Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 958

 
Artyom Trishkin:
  1. Você queria fugir do redimensionamento ao escalar ...
  2. OnChartEvent() não é dependente de tick-dependent
  3. Todos os objetos criados no OnChartEvent() devem ser atualizados quando o evento gráfico necessário for registrado. Caso contrário, somente com um novo tick será atualizado.

Entendi. Obrigado!

 
Igor Kryuchkov:

Entendi. Obrigado!

O código que lhe mostrei não é o ideal. É apenas um exemplo. O método Update(true) funciona em loop lá - não é razoável redesenhar o gráfico ao desenhar cada novo objeto em loop. Necessidade de atualizar todos os objetos criados após o loop - todos eles estão empilhados em list_canvas - após a passagem do loop principal para percorrer todos os objetos em list_canvas, e já de lá para cada um deles para chamar a atualização do método. Para todos eles, Update(falso) deve ser chamado, e para o mais recente, Update(verdadeiro).

 
Igor Kryuchkov:

Entendi. Obrigado!

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/canvasgraphics/ccanvas/ccanvastextout


Como posso mudar o tamanho da fonte em Canvas TextOut?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / TextOut
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / TextOut
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / TextOut - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Igor Kryuchkov:

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/canvasgraphics/ccanvas/ccanvastextout


Como posso mudar o tamanho da fonte em Canvas TextOut?

Redesenhá-lo completamente.

Uma tela é uma tela, e o texto nela é o pincel pintado sobre a tela. Para mudar o quadro, é preciso pintar sobre o fundo de toda a tela e redesenhá-la novamente.

Ou você pode criar um texto em sua própria tela e sobrepô-lo em cima da tela principal. Então não é necessário apagar e repintar todo o quadro, apenas a tela com o texto.

 
Artyom Trishkin:

Repintar completamente.

A tela é a tela e o texto nela contido é o pincel pintado sobre a tela. Para mudar a pintura, é preciso pintar sobre o fundo de toda a tela e redesenhá-la.

Ou você poderia criar um texto em sua tela e sobrepô-lo em cima da tela principal. Assim, não seria necessário apagar e redesenhar todo o quadro, mas apenas a tela com o texto.

Entendi. Mas não vejo uma função para alterar o tamanho da fonte do texto ou as opções de tamanho da fonte ao criar um texto.

 
Igor Kryuchkov:

Entendi. Mas não vejo uma função para alterar o tamanho da fonte de texto ou opções de tamanho de fonte ao criar texto.

Há uma razão pela qual eu lhe dei links para a documentação - há uma lista de todos os métodos. Basta lê-lo.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / FontSizeSet
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / FontSizeSet
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas / FontSizeSet - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Qual período de testes é considerado aceitável? Dez anos são suficientes?
 
Artyom Trishkin:

Há uma razão pela qual estou dando links para a documentação - há uma lista de todos os métodos. Basta lê-lo.

Você só pode especificar aí o tamanho da fonte. É por isso que estou perguntando, onde estão os outros parâmetros? Como o sistema sabe qual texto deve ser alterado. Hmm. Talvez eu não entenda bem como funciona a Tela...

 
Yevhenii Levchenko:
Qual período de testes é considerado aceitável? Dez anos são suficientes?

Pelo menos desde 2013.

 
Profissionais, aconselham o que fazer? Inicio o MT4 apenas várias vezes ao dia, na janela com gráficos eu olho para os sinais do meu Expert Advisor. Tenho um problema com o fato de que meu consultor especializado começa a trabalhar imediatamente com o primeiro tick e a história da visita anterior está carregada. Como fazer o carregamento de dados primeiro, e depois o Expert Advisor trabalha. Eu tenho alguns problemas com isso. Tenho um perfil simples com gráficos primeiro, e depois um gráfico com o Expert Advisor.