Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 602

 
Rugin1:
Outra pergunta, que não encontrou resposta no google, sugere como remover para sempre no rótulo do gráfico Autotrade e que eles não apareceriam mais, obrigado antecipadamente.

Isto parece se aplicar ao MT5. Ele é ajustado pela caixa de seleção "Mostrar negociações no gráfico em tempo real" na guia "Comércio" da janela "Configurações" (item de menu "Serviço").

 
Finalmente, você pode me dizer como conectar minha conta real ao mt5? O servidor de minha corretora não é detectado, quando eu contato o suporte técnico de minha corretora eles respondem que o mt5 está temporariamente indisponível devido a razões técnicas. Não pode ser a mesma coisa?
E este site de mql5 é um pouco confuso... Queria corrigir informações em meu perfil - nenhuma mudança foi salva. Para uma resposta aqui, no fórum...
Existe alguma explicação normal para tudo isso?
Agradecemos antecipadamente por possíveis informações.
 
Eu não consigo entender. Como eu removo os níveis individuais de Fibonacci? Por exemplo, eu quero remover 38,2 níveis de Fibonacci no objeto desenhado. Ele pode ser removido manualmente nas propriedades, portanto, deve ser possível fazê-lo de forma programática.
 
Juer:
Eu não consigo entender. Como eu removo os níveis individuais de Fibonacci? Por exemplo, eu quero remover 38,2 níveis de Fibonacci no objeto desenhado. Ele pode ser removido manualmente nas propriedades, portanto, deve ser possível fazê-lo de forma programática.

Os níveis são numerados estritamente em ordem. Quando se apaga um nível nas propriedades, ele é renumerado. Portanto, programmaticamente, em vez do nível 38.2, você deve atribuir o próximo nível e assim por diante. Você só precisa verificar se o corte do número de níveis não remove todos os níveis. É possível reduzir o número de níveis depois... ou é necessário primeiro atribuir o número de níveis, e depois adicionar todos os níveis.

 
orena:
Finalmente, você pode me dizer como conectar minha conta real ao mt5? O servidor de minha corretora não é detectado, quando eu contato a equipe de suporte técnico de minha corretora eles respondem que o mt5 está temporariamente indisponível por razões técnicas. Não pode ser a mesma coisa?
E este site de mql5 é um pouco confuso... Queria corrigir informações em meu perfil - nenhuma mudança foi salva. Fui abordado aqui, no fórum, para uma resposta...
Existe alguma explicação normal para tudo isso?
Agradecemos antecipadamente por possíveis informações.

Você quer conectar sua conta MT4 real ao mt5????

 

Dar conselhos sobre como otimizar os testes para binários

Eu faço por condições - se elas convergem e a próxima vela está em alta quando eu "aposto em alta", então é +, se em baixa - menos

Como posso executar diferentes parâmetros indicadores para ver as máximas valias?

 
Alexey Viktorov:

Os níveis são numerados estritamente em ordem. Quando se apaga um nível nas propriedades, ele é renumerado. Portanto, programmaticamente, em vez do nível 38.2, você deve atribuir o próximo nível, e assim por diante. Você só precisa verificar se o corte do número de níveis não remove todos os níveis. É possível reduzir o número de níveis depois... ou é necessário primeiro atribuir o número de níveis, e depois adicionar todos os níveis.

Obrigado, você poderia especificar qual função de propriedade usar? Eu só vejo OBJPROP_LEVELCOLOR, OBJPROP_LEVELSTYLE, OBJPROP_LEVELWIDTH e o número de níveis OBJPROP_LEVELS. Para os três primeiros um modificador é dado para indicar o número de nível.

A propósito, eu tentei mudar a cor de um nível de Fibonacci, ele mudou a cor do objeto inteiro:

if(!ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_LEVELCOLOR,2,clrYellow))    
     {
      Print(__FUNCTION__+": setting fibo level 38.2 color property failed. Error=",GetLastError());
      return;
     }

onde o nome é o nome do objeto Fibonacci Retracement.

 
Juer:

Obrigado, você poderia especificar qual função de propriedade usar? Eu só vejo OBJPROP_LEVELCOLOR, OBJPROP_LEVELSTYLE, OBJPROP_LEVELWIDTH e o número de níveis OBJPROP_LEVELS. Para os três primeiros um modificador é dado para indicar o número de nível.

A propósito, eu tentei mudar a cor de um nível de Fibonacci, ele mudou a cor do objeto inteiro:

onde o nome é o nome do objeto Fibonacci Retracement.

Descobrimos isso. Por alguma razão, a propriedade OBJPROP_FIRSTLEVEL não pode ser encontrada nem na documentação do site, nem na documentação embutida.

A solução é esta. Primeiro, definimos o número de níveis, depois com OBJPROP_FIRSTLEVEL+n definimos o valor (em %) de níveis específicos e depois a descrição para que esses níveis sejam exibidos no gráfico. Aqui está o código https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page216#comment_3349573

[Архив!] Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 2.
[Архив!] Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 2.
  • 2011.03.07
  • www.mql5.com
Продолжение темы Предыдущая здесь https://forum.mql4.com/ru/15972 Полезные ссылки на аналогичные темы...
 
Juer:

Obrigado, você poderia me dizer qual a função da propriedade a ser usada?

ObjectSetDouble(0,name,OBJPROP_LEVELVALUE,i,FIBO_level[i]);
 
Artsem:
Destaquei um caractere de texto. Posso apagá-lo com exclusão.
mas qual botão posso usar para desmarcar todos os objetos?

Não quero ter que selecioná-lo todas as vezes no menu de contexto.

obrigado

p.s. eu não consigo obter o pedido para ir à sd :(

somente sobre as transações financeiras lá

Foi por causa de pessoas como você que a SD foi encerrada. Você provavelmente tem demência avançada!