Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1429

 
Aleksei Stepanenko:

Nah, longe de ser um profissional.

Eu quis dizer..... comparado a mim :-)

Tenho tudo, exceto a resposta a esta pergunta

1.Se a execução final desta função faz com quea dst[j][i] obtenha novos valores de índicesdst[7][2], então por que havia loops envolvidos? Não poderia[j][i] ser atribuído direta e explicitamente esses valores de índice? Além disso, como agora entendo, a matriz com seus valores de elementos não é "girada" neste código. Este código calcula apenas novos valores de índice de matriz..... se eu entender corretamente, é claro.

Obrigado pelas informações valiosas.

 

Não estamos atribuindo índices, mas transferindo valores de elementos de uma matriz para outra.

Os índices são o endereço do elemento onde ele se encontra na matriz.

O que está na origem da fila está no destino da coluna, e vice-versa.

Você precisa mover os valores de cada elemento, não apenas o último.

Um loop in a loop é usado para fazer isso. Um laço nas filas, o outro nas colunas.

A figura mostra os endereços dos elementos nas células. Copiamos os valores dos elementos para estes endereços.

No total, temos que copiar: 7 * 2 = 14 valores de elementos.

Aqui é onde copiamos os valores (como se tivéssemos expandido o array, na verdade, fizemos originalmente os arrays espelhados, mas aqui simplesmente copiamos os valores de array em array, na ordem que queremos)

 
Aleksei Stepanenko:

Não estamos atribuindo índices, mas transferindo valores de elementos de uma matriz para outra.

Os índices são o endereço do elemento onde ele se encontra na matriz.

O que está na origem da fila está no destino da coluna, e vice-versa.

Você precisa mover os valores de cada elemento, não apenas o último.

Um loop in a loop é usado para fazer isso. Um laço nas filas, o outro nas colunas.

A figura mostra os endereços dos elementos nas células. Copiamos os valores dos elementos para estes endereços.

No total, temos que copiar: 7 * 2 = 14 valores de elementos.

É neste código que copiamos os valores (como se tivéssemos desdobrado o array, na verdade, fizemos originalmente os arrays espelhados, mas aqui simplesmente copiamos os valores de array em array, na ordem que queremos)

Entendi agora. Muito obrigado. Desculpe por ser burro e fazer você fazer um trabalho tão grande.... especialmente no desenho....

 
Aleksei Stepanenko:

Então, você já tentou tornar as variáveis globais?

Sim, obrigado. Eu fiz o que você disse. Acontece que era tão simples quanto isso.

 
Vitaly Muzichenko:

Alternativamente, a condição mais simples e mais fácil

OnTrade() é o análogo para mt4 com mt5

Obrigado. Condição realmente simples. Coloquei-o em variáveis globais por enquanto, mas sua variante é muito interessante e será cuidadosamente estudada mais tarde.

 

De nada, pessoal.

 

Obrigado a todos vocês!

 

Colegas - ajuda - navegador preso em algum lugar - não consegue encontrá-lo - ajuda...


aqui está a chave - pressionada - liberada - sem navegador em qualquer lugar na tela e nos cantos....

as outras janelas estão lá - tenho o navegador em algum lugar - não consigo encontrá-lo - me ajude... por favor, não brinque...

Talvez eu precise selecionar algo nas configurações?


Colegas - problema resolvido - reiniciou o terminal



 
Roman Shiredchenko:

Colegas - ajuda - navegador preso em algum lugar - não consegue encontrá-lo - ajuda...


aqui está a chave - pressionada - liberada - sem navegador em qualquer lugar na tela e nos cantos....

as outras janelas estão lá - tenho o navegador em algum lugar - não consigo encontrá-lo - me ajude... por favor, não brinque...

Talvez eu precise selecionar algo nas configurações?


Colegas - resolveram o problema - reiniciaram o terminal

Imprensa ctrl+n.

 
Roman Shiredchenko:

Colegas - ajuda - navegador preso em algum lugar - não consegue encontrá-lo - ajuda...


aqui está a chave - pressionada - liberada - sem navegador em qualquer lugar na tela e nos cantos....

as outras janelas estão lá - tenho o navegador em algum lugar - não consigo encontrá-lo - me ajude... por favor, não brinque...

Talvez eu precise selecionar algo nas configurações?


Colegas - problema resolvido - reiniciaram o terminal.



Tentei abri-las, mas elas se abrem e se colam ao topo, aos lados, ao fundo, e podem não ser visíveis nos gráficos e o ktrl N não ajuda, as janelas não são visíveis e se abrem de forma minimizada. O perfil nem sempre ajuda, ele apenas exibe os gráficos corretos. Em resumo, sabendo que com o mouse eu o puxei e a janela foi colada na parte de cima e fumegante (acidentalmente) na parte de cima (outra grande tarefa), onde ele se prende ao mouse, mais uma vez o puxei sem sucesso e ele desapareceu. Estava aberta, mas não visível sob as janelas. Fechou todos os gráficos e viu a borda da janela enrolada, desdobrou-a, colou-se ao topo... ))) Depois de algumas horas aprendi a descascar do topo e dos lados. Já queria criar um tópico de ajuda))))

Agora eu tento não brincar com janelas e painéis))))