Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1460

 
tabacmaker:

Preciso de seus conselhos!


Estou tentando testar uma EA com várias moedas, mas os resultados não são precisos porque o OnTick() vazio; a função é chamada no caso de um tick no gráfico selecionado e não no caso de outra moeda na EA. Como posso substituir OnTick() vazio; por outra função para que o código seja executado continuamente?

   while(!IsStopped())
    {
     ...
     Sleep(100); 
    }
 
tabacmaker:

Preciso de seus conselhos!


Estou tentando testar uma EA com várias moedas, mas os resultados não são precisos porque o OnTick() vazio; a função é chamada no caso de um tick no gráfico selecionado e não no caso de outra moeda na EA. Como posso substituir OnTick() vazio; por outra função para que o código seja executado continuamente?

resolvendo com OnTimer(); com o valor do timer definido para rodar, eu acho que na direção certa?
 
tabacmaker:
resolvendo com OnTimer(); com o valor do timer definido para rodar, eu acho que na direção certa?

Confira, é rápido

 
Olá, encontrei um bug no testador do MT4!
Eu corri o Expert Advisor, e joguei o indicador analisando os castiçais no gráfico do testador.
Pergunta: Por que pedir Ask ou Bid do preço atual e obter o preço do gráfico em tempo real, e não do testador - é um bug?
Arquivos anexados:
77.png  119 kb
 
Maksim Mihajlov:
Olá, encontrei um bug no testador MT4!
lancei um Expert Advisor e joguei um indicador de análise de velas no gráfico do testador...
Pergunta: Por que estou solicitando o Ask ou Bid do preço atual e obtendo o preço do gráfico em tempo real, e não do testador?

Tente usar SymbolInfoTick

 
Alexey Viktorov:

Tente usar SymbolInfoTick

Vou tentar, obrigado, mas a pergunta é: é normal que o Ask and Bid receba preços reais no testador em vez dos preços gerados, o que nunca aconteceu antes?

 
Maksim Mihajlov:

Vou tentar, obrigado, mas a pergunta é diferente - é normal que Ask e Bid obtenham preços reais no testador em vez dos gerados, o que nunca aconteceu antes?

Tais falhas ocorreram antes, mas foram corrigidas posteriormente.
Talvez você não tenha a versão mais recente do terminal. Verifique.
 
Olá pessoal, por favor, poderiam aconselhar ... Tenho um indicador - Informador, que exibe as ordens abertas e o lucro sobre elas na janela do gráfico. Minha EA abre muitas ordens multidirecionais, de modo que se descobre a situação em que a ordem de venda não cabe na janela gráfica. Isto é muito inconveniente. Eu tentei remover negócios abertos do código, mas depois de mexer com ele o indicador simplesmente não aparece na janela (ainda não sou muito bom nisso =)) ... Posso adicionar um parâmetro ajustável para definir o número de negócios exibidos, ou faço negócios que não aparecem de todo? Muito obrigado!
Arquivos anexados:
 

Boa tarde. Alguém pode me dizer como procurar posições abertas, você pode escrever seus bilhetes em uma matriz, de acordo com a seqüência de aberturas.

Se formos forçar as posições

int pos_total =PositionsTotal();
   for (int j=pos_total-1; j>=0; j--)
         if(myposition.SelectByIndex(j)) 

Serão selecionados entre os mais recentes abertos até os primeiros abertos. Ou apenas em ordem aleatória? E então precisamos acrescentar outra definição até o momento da abertura?


 
sllallom:

Boa tarde. Alguém pode me dizer como procurar posições abertas, você pode escrever seus bilhetes em uma matriz, de acordo com a seqüência de aberturas.

Se formos forçar as posições

Serão selecionados entre os mais recentes abertos até os primeiros abertos. Ou apenas em ordem aleatória? E então precisamos acrescentar outra definição até o momento da abertura?


Você só tem que verificar. Em uma pitada, basta ordenar o conjunto e pronto.