Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1318

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não entendo, onde termina o loop?

É suposto ser o último elemento da matriz. Não?

E, em seguida, fazer uma verificação da desigualdade.

Então não haverá surpresas de sair da matriz

Se você não se importa, vá para https://www.mql5.com/ru/forum/357558

Está tudo lá em detalhes.

Array out of range in Нужна Помощь
Array out of range in Нужна Помощь
  • 2020.12.09
  • www.mql5.com
Приветствую Всех ! Заранее всем спасибо...
 
MakarFX:

Sem erros, com otimização de 01.12.2016 até hoje



Eu tenho um erro. De que pode ser? Nem mesmo um minuto de otimização .... O que pode ser feito ?

 
Aliaksei Karalkou:


Eu tenho um erro. De que pode ser? Nem mesmo um minuto de otimização .... O que eu posso fazer ?

transbordamento da pilha

Eu limparia a pasta do testador.

Tente também executá-lo com "/portátil" e faça um novo teste.

 
Fora de alcance que precisam de ajuda
Vá para https://www.mql5.com/ru/forum/357558 se você tiver algum problema
Array out of range in Нужна Помощь
Array out of range in Нужна Помощь
  • 2020.12.09
  • www.mql5.com
Приветствую Всех ! Заранее всем спасибо...
 
Vitaly Muzichenko:

Esse é o espírito :)

Pó?

Não pó, uma deficiência de primeira classe após 1,5 meses em coma.

 
Estou escrevendo um EA usando a implementação MQL5 OOP, a classe CExpert tem uma função de Processamento virtual, a documentação diz que esta função será chamada em cada tick se a cada_tick = bandeira verdadeira foi passada ao criar o objeto CExpert. A função de Processamento será chamada a cada tick se eu redefini-la em minha classe? Você poderia me dizer, por favor
 
mrostrich:
Estou escrevendo EA usando a OOP-implementação da MQL5, a classe CExpert tem uma função virtual Processamento. A documentação diz que esta função será chamada a cada tick, se a cada_tick = bandeira verdadeira foi passada ao criar o objeto CExpert. A função de Processamento será chamada a cada tick se eu redefini-la em minha classe? Você poderia me dizer, por favor

Se tal questão surgir, significa que é muito cedo para resolver tal problema, você precisa aprender o básico. Mas agora, ao invés do malvado eu, algumas pessoas gentis virão e calmamente explicarão tudo.

E eu vou apenas perguntar - você já viu o que está acontecendo com este método?

 
Procurando uma função para procurar no diretório de um arquivo por máscara, a busca deve passar por todos os subdiretórios, a função deve retornar um array com o caminho completo do arquivo. Por favor, compartilhe essa função.
 
Aleksey Vyazmikin:
Procurando uma função para pesquisar o diretório de um arquivo por máscara, a pesquisa deve estar em todos os subdiretórios, a função deve retornar um array com o caminho completo para o arquivo. Por favor, compartilhe essa função.

Não, mas é interessante escrever. Se eles não o fizerem e você for muito preguiçoso para fazê-lo você mesmo, você é bem-vindo a fazê-lo, basta especificar o formato da máscara.

 
Aleksey Mavrin:

Não, mas é interessante escrever. Se eles não o fizerem, e você é preguiçoso demais para fazê-lo você mesmo, você é bem-vindo a se candidatar, mas especifique o formato da máscara.

O que você quer dizer com"formato de mascaramento "? Como de costume, por exemplo "*.csv", especifique separadamente o diretório para iniciar a busca.