Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1619

 
Olá, estou escrevendo um EA para NzdUsd e utilizando em seus cálculos o valor da média móvel de outro par de moedas AudUsd.
Quando estou testando o indicador em outro símbolo, recebo um valor nulo.
É a própria incapacidade da MQL4 de receber um valor indicador em outros pares durante os testes?
double AudUsd = iMA("AUDUSD",0,Period,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i); //Выдаёт нулевой результат при тестировании на другой паре (NzdUsd) 
E, por favor, avise o corretor de câmbio real que tem um arquivo de cotações para testes.
 
EVGENII SHELIPOV #:

Você pode ser mais específico?

 
giros #:
Olá, estou escrevendo um EA para NzdUsd e utilizando em seus cálculos o valor da média móvel de outro par de moedas AudUsd.
Quando estou testando o indicador em outro símbolo, recebo um valor nulo.
É a própria incapacidade da MQL4 de receber um valor indicador em outros pares durante os testes?
Por favor, informe o corretor de câmbio real que tem um arquivo de cotações para testes.
Esta é uma incapacidade do MT4
 
MakarFX #:

Então é assim

O mercado está agora aberto e o botão é pressionado um pouco para trás, às vezes depois de mais de um segundo.
 
MakarFX #:
Esta é uma incapacidade do próprio MT4

Makar, não engane as pessoas. Pensei insensatamente que foram feitas algumas mudanças que eu não conheço... Até testei no EURUSD

int sd;
/*******************Expert initialization function*******************/
int OnInit()
 {
  sd = (int)MarketInfo("EURJPY", MODE_DIGITS);
  return(INIT_SUCCEEDED);
 }/******************************************************************/

/************************Expert tick function************************/
void OnTick()
 {
  datetime lt = iTime(_Symbol, PERIOD_M15, 0);
  static datetime ct = 0;
  if(ct != lt)
  {
   ct = lt;
   Print(DoubleToString(iMA("EURJPY", PERIOD_M15, 21, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0), sd));
  }
 }/******************************************************************/

Não sou capaz de abrir pedidos em outros pares no testador mt4, todo o resto está disponível sem nenhum problema.

 
Alexey Viktorov #:

Makar, não engane as pessoas. Pensei insensatamente que foram feitas algumas mudanças que eu não conheço... Até testei no EURUSD

Não sou capaz de abrir pedidos em outros pares no testador mt4, todo o resto está disponível sem nenhum problema.

Desculpe, errado, eu mesmo não sabia.
 
giros #:
Olá, estou escrevendo um EA para NzdUsd e utilizando em seus cálculos o valor de deslizamento de outro par de moedas AudUsd.
Quando eu estou testando o indicador em outro par de moedas, ele mostra valores zero.
É a própria incapacidade da MQL4 de receber um valor indicador em outros pares durante os testes?
Por favor, informe o corretor de câmbio real que tem um arquivo de cotações para testes.

Verificar a disponibilidade de citações AUDUSD para o período de tempo necessário

 
Alexey Viktorov #:

Makar, não engane as pessoas. Pensei insensatamente que foram feitas algumas mudanças que eu não conheço... Até testei no EURUSD

Não sei como abrir pedidos em outros pares no testador mt4, todo o resto está disponível para mim sem nenhum problema.

Talvez algo esteja errado? Além disso, não é possível obter dados de barras de outros símbolos de acordo com o tempo de teste, eles serão obtidos pela hora atual. É por isso que não posso testar a moeda múltipla mesmo só na parte de cálculo em 4ka.

Eu sempre pensei que o MT4 testador emula totalmente o ambiente de um único instrumento, e o MT5 o ambiente inteiro que está disponível.

Ou não é?

 
Como calcular o número de casas decimais?
 
pribludilsa #:
Como calcular o número de casas decimais?
_Digits

https://www.mql5.com/ru/docs/predefined/_digits

Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Digits
  • www.mql5.com
_Digits - Предопределенные переменные - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5