Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1430

 
Valeriy Yastremskiy:

Sem brincadeiras, elas se expandem e se colam à parte superior, lateral, inferior, colapsam e podem não ser visíveis sob os gráficos e ktrl N não ajuda, a janela não é visível e se abre de forma desmoronada. O perfil nem sempre ajuda, ele apenas exibe os gráficos corretos. Tudo somado, sabendo tudo isso, desenhei a janela até o topo e atravessei (acidentalmente) o lugar onde ela se prende ao mouse, e mais uma vez a desenhei extremamente mal e ela desapareceu. Estava aberta, mas não visível sob as janelas. Fechou todos os gráficos e viu a borda da janela enrolada, desdobrou-a, colou-se ao topo... ))) Depois de algumas horas aprendi a descascar do topo e dos lados. Já queria criar um tópico de ajuda))))

Agora eu tento não brincar com janelas e painéis))))

Às vezes, nada ajuda. Se o terminal.ini for excluído, na configuração, haverá as configurações originais.
 
Александр:
Às vezes, nada ajuda. Se o terminal.ini for excluído, na configuração, haverá as configurações originais.

Sim, como uma saída cardinal)

 
Alexey Viktorov:

Imprensa ctrl+n

Alexander:
Às vezes nada ajuda. Se o terminal.ini for excluído, na configuração, haverá as configurações originais.
Valeriy Yastremskiy:

Sim, como uma solução cardinal para a situação)

:-) Obrigado. Terei isso em mente para o futuro.
 
Já estou voltando a esta pergunta há mais de uma semana, mas tenho tentado encontrar a resposta e pesquisar novamente sem nenhum resultado. Não entendo como posso fazer o seguinte:
Como fazer um array como "double amountArray[]={5,10,20,40.1,80,100,100}; pode ser visto e alterado nos parâmetros de entrada do programa, ou seja, Expert Advisor ou indicador.5.10000.20000.27,6};" era visível e pode ser alterado nos parâmetros de entrada do programa, ou seja, Expert Advisor ou indicador.
Com a matriz de strings sem perguntas, mas se você a usar para que eu apareça a próxima pergunta insolúvel, como converter a matriz de strings para um numérico((.
Por favor, ajude-me, estou perplexo.
 
Александр:
Voltei a esta pergunta por mais de uma semana e não consegui encontrar uma resposta, continuo procurando novamente sem nenhum resultado. Não entendi como fazer o seguinte:
Como fazer um array como "double amountArray[]={5,10,20,40.1,80,100.5.10000.20000.27,6};" era visível e pode ser alterado nos parâmetros de entrada do programa, ou seja, Expert Advisor ou indicador.
Com a matriz de strings sem perguntas, mas se você a usar para que eu apareça a próxima pergunta insolúvel, como converter a matriz de strings para um numérico((.
Por favor, ajude-me, estou perplexo.

Digite uma cadeia separada por vírgula nos parâmetros de entrada

input string str = 5,10,20,40.1,80,100.5,10000,20000,27.6;

e depois no OnInit() dividi-la em substratos

int  StringSplit( 
   const string   string_value,       // строка для поиска подстрок 
   const ushort   separator,          // разделитель, по которому в строке будут искаться подстроки 
   string         & result[]          // массив, переданный по ссылке, для получения найденных подстрок 
   );

e traduzi-lo elemento por elemento em outra matriz de tipo duplo.

Não há outra opção. Nem a cópia de cadeia em dobro, nem a união não funciona com cadeia do tipo

 
Александр:
Volto a esta pergunta há mais de uma semana, mas continuo procurando uma resposta, mas é inútil novamente. Não entendo como posso fazer o seguinte:
Como fazer um array como "quantidade duplaArray[]={5,10,20,40.1,80,100,100};.5.10000.20000.27,6};" era visível e pode ser alterado nos parâmetros de entrada do programa, ou seja, Expert Advisor ou indicador.
Com a matriz de strings sem perguntas, mas se você a usar para que eu apareça a próxima pergunta insolúvel, como converter a matriz de strings para um numérico((.
Por favor, ajude-me, estou perplexo.
input string numeric="1,0.3,1.5,3,4.2,5.7,2";

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   string FillSymb[];
   double SymbTrade[];
   int CountSymbol=StringSplit(numeric,StringGetCharacter(",",0),FillSymb);
   ArrayResize(SymbTrade,CountSymbol);
   for(int i=0; i<CountSymbol; i++) {
      SymbTrade[i]=FillSymb[i]; // Создадим массив double
   }

   for(int i=0; i<ArraySize(SymbTrade); i++) {
      Print(SymbTrade[i]); // Распечатаем массив double
   }
}

---

Mas deve ser ordenado a partir do fio no OnInit()

 
Vitaly Muzichenko:

Uma vírgula não pode ser colocada entre aspas simples?

int CountSymbol=StringSplit(NameSymb,',',FillSymb);

por que se referir a uma função???

 
Alexey Viktorov:

Uma vírgula não pode ser colocada entre aspas simples?

por que chamar uma função?

É assim que se faz por aqui...um bom código deve ser suficiente.

 
Alexey Viktorov:

Uma vírgula não pode ser colocada entre aspas simples?

Por que você precisa se referir a uma função?

Sim, afinal você pode, eu terei isso em mente. Eu peguei um exemplo da ajuda, foi assim

input string numeric="1,0.3,1.5,3,4.2,5.7,2";

string FillSymb[];
double MassNum[];

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnInit()
{
   int Count=StringSplit(numeric,',',FillSymb);
   ArrayResize(MassNum,Count);
   for(int i=0; i<Count; i++) {
      MassNum[i]=(double)FillSymb[i]; // Создадим массив double
   }
}
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   for(int i=0; i<ArraySize(MassNum); i++) {
      Print(MassNum[i]); // Распечатаем массив double
   }
}
 
Alexey Viktorov:

Digite uma cadeia separada por vírgula nos parâmetros de entrada

e depois no OnInit() dividi-la em substratos

e traduzi-lo elemento por elemento em outra matriz de tipo duplo.

Não há outra opção. Nem a cópia de cadeia em dobro, nem a união não funciona com cadeia do tipo

Obrigado !!!!