Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1455

 

Rustam, use a estrutura de datas e a função para converter qualquer data para esta estrutura. Depois consulte os campos da estrutura e obtenha as horas, minutos, séculos...

MqlDateTime date;
TimeToStruct(time,date);
printf(date.hour);
 

Por favor, esclareça:

Da documentação -"Testando estratégias comerciais" frase :

  • Os carrapatos não são enviados através da rede, eles são gerados nos agentes testadores.

Ao usar uma fazenda local no modo"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" - os carrapatos são simulados em agentes da rede local ou o histórico real é usado?

Документация по MQL5 - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Документация по MQL5 - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Документация по MQL5 - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode salvar os resultados individuais utilizáveis em um arquivo imediatamente pelo consultor após o processamento do quadro.

Pode haver mais de 1 quadro por passe, o que reduzirá o número de empregos.

Por exemplo, conto 10000 resultados por passe e passo o mesmo número de quadros, o que permite que você não entre na genética.

Você poderia, por favor, me dar um exemplo de código?

 
Alexander Generalov:

Você poderia, por favor, me dar um exemplo do código?

Exemplo de uma EA trabalhando com armações no anexo.

Arquivos anexados:
 

Olá. Você pode me dizer por que Start é igual a Start = 2021.04.22 00:00:00 ????

void DrawTimeZone(datetime Start, int Index)
{
   int _startIndex=Index-ShiftTime;
   datetime _start=Start+(TimeTradeServer()-TimeGMT());

Não há nenhum valor atribuído em nenhum lugar no código, ou estou enganado e estou perdendo algo em algum lugar?

 

Abertura de negócios via CTrade

Como conheço o resultado do meu último negócio?

Dado que existe mais de um robô, ou seja, não posso simplesmente tirar o último ofício da história

 
Roman Sharanov:

Abertura de negócios via CTrade

Como conheço o resultado do meu último negócio?

Levando em consideração que mais de um robô negocia, ou seja, não posso simplesmente pegar o último negócio da história

Você só precisa pegar o último negócio da OnTradeTransaction()

Ou você pode procurar por perversões nas bibliotecas...

 
Olá a todos, apenas uma pergunta amadora... Sou um completo iniciante. Estou apenas começando meu treinamento com a AM. Eu nunca usei o terminal MT. Se eu sou iniciante, nunca o usei. Se já o usei, posso perguntar: É possível salvar os níveis na tabela quando eu saio do terminal?
 
partner67:
Olá a todos. Uma pergunta bastante amadora... Sou um completo novato. Estou começando a aprender com a AM. Eu nunca havia utilizado o terminal MT. Se sou iniciante, nunca o usei antes... Posso sugerir se posso salvar os níveis que desenhei no gráfico ao sair do terminal (não é conveniente para estudos).

Todos os objetos devem ser salvos na saída.

 
partner67:
Olá a todos, apenas uma pergunta amadora... Sou um completo novato. Apenas iniciando meu treinamento AM. Eu nunca usei o terminal MT. Se eu sou iniciante, nunca o usei antes. Se já o usei, posso perguntar: É possível salvar os níveis na tabela quando eu saio do terminal?

Verifique qual nível de UAC está definido.