Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1037

 
Artem, Igor, obrigado mais uma vez, ambos sugeriram uma solução viável, tudo funciona como um relógio agora.
 

Olá, você pode me dizer qual é o erro?

111

222

333

 
ramiroz94:

Olá, você pode me dizer qual é o erro?


Não há suporte encaracolado na linha 72

 
Vitaly Muzichenko:

Não há suporte encaracolado na linha 72

Obrigado

 
ramiroz94 :


Linha 61 - colocar um ponto-e-vírgula no final.

 
Vitaly Muzichenko:

Não há suporte encaracolado na linha 72

Por que eles estão lá?

Mas a ausência de ; na linha 61 é importante...

 
Alexey Viktorov:

Para que eles estão lá?

Mas a ausência de ; na linha 61 é importante...

Sim, não notou a primeira imagem, e a segunda não tem um começo, então sua ausência foi jogada para dentro.

 
Vitaly Muzichenko :

Sim, não percebi a primeira imagem, e a segunda imagem não tem um começo, então sua ausência foi jogada para dentro.

Todos os erros são eliminados colocando um ponto-e-vírgula no final da primeira linha da imagem com o número 61.

 

Olá!

Por favor, ajude-me a decidir sobre os parâmetros ideais do computador para que ele não fique pendurado quando vários robôs estiverem trabalhando simultaneamente: freqüência, RAM, número de núcleos, etc... Ou link para este tópico, por favor))))

 

Saudações.

Plataforma MT5.

Consulte as docas ou os tópicos do fórum onde esta questão pode ter sido discutida.

Qual é a questão, como exibir não um indicador padrão, que é passado através de um cabo, mas um já alterado em testes visuais?

Por exemplo, temos dois MAs dos quais obtemos uma regressão linear usando o método de soma deslizante - isto é o que precisamos exibir em testes visuais.