Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 419

 
ZZuretc: Mm-hmm. Sim, o "chapéu" é um pouco misterioso. Tenho andado bisbilhotando, não consigo entender. Vou olhar para as impressões digitais, fará mais sentido.

Envie-me todo o código em sua caixa de entrada ou afixe-o aqui. Vou dar uma olhada. A correção no EURUSD parece ter terminado... E me informe do que eu preciso. Tenho observado isso há algum tempo...

 
ZZuretc:

Mmmm... Sim... "hat's a big deal". Fiz todas as pesquisas, não consegui encontrar a resposta que estava procurando. Vou olhar para as impressões digitais, é mais claro assim.

Aqui está uma captura de tela do momento da depuração. O ponto de parada está na linha 15

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Sugerimos usar o MT5 como terminal para programadores, não para comerciantes.

Alexey Viktorov, 2018.01.09 18:57

Você não deve usar LASTBAR_DATE Eu o entendi muito bem. Todo o resto é maligno.

iBarSift() retorna o número de barras com tempo especificado, a indexação começa de zero.

Barras() retorna o número de barras de data a data. Como em todas as outras funções, tais como OrdersTotal() PositionsTotal() e outras, o número de barras com o tempo especificado será de menos 1.

Como você pode ver no exemplo, a função também está disponível em mql4

 
ZZuretc:
O que o LASTBAR_DATE tem a ver com isso?

Não tem nada a ver com isso. As palavras ali são dirigidas a você.

Alexey Viktorov:

Aqui está uma captura de tela do momento da depuração. O ponto de parada está na linha 15.

Em geral, a ajuda no meta-editor descreve tudo isso muito bem.

 

Olá) Ajude-me aqui. O Expert Advisor extrai dois tipos de objetos do arquivo - linhas verticais e horizontais. O Expert Advisor tem três botões: 1 - apagar todas as linhas, 2 - apagar as linhas horizontais, 3 - apagar as linhas verticais. Quero fazer com que nas linhas de soltura de botões removidas, pressionando o botão correspondente seja desenhado novamente - 1 - todos, 2 - horizontal, 3 - vertical. Qual o caminho a seguir? Escreva um ciclo completo Enquanto para cada push para abrir o arquivo com os dados e depois recriar o objeto correspondente? Não entendo como fazer isso corretamente. Em que direção cavar?

 
Юра куксов:

Sim, e isto não é - até o próximo tique, etc., até que esta condição seja verdadeira, quando o que você tiver escrito nesta condição será cumprido. Ou seja, seu corpo. Assim?!

Yura, continue escrevendo aqui. É mais interessante lá.

 
WinProject:

Olá) Ajude-me aqui. O Expert Advisor extrai dois tipos de objetos do arquivo - linhas verticais e horizontais. O Expert Advisor tem três botões: 1 - apagar todas as linhas, 2 - apagar as linhas horizontais, 3 - apagar as linhas verticais. Quero fazer com que nas linhas de soltura de botões removidas, pressionando o botão correspondente seja desenhado novamente - 1 - todos, 2 - horizontal, 3 - vertical. Qual o caminho a seguir? Escreva um ciclo completo Enquanto para cada push para abrir o arquivo com os dados e depois recriar o objeto correspondente? Não entendo como fazer isso corretamente. Que direção devo tomar?

Acho que devemos cavar na direção das propriedades dos botões

if(ObjectGetInteger(0, name, OBJPROP_STATE) == true) // кнопка нажата

E, talvez tenhamos que acrescentar uma bandeira de seqüência. Para ser capaz de formular uma condição, foi pressionado tornou-se pressionado e vice versa, foi pressionado tornou-se pressionado.

 
Alexey Viktorov:

Acho que precisamos escavar as propriedades do botão

E talvez tenhamos que acrescentar uma bandeira de seqüência. Para ser capaz de formular uma condição, foi pressionado tornou-se pressionado e vice versa, foi pressionado tornou-se pressionado.


Obrigado, eu não devo ter formulado minha pergunta muito bem. Não está claro como redesenhar objetos eliminados de forma eficiente pressionando o botão. E anexar o código que eu preciso ao apertar o botão não é um problema.

 
WinProject:

Olá) Ajude-me aqui. O Expert Advisor extrai dois tipos de objetos do arquivo - linhas verticais e horizontais. O Expert Advisor tem três botões: 1 - apagar todas as linhas, 2 - apagar as linhas horizontais, 3 - apagar as linhas verticais. Quero fazer com que nas linhas de soltura de botões removidas, pressionando o botão correspondente seja desenhado novamente - 1 - todos, 2 - horizontal, 3 - vertical. Qual o caminho a seguir? Escrever um ciclo completo a cada empurrão para abrir o arquivo com os dados e depois recriar o objeto correspondente? Não entendo como fazer isso corretamente. Em que direção cavar?

Ao invés de apagar um objeto, você pode fazer sua cor como fundo - ele se esconderá. Você pode escondê-los fora da tela e depois organizá-los. Os dados do arquivo podem ser salvos em uma variedade de estruturas. Se o arquivo muda freqüentemente, você pode verificar quando ele foi criado. Se o objeto aparecer novamente quando o botão for solto - ele estará ausente apenas pelo tempo em que o botão for pressionado...

 
WinProject:

Obrigado, provavelmente não formulei a pergunta de forma muito correta. Não está claro como redesenhar racionalmente os objetos apagados ao pressionar o botão. E anexar o código que eu preciso ao apertar o botão não é um problema.

Neste caso, não há informações suficientes.

Embora, você possa manter os tempos das linhas verticais na matriz e os preços das linhas horizontais em outra matriz. Mas o objetivo é abstrato e a solução pode estar errada.

 
Existe alguma função que devolva o tipo de variável?

Por exemplo, você escreve.

int a=10;

então você escreve:

functia(a);

e diz: INT!

:)