Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1616

 

Olá! Esta pode ser uma pergunta fora de tópico, mas você pode me aconselhar em um fórum? Eu sou novo nisto.

A situação é a seguinte. Escrevi minha EA e a coloquei à venda, mas três meses depois descobri que minha EA está sendo vendida ilegalmente em outros sites (já encontrei três sites).

Eu deveria ser mais preciso, não apenas minha EA está à venda, mas posso encontrar praticamente qualquer EA no site do Mql5.

Talvez haja informações sobre se os programadores do Mql5 estão resolvendo este problema?

Obrigado.

 
Nerd Trader #:

Sim, isso não é bom. Está bem assim?

Isto não é equivalente a Dormir(100)? Afinal de contas, o programa ficará pendurado em loop até que o intervalo seja executado.

Equivalente.

E é aí que chegamos ao OOP, onde cada botão é uma instância de uma classe de botão, cada um com seu próprio manipulador de pressão de botão e rastreando a duração do atraso em seu próprio timer.

Ou rastrear os estados de cada botão no temporizador geral do programa - se não no OOP

 
Mikhail Voropaev os programadores do Mql5 estão resolvendo este problema?

Obrigado.

Por favor, envie-me o URL de cada um desses sites em minha mensagem pessoal.

 
Artyom Trishkin #:

Equivalente.

E é aí que chegamos ao OOP, onde cada botão é uma instância de uma classe de botões, cada um com seu próprio manipulador de botões e rastreando a duração do atraso em seu próprio timer.

Ou rastrear o estado de cada um dos botões no temporizador do programa, se não for OOP.

Eu entendo sobre o OOP, mas não tenho certeza sobre o autocronômetro. O que você quer dizer? Início diferente dos temporizadores e contabilização dos atrasos? Mas há apenas uma contagem de tempo. Ou o que mais é desconhecido?

 
Valeriy Yastremskiy #:

O OOP é claro, mas o cronômetro personalizado não é. O que você quer dizer? Início diferente dos temporizadores e contabilização dos atrasos? Mas há apenas uma contagem de tempo. Ou o que mais é desconhecido?

Minha obtuseness ...

Certamente não "timer próprio", mas seu próprio manipulador funcionando no timer.

 
Artyom Trishkin #:

Por favor, envie-me um e-mail com a URL de cada um desses sites.

Posso lhe dar alguns mais tarde. Eu os salvo a todos. Alguns deles, no entanto, já estão desligados.
Há muitos deles que copiam o mercado. Com um desconto.
 
Valeriy Yastremskiy #:

O OOP é claro, mas o cronômetro personalizado não é. O que você quer dizer? Início diferente dos temporizadores e contabilização dos atrasos? Mas há apenas uma contagem de tempo. Ou o que mais é desconhecido?

Uma vez escrevi um artigo sobre este assunto.

 
Sergey Gridnev #:
Uma vez escrevi um artigo sobre este tema.

Obrigado, boa localização das aplicações)

 
MakarFX #:
mas se "ms" for feito global
Parece que o OnTimer lida com eventos em paralelo com a linha principal e é isso que você precisa para a animação de botões, mas não melhora desta forma.
GetMicrosecondCount()-ms dará uma diferença superior a 100000 e sem pressionar o botão. É possível definir os limites acrescentando mais
&& GetMicrosecondCount()-ms<120000, a condição é cumprida 1 vez, mas também independentemente, sem pressionar.

P.S. "ms = 0" também não faz sentido a zero.


 
Nerd Trader #:
Parece que a OnTimer lida com eventos em paralelo com a linha principal e é isso que você precisa para a animação de botões, mas não melhora desta forma.
GetMicrosecondCount()-ms dará uma diferença superior a 100000 e sem pressionar o botão. É possível definir o quadro adicionando mais
&& GetMicrosecondCount()-ms<120000, a condição é cumprida 1 vez, mas também independentemente, sem pressionar.

P.S. "ms = 0" também não faz sentido a zero.


ou se

//+------------------------------------------------------------------+
void OnTimer()
  {
   if(ms!=0&&GetMicrosecondCount()-ms>100000)
     {
      ObjectSetInteger(0,"button1",OBJPROP_STATE,false);
      ms=0;
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+