Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1089

 

Olá a todos!

Existe tal indicador

mudou a janela nela

#property indicator_separate_window

render

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM,0,2);

e período

int Bar = iBarShift (NULL,PERIOD_H1, BarTime, false);
ExtMapBuffer1[i] = iOpen(NULL,PERIOD_H1, Bar);

Como faço para atualizá-lo com cada novo bar?

Obrigado.

Geo_ShowOpenDayLevel
Geo_ShowOpenDayLevel
  • www.mql5.com
RSI Improved ChartBuilder Позволяет легко строить любые синтетические графики с участием любого количества торговых интрументов. Достаточно лишь задать формулу.
 
Obrigado, @ Artyom Trishkin por sua biblioteca. Tem sido uma grande ajuda.
 
jaffer wilson:
Obrigado, @ Artyom Trishkin por sua biblioteca. Tem sido uma grande ajuda.

Seja bem-vindo. Haverá mais por vir.

 
Yevhenii Levchenko:
Isto só diz respeito aos limitadores? Deve haver o maior número possível de ordens que possam estar no mercado. Ou é o mesmo número?

a palavra limite emACCOUNT_LIMIT_ORDERSnão significa limite, significa limite, ou seja, o número limite

 

No testador.

   string   dir         = AccountInfoString(ACCOUNT_COMPANY);
   string   filename    = dir+"\\NCdata_"+Symbol()+"_"+TF+"_"+IntegerToString(structBlock[0].offset)+"_"+TimeToString(TimeCurrent(),TIME_DATE|TIME_MINUTES|TIME_SECONDS)+".csv";
                          StringReplace(filename," ","_");
                          StringReplace(filename,":","_");

Espera-se que o nome do arquivo contenha a data atual.

Na realidade, o arquivo é escrito como NCdata_EURUSD_3600_2_2019.06.03_23_59_59.csv.

Substituir oTimeCurrent pelo TimeLocal também não faz nada.

 
Сергей Таболин:

No testador.

Espera-se que o nome do arquivo contenha a data atual.

Na realidade, o arquivo é escrito como NCdata_EURUSD_3600_2_2019.06.03_23_59_59.csv.

Substituir o TimeCurrent pelo TimeLocal também não faz nada.

No testador, todos os tempos são iguais ao tempo do testador - ou seja, carrapatos. Isto foi resolvido com a criação de um arquivo fictício, e a retirada de sua propriedade - data da última mudança.

 
Aleksey Mavrin:

No testador, todos os tempos são iguais ao tempo do testador - ou seja, carrapatos. Resolveu isto criando um arquivo em branco, e tomando sua propriedade - data da última mudança.

Obrigado. Eu não tinha pensado nisso...

 
Aleksey Mavrin:

a palavra limite emACCOUNT_LIMIT_ORDERS não significa limite, significa limite, ou seja, o número limite

Vejo que a descrição também é um pouco vaga:

ORDEM_LIMITE_DE_CONTA

Número máximo permitido de ordens pendentes ativas (0 - sem limite)

 
Onde posso baixar o manual mt5 neste formato para ler confortavelmente em um smartphone com andróide 6.0. Agora eu posso abrir o guia, mas apenas meia página de texto é visível e não posso fazer nada a respeito ou há algo que eu não saiba?
 
Nikolai Skorokhodov:
Onde posso baixar o manual mt5 neste formato para ler confortavelmente em um smartphone com andróide 6.0. Agora eu posso abrir o guia, mas apenas meia página de texto é visível e não posso fazer nada a respeito ou há algo que eu não saiba?
Aqui
Razão: