Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1075

 
Vladimir Simakov:

E se os desenvolvedores não se importaram com o tamanho da pilha, e é 1MB por padrão, a matriz (certo?), declarada na pilha, imediatamente arrancou a metade dela. Portanto, não é um grande problema, mas se o robô cair em tempo de execução com erro de transbordamento de pilha, você agora sabe uma das razões possíveis))))

Entendi. muito grande. obrigado.

 
Rapazes, como escrever uma carta para os desenvolvedores do mql4?
 
Seric29:
Rapazes, como escrever uma carta para os desenvolvedores do mql4?

Escreva para o fórum - como ServiceDesk responde APENAS perguntas FINANCEIRAS.

 

Colegas, avisem - qual é o significado da execução de pedidos a preços de 6 e às vezes 7 dígitos no fluxo de cotações MT4 de 5 dígitos?


 
Aleksey Mavrin:

Colegas, avisem - qual é o significado da execução de pedidos a preços de 6 e às vezes 7 dígitos no fluxo de cotações MT4 de 5 dígitos?


MT5? Redes?

 
Vladimir Simakov:

MT5? Redes?

Não, é o MT4. Também pensei em verificar se estava misturado (não a minha captura de tela), e a julgar pelas abas da barra de ferramentas, não se parece com o MT5. Aqui está uma imagem completa para maior clareza. corretor de pedra-pimenta


 
Aleksey Mavrin:

Colegas, poderiam me aconselhar como entender a execução de pedidos a preços de 6 e às vezes 7 dígitos no fluxo de cotações MT4 de 5 dígitos?


Até onde me lembro, os preços e o valor de suas alterações mínimas são fornecidos pelo corretor.

 
Saudações. Você pode me dizer como os objetos gráficos são exibidos em 4K? Eles são de alguma forma escalonados ou são exibidos 1:1 em suas dimensões de pixel?
 
Os desenvolvedores devem considerar a possibilidade de alterar o número de colunas em arrays multidimensionais, pois isto levanta a segunda questão, se não for possível alterar o número de colunas, não faz sentido usar estruturas, pois elas são estáticas e para cada estrutura terá que escrever uma função. E eu gostaria de ver as capacidades do C++ a partir do mql, nada mudou durante 2,5 anos, apenas pequenas coisas.
 
Se há 2 funções (possivelmente sobrecarregadas) por exemplo int Funkz(int a) int Funkz(int a, int b, int w), e além disso o programa é compilado, qual função funcionará mais rapidamente, a primeira considerando que tem um argumento ou não importa, já que o programa já está construído e o que está descrito no corpo, ou ainda assim há um pequeno efeito porque os argumentos da função representam uma pilha para a qual a memória está reservada?
Razão: