Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 956

 
Igor Kryuchkov:

No laço, eu o passo através das barras.


Você está usando o Count como nome do objeto - você já verificou o que está escrito nele?
 
Artyom Trishkin:
A contagem é usada como um nome de objeto - você verificou o que está escrito nela?

Os números variam de 0 a 5000. De qual número é o nome do RECTÂNGULO depende de quando a condição no laço é acionada.

A condição é acionada exatamente várias vezes, porque várias setas são desenhadas no gráfico da condição.

 
Igor Kryuchkov:

Os números variam de 0 a 5000. De qual número é o nome do RECTÂNGULO depende de quando a condição no laço é acionada.

A condição é acionada exatamente várias vezes, porque várias setas são desenhadas no gráfico da condição.

Você já verificou o que está escrito nele?
 
Artyom Trishkin:
o que está sendo escrito nele, você já verificou?

Sim. Números de 0 a 5000. Por exemplo 213, 435, 4357

 
Igor Kryuchkov:

Sim. Números de 0 a 5000. Por exemplo, 213, 435, 4357.

Mas você não usa a Contagem para coordenadas de objetos, mas

Time[i+20], Close[i+1]
 
Artyom Trishkin:

Mas ao mesmo tempo para coordenadas de objetos que você não usa Conta, mas

OK, vamos usar i ao invés de Count, a situação é a mesma.

 
Igor Kryuchkov:

OK, digamos que colocamos i ao invés de Count, a situação é a mesma.

Ctrl+B --> botão "Todos".

Sabe, estou ficando cansado de ter que puxar pedaços e informações de você. Sinto como se estivesse falando com um não-programador.

Acontece que você também tem produtos no mercado.

Pensei que você fosse um novato, já que colocou o índice do laço no nome do objeto sem nenhuma conversão ou prefixo do nome. Como você vai apagar os objetos depois?

 
Artyom Trishkin:

Ctrl+B --> Todos os botões

Sabe, estou começando a ficar cansado de provocar você por pedaços de informação. Sinto como se estivesse falando com um não-programador.

Ctrl+B --> botão "Todos" - há um objeto, que é do que estou falando. O problema é, se eu criar um RECTÂNGULO da maneira normal sem Tela. Ele cria o número certo de objetosRECTANGLE.

Com a Tela, só posso criar uma. Por que é assim? Eu faço um nome único para cadaRECTÂNGULO.


O agradecimento ao programador, é claro.

 
Artyom Trishkin:

Ctrl+B --> botão "Todos".

Sabe, estou ficando cansado de ter que arrancar pedaços e informações de você. Sinto como se estivesse falando com um não-programador.

Parece que você também tem produtos no mercado.

Pensei que você fosse um principiante, uma vez que você coloca um índice de loop sem qualquer conversão ou prefixo de nome. Como você vai apagar objetos depois?

Eu não escrevi a remoção no vazio OnDeinit(const int razão). Mas uma solução temporária para mim é a eliminação manual de todos os objetos após cada compilação.

 
Igor Kryuchkov:

Ctrl+B --> botão "Todos" - há um objeto, que é do que estou falando. O problema é que se eu criar um RECTÂNGULO da maneira normal sem Tela. Ele cria o número certo de objetosRECTANGLE.

Com a Tela, só posso criar uma. Por que é assim? Eu faço um nome único para cadaRECTÂNGULO.


Obrigado pelo programador, é claro.

Nenhum código totalmente reprodutível - nenhuma discussão concreta. Eu não sei o que você fez lá. Você criou algum tipo de problema a partir da mais simples das coisas.