas nos amortecedores indicadores

Eu quis dizer "barras" de amortecedores indicadores :)

o algoritmo que eu sugeri não funcionaria?

 
Nikolay Ivanov #:

Eu estava me referindo às "barras" dos amortecedores indicadores :)

O algoritmo que eu sugeri não funcionaria?

Parece ser bom, não tinha pensado nisso.

Principal problema: Como calcular de forma otimizada as 2 linhas superior e inferior sem um ciclo?

Alternativamente, ao calcular essas 4 linhas, marcar os últimos 2 preços em uma matriz para compará-los posteriormente.

 
Vitaly Muzichenko #:

Principal problema: Como calcular de forma otimizada as 2 linhas superiores e inferiores sem um ciclo?

Não entendo bem, e se eu colocar todos os preços em uma matriz e ordenar em ordem ascendente, então tirar da matriz os extremos em ambas as extremidades?

ArraySort();
 
Nikolay Ivanov #:

Não entendo bem, e se eu colocar todos os preços em uma matriz e ordená-los em ordem ascendente, então tirar da matriz os preços mais externos em ambas as extremidades?

Certo, vou tentar, preciso de 4 preços, 2 primeiros e 2 últimos. É fácil de fazer a partir de uma matriz.

 
Vitaly Muzichenko #:

Certo, vou tentar, preciso de 4 preços, os 2 primeiros e os 2 últimos. É fácil de fazer a partir de uma matriz.

Mas para determinar o número da linha a partir do valor encontrado - é necessário?

 
Nikolay Ivanov #:

mas você precisa determinar o número da linha a partir do valor encontrado?

Acho que não, vou fazer uma matriz de estrutura, escrever símbolo, preço[1] e preço[0] ali.

Isso é o bastante. Além disso, as linhas/buffers podem ser de 2 a 11

A única coisa seria classificá-la por preço[1].