Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1155

 
Дмитрий С:
Bom dia! Como posso implementar a exibição de dados de barras altas e baixas em um gráfico? E destacar a mesma cor.

Utilizando, por exemplo, um indicador.

 
int file=FileOpen("expert.ex4", FILE_READ|FILE_BIN);

Tentando abrir a EA em formato binário. Ele retorna -1 e erro 5002. É de todo possível abrir arquivos deste tipo?

 

https://www.mql5.com/ru/forum/341254#comment_16463764

Boa tarde. Você pode me dizer por que a parada e a tomada do ATR não está funcionando!

Стоп и тейк по ATR
Стоп и тейк по ATR
  • 2020.05.20
  • www.mql5.com
Добрый день. Подскажите как правильно выставлять стоп и тейк по ATR...
 
Dmitri Custurov:

Tentando abrir a EA em formato binário. Ele retorna -1 e erro 5002. Em geral, é possível abrir arquivos deste tipo?

Sim! Vai ficar assim!

Tiro4

 
Eu sei que será assim, mas o código retorna um erro como escrevi acima. Ou seja - não abre. Manuseio de arquivo retornos -1 e erro 5002 - nome de arquivo inválido. Todos os arquivos de texto, fotos abrem bem, todos ex4/5 e dll não abrem.
 
Dmitri Custurov:
Eu sei que será assim, mas o código retorna um erro como escrevi acima. Ou seja - não abre. Manuseio de arquivo retornos -1 e erro 5002 - nome de arquivo inválido. Todos os arquivos de texto, fotos se abrem bem, todos ex4/5 e dll não se abrem.
Você tentou mudar a extensão?
 
Valeriy Yastremskiy:
Você já tentou mudar a extensão?

Removida a extensão - é assim que funciona. Aparentemente, é algum tipo de proteção contra os desenvolvedores. Mas não sei por que.

 
Dmitri Custurov:

Removida a extensão - é assim que funciona. Aparentemente, é algum tipo de proteção contra os desenvolvedores. Mas não tenho certeza do motivo.

Lutar contra a descompilação é o mais provável.

 
Valeriy Yastremskiy:
Combater uma descompilação é mais provável.

Por meio de mql ? ))

 
Dmitri Custurov:

Por meio de mql ? ))

Não sei, mas geralmente a política de segurança inclui muitas restrições))))