Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 744

 
ponochka:
Olá! Li um artigo em algum lugar sobre mql4 ou 5 oferecendo criptografia de códigos Expert Advisor com seu serviço ..... Você pode me dizer onde ler sobre isso e que tipo de serviço?
 
Vladimir Pastushak:
Eu não tenho um em meu terminal! Como é chamado?
 
ponochka:
Eu não o tenho no terminal! Como é chamado?

está no ambiente de desenvolvimento do MetaEditor

 
Olá, há um EA na base MT4 que pode ser usado como um simulador comercial manual no testador. é possível fazer um simulador multitimesframe? Isso significa que durante a visualização no testador você pode analisar gráficos de vários cronogramas. em mt4 ou mt5?
 
bahtiyar:
Olá, existe um EA no MT4 que pode ser usado como um simulador comercial manual no testador. é possível fazer tal simulador multitimesframe? Isso significa que durante a visualização no Strategy Tester você pode analisar gráficos de vários períodos de tempo. no mt4 ou no mt5?

parece ser não

 

Por alguma razão eu não posso fazer nada com o objeto do código que Taras me enviou

Não apenas o tamanho do marcador retorna zero, mas até mesmo as coordenadas, após

ObjectMove(0,objname,0,label_time,label_price);

escreva

Print("x, y ", ObjectGetInteger(0,objname,OBJPROP_YDISTANCE,0)," ",ObjectGetInteger(0,objname,OBJPROP_YDISTANCE,0));

Eu recebo coordenadas zero!

Não posso mover o marcador definindo valores em vez de muv através de OBJPROP_YDISTANCE.

Tentando desativar a âncora, o marcador desaparece da tela por completo.

 
psyman:

Por alguma razão eu não posso fazer nada com o objeto do código que Taras me enviou

Não apenas o tamanho do marcador retorna zero, mas até mesmo as coordenadas, após

escreva

Eu recebo coordenadas zero!

Não posso mover o marcador definindo valores em vez de muv através de OBJPROP_YDISTANCE.

Tentando desativar a âncora, o marcador desaparece da tela por completo.

Preste atenção ao tipo de objetos: alguns tipos de objetos se movem apenas pelas coordenadas dos pixels do gráfico, outros se movem apenas pelo número de barras, ou seja, tempo e preço no gráfico. Respectivamente, as coordenadas de diferentes tipos de objetos devem ser obtidas por diferentes modificadores de propriedade. Um e o mesmo modificador para todos não funcionará. A tabela na parte superior do link.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 
Ilya Prozumentov:

Observe cuidadosamente o tipo de objetos: alguns tipos de objetos se movem apenas por coordenadas de pixels do gráfico, outros se movem apenas pelo número de barras, ou seja, tempo e preço no gráfico. Assim, as coordenadas de diferentes tipos de objetos devem ser obtidas através de diferentes modificadores de propriedade. Um e o mesmo modificador para todos não funcionará. A tabela na parte superior do link.


Cara, realmente, já que se tratava da etiqueta que eu nem sequer olhei para o tipo de objeto no código, o resultado parece o mesmo na tela.

 
Olá, uma pergunta aos codificadores, é possível criar um oscilador com dois histogramas de cores diferentes na mesma vela, de preferência para que se localizem um ao lado do outro ou para que haja uma sobreposição de um ao outro, mas para que o menor esteja sempre em cima do maior?
 
sic20101:
Olá, uma pergunta aos codificadores, é possível criar um oscilador com dois histogramas de cores diferentes para a mesma vela, de preferência que estejam localizados um ao lado do outro, ou há uma sobreposição de um ao outro, mas de modo que o menor esteja sempre em cima do maior?

https://www.mql5.com/ru/forum/299963

Индикаторы: ms-Candle-Index. Индикатор силы направления свечи.
Индикаторы: ms-Candle-Index. Индикатор силы направления свечи.
  • 2019.01.19
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Индикаторы: ms-Candle-Index. Индикатор силы направления свечи.