Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1220

 
Não existe alguma maneira inteligente de passar uma referência de array(buffer indicador) para uma classe para que a classe "se lembre" dela como uma referência?
 
Yurij Kozhevnikov:
Há alguma maneira complicada de passar uma referência à matriz(tampão indicador) para a classe, para que a classe "se lembre" dela como referência?

não

mas pode ser o contrário

fazer um array público em uma classe e aplicar o SetIndexBuffer() a ele

Fi-lo no MT4 em um indicador, tudo funciona sem problemas

 
Yurij Kozhevnikov:
Não há nenhuma maneira complicada de passar uma referência a uma matriz(tampão indicador) para a classe para que a classe "se lembre" dela como uma referência?

A partir do artigo 42, é descrita a criação de classes tampão indicador - todos os dados do tampão indicador "jazem" no objeto de classe. Isto inclui as matrizes. Até agora, o último artigo sobre amortecedores de indicadores é o artigo 46, mas o próximo - sobre o trabalho com indicadores padrão em modo multissímbolo de múltiplos períodos - está a caminho.

Você não precisa usar a biblioteca em si - você pode ver como ela é feita.

Работа с таймсериями в библиотеке DoEasy (Часть 42): Класс объекта абстрактного индикаторного буфера
Работа с таймсериями в библиотеке DoEasy (Часть 42): Класс объекта абстрактного индикаторного буфера
  • www.mql5.com
В прошлой статье мы создали пример индикатора, использующего для своих построений объекты таймсерий библиотеки DoEasy. Для хранения данных буферов и получения к ним доступа мы создали структуру буфера, имеющую в своём составе все необходимые данные для правильной идентификации принадлежности буфера к символу и периоду графика и данные для...
 
Obrigado.
 
Você pode me dizer se eu já comprei um indiktaor, fui ao site e há uma inscrição "Autor negado o direito de vender produtos" E quanto ao pagamento? a oportunidade de mover o indicador não? eu entendo que o dinheiro sem restituições desapareceu?
 
Olá, eu coloquei o indicador no MT4 e comecei a configurá-lo de acordo com a instrução:
Para receber notificações PUSH do terminal desktop para o MetaTrader4 móvel é necessário:
1. Instale o MetaTrader4 em seu telefone a partir de appstore ou play market
2. No terminal móvel, acesse sua contamql5.com
3. Permitir notificações nas configurações do terminal do PC e acessar sua contamql5.com

. Eu fiz tudo o acima, mas a versão móvel diz que MetaQuetosId não está registrada. Ele pede para verificar a conexão com a Internet, mas tudo está conectado e nada sai quando você pergunta novamente. O que fazer?
Arquivos anexados:
 

Boa tarde a todos!

Em algum lugar fez algo ao terminal - após reiniciar o terminal, as barras de ferramentas (View/Toolbars) não são mais refletidas.

Restaurado, tudo funciona. Terminal de recarga - sem barras de ferramentas - precisa ser restaurado novamente...

Ver capturas de tela em anexo

Pergunta - como consertá-la?

Obrigado!

 
Kedrov:

Boa tarde a todos!

Em algum lugar fez algo ao terminal - após reiniciar o terminal, as barras de ferramentas (View/Toolbars) não são mais refletidas.

Restaurado, tudo funciona. Terminal de recarga - sem barras de ferramentas - precisa ser restaurado novamente...

Ver capturas de tela em anexo

Pergunta - como consertá-la?

Obrigado!

F11
 
Artyom Trishkin:
F11

Obrigado, Artem!

Como sempre - tudo brilhante é simples!

Obrigado pela resposta rápida!

 
mas é possível escrevê-lo desta forma? (Somente o último tipo - com um retângulo - funcionaria agora.


ObjectsDeleteAll(0,"prefix",0,OBJ_LABEL|OBJ_RECTANGLE_LABEL);