Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 634

 
Valerius:

Boa tarde!

Pessoal, eu tenho um loop. Parece ser simples como uma torta.

int r=10;

for(int i=r; i<300; i++)

{

Imprimir(i);

}

Assim, eu começo a imprimir a partir de 250 em vez de 10.

Por que e como posso lutar contra isso?

Esta é a maneira correta de imprimir?

int r=10;
for(int i=r; i<300; i++)
{
Print(i);
Sleep(123);
}
 
Igor Makanu:

Esta é a maneira correta de imprimir?

Muito. ))))

 
Galim_V:

Muito. ))))

Em resumo, você não entende a razão e se apega à sua própria opinião. Bem, insira Sleep() em todos os seus códigos

 
Igor Makanu:

esta é a maneira correta de imprimir?

Tornou preguiçoso e mutilado outro usuário. A pergunta é: por quê?

 
Artyom Trishkin:

Outro usuário é feito preguiçoso e um fabricante de muletas. A questão é por quê?

havia uma questão de como imprimir Imprimir(), escrevi um exemplo de código de como eu iria imprimir

bem, o que o usuário faria com o código. talvez esmague sua cabeça em.... talvez ele invente uma bomba nuclear.... ele pode ficar preguiçoso, francamente não interessado, não estou tentando adivinhar o que está na cabeça de alguém por muito tempo, porque eu sei - "minhas próprias baratas" ;)

;)

PS: Não consigo encontrar informações no fórum e na ajuda, mas por alguma razão acho que já vi informações de que quando Sleep( ) com parâmetro superior a 100ms é chamado, o EA dará controle ao terminal e sempre lida corretamente tanto com gráficos quanto com impressão(), ou seja, escrevemos Sleep(123) com muitas impressões()

e você sempre verá um tronco com impressões na saída, é sempre assim na minha depuração

 
Artyom Trishkin:

Em resumo, assim como você não entendeu a razão, você se apegou às suas armas. Bem, insira Sleep() em todos os seus códigos

Em vez destas duas frases e meia, a razão deste comportamento interessante. Era uma vez você também teve que se perguntar por que o tampão indicador produzia 2,3 quilos.

 
Galim_V:

Em vez destas duas frases e meia, a razão deste comportamento interessante. Era uma vez, também, que se perguntava por que o tampão indicador produzia 2,3 quilos.

A resposta está na página do antepenúltimo:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Artyom Trishkin, 2018.09.27 21:07

Nem tudo pode ser emitido para o registro do testador - há saltos para acelerá-lo. Ver log completo via PKM


 
Igor Makanu:

havia uma questão de como imprimir Imprimir(), escrevi um exemplo de código de como eu iria imprimir

bem, o que o usuário faria com o código. talvez esmague sua cabeça em.... talvez ele invente uma bomba nuclear.... ele pode se tornar preguiçoso, francamente não interessado, não estou tentando adivinhar o que está na cabeça de alguém por muito tempo, porque eu sei - "têm suas próprias baratas" ;)

;)

PS: Eu não consigo encontrar informações no fórum e na ajuda, mas por alguma razão eu acho que vi informações de que quando Sleep( ) com parâmetro superior a 100ms é chamado, o EA dará controle ao terminal e ele sempre lida corretamente tanto com gráficos quanto com impressão(), ou seja, nós escrevemos Sleep(123) com muitas impressões()

e você sempre verá um registro das impressões na saída - eu sempre o vejo quando depurando

A questão era "por que" em primeiro lugar. A resposta foi dada há alguns posts atrás. A pergunta "como combatê-la", a resposta ainda está lá. Você não tem. Basta olhar para o registro completo. Ou, como você diz, para empatar o programa por ser preguiçoso demais para abrir o registro completo.
 
Artyom Trishkin:
Bem, ou de acordo com você - para retardar o programa por preguiça para abrir um registro completo.

ou à minha maneira: adicionar boletos() enquanto procura por bugs

O log é realmente raramente aberto, especialmente como um arquivo de texto, porque muitas vezes a página de código não corresponde na saída do idioma russo, então você esquece de excluir e encontrar a mensagem certa leva tempo, eu achei mais fácil de imprimir, encontrar o bug e remover a impressão

 
Artyom Trishkin:
A questão era "por que" em primeiro lugar. A resposta foi dada há vários posts atrás. A pergunta "como lutar" foi respondida no mesmo lugar. Você não tem. Basta olhar para o registro completo. Ou, como você diz, para empatar o programa por ser preguiçoso demais para abrir o registro completo.

Muito obrigado.

Não há como combatê-lo))) . Uma merda total e um olá para os methaquotovs. O MT4 é uma porcaria completa que as metáforas não querem consertar. Como você pode fazer qualquer coisa no MT4 se você não consegue realmente rastrear nada.

Quantas vezes já disse a mim mesmo que um programador escreve um programa para si mesmo, não para as pessoas. O programa é compreensível somente para ele, mas não para o usuário. Não importa quantos programas você tome, por exemplo, 1C, Metaeditor, Contribuinte, programas do Sberbank, Rostelecom, etc. Nenhum deles é muito complicado para uma pessoa comum entender o quê e onde e por quê.

Você tem que cavar neste maldito MT4 para encontrar algo em algum lugar. Você tem que se torcer para encontrar a verdade. Por que eles tornam tudo tão complicado para nós? Ou os programadores são idiotas ou são muito arcanos.

Obrigado a todos por sua ajuda. Eu resolvi o problema, tive que dar uma olhada em vários fóruns para encontrar o certo. Eu não encontrei a resposta aqui. Encontrei-a em outro fórum. Embora os profissionais que respondem aqui às mensagens não sejam ruins.

Boa sorte a todos!