Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 435

 
Vladislav Andruschenko:
Alerta(""); tal roteiro?

Não obrigado, eu já o encontrei. Talvez alguém possa usá-lo.

Arquivos anexados:
alert.mq4  1 kb
 
amenrazp:

Parece que sim. Você tem a opção de anexar aqui?

Na verdade, este é todo o código. Vou transformá-lo em um roteiro quando chegar em casa.
 

Por favor, veja meu posto. Por favor, diga-me qual é o problema.

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page433#comment_6385422

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2018.01.23
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
wisor2006:

Por favor, informe sobre a resposta a uma pergunta específica. Estou refazendo o Bollinger.

Mudou um par de linhas, não desenha barras. O que é isso, logaritmos?

Fórmula de volatilidade a partir de https://research-journal.org/economical/analiz-razlichnyx-metodov-ocenki-istoricheskoj-volatilnosti-dlya-opcionnoj-torgovli/


         sum+=log(fabs(High[k]/Close[k]))*log(fabs(High[k]/Open[k]))+log(fabs(Low[k]/Close[k]))*log(fabs(Low[k]/Open[k]));

2018.01.26 16:40:03.920 BS_Bands_TRO USDJPY,H1: divisão zero em 'BS_Bands_TRO.mq4' (206,32)


 

Boa noite! Mais uma vez estou procurando por ajuda. Minha EA tem a função principal no OnInit, que lê o arquivo, e depois, de acordo com diferentes condições, constrói diferentes objetos gráficos. Também no gráfico há um botão que, quando clicado, opera a função para remover estes objetos, por exemplo, etiquetas de texto. Como fazer, que após o apertar do botão tenham sido removidas as etiquetas de texto, ao soltar o botão é possível iniciar não toda a Função por completo, que irá construir completamente todos os objetos, mas construir somente etiquetas de texto. A única coisa que me vem à mente é criar um análogo da função principal para cada tipo de objeto com todas as ações associadas à abertura e leitura do arquivo, mas eu quero usar alguma solução inteligente, mas não sei o quê e como, na função principal ou nas funções dos botões?

 
WinProject:

Boa noite! Mais uma vez estou procurando por ajuda. Minha EA tem apenas uma função no OnInit, que lê o arquivo e depois constrói diferentes objetos gráficos de acordo com diferentes condições. Também no gráfico, há botões que, quando clicados, têm a função de apagar estes objetos, por exemplo, etiquetas de texto. Como fazer, que após o apertar do botão tenha removido as marcas de texto, ao soltar o botão é possível iniciar não toda a Função por completo, que construirá todos os objetos, mas construir somente marcas de texto. A única coisa que me vem à mente com meu "nível" de programação e falta de conhecimento fundamental é prescrever separadamente para cada tipo de objeto uma função com todas as ações relacionadas à abertura e leitura do arquivo, mas eu quero usar alguma solução inteligente, mas não sei o quê e como; e onde na própria função ou nas funções dos botões?

Um "kulibin" tentou fazer uma ferramenta universal, uma topror, uma enxada, uma foice e um ancinho. Tudo em uma.... O resultado é previsível.

 
Alexey Viktorov:

Um "artesão" tentou fazer uma ferramenta universal, uma topror, uma enxada, uma foice e um ancinho. Tudo em uma.... O resultado é previsível.

Obrigado!) De sua resposta concluo que você precisa fazer uma função separada para cada tipo de objeto. Eu estava pensando que de alguma forma poderíamos tornar possível executar separadamente as funções para construir objetos aninhados no Enquanto loop da função principal para ler o arquivo. Que tal Switch?
Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - MetaTrader 5
Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Определение трендов, построение каналов, выявление циклов и уровней поддержки/сопротивления — все эти и многие другие задачи решаются при помощи аналитических объектов. Всего в торговой платформе доступно 46 таких инструментов. Среди них имеются геометрические фигуры, различные каналы, инструменты Ганна, Фибоначчи, Эллиотта и многое другое. В...
 
WinProject:
Obrigado!) De sua resposta, concluo que deve ser feita uma função separada para cada tipo de objeto. Eu estava pensando que de alguma forma poderíamos tornar possível executar separadamente as funções para construir objetos aninhados no Enquanto loop da função principal para ler o arquivo. Que tal Switch?
Você sabe sobre as bandeiras? Em primeiro lugar, todas as bandeiras são hasteadas. A função vê - todas as bandeiras são içadas - e constrói tudo. Pressione o botão, algo é removido e a bandeira correspondente é abaixada. Pressione o botão - o programa vê - se (a bandeira é omitida) - e constrói uma peça. Você pode ter muitas bandeiras. Isso é tudo. Você já adivinhou o que é a bandeira? Bem, agora você é um engenheiro de software. E aqueles que não ouviram muito sobre bandeiras e matrizes - esses codificadores = técnicos.
 
STARIJ:
Você sabe sobre as bandeiras? Em primeiro lugar, todas as bandeiras são hasteadas. A função vê - todas as bandeiras estão hasteadas - e constrói tudo. Pressione o botão, algo é removido e a bandeira correspondente é abaixada. Pressione o botão - o programa vê - se (a bandeira é omitida) - e constrói uma peça. Você pode ter muitas bandeiras. Isso é tudo. Você já adivinhou o que é a bandeira? Bem, agora você é um engenheiro de software. E aqueles que não ouviram muito sobre bandeiras e matrizes - esses codificadores = técnicos.
Muito obrigado, não, eu não sabia sobre bandeiras, vou estudar a questão. E você tem um bom fim de semana.
 
WinProject Muito obrigado, não, não sabia sobre as bandeiras, pesquisará a questão. E você tem um bom fim de semana.

As bandeiras são variáveis. Ou bool: false=empty, true=raised ou int - então há muitas bandeiras em um número ao mesmo tempo: 0 - todos omitidos, 1=perdidos primeiro, 2=perdidos segundo, 3=perdidos primeiro e segundo, 4=perdidos terceiro, 5=perdidos terceiro e primeiro, 6=perdidos terceiro e segundo, 7=perdidos primeiro, segundo, terceiro, 8=perdidos quarto.... Bem, isso está em código binário. Como descobrir?

int x=12;
if(x & 1) alert("Первый поднят"); else alert("Первый опущен");
if(x & 2) alert("2-й поднят"); else alert("2-й опущен");
if(x & 4) alert("3-й поднят"); else alert("3-й опущен");
if(x & 8) alert("4-й поднят"); else alert("4-й опущен");