Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 252

 
Mihail Matkovskij #:

E todas as citações são automaticamente baixadas do servidor...

Estamos falando de "Arquivo de Citações". O carregamento automático será sempre feito a partir do servidor do corretor.

 
Nauris Zukas #:

Estamos falando do "Arquivo de Citações". O carregamento automático será sempre feito a partir do servidor do corretor.

E se o servidor não armazena cotações antigas, mas apenas as mais próximas, e você acessa as antigas, o que acontece?

 
Mihail Matkovskij #:

E se o servidor não armazena cotações antigas, mas apenas as mais próximas, e você acessa as antigas, o que acontece?

A questão não está clara.
Ao rebobinar o gráfico, você pode carregar as cotações a partir do servidor do corretor. Se não for suficiente, então já "Quote Archive" ou pesquisa.

 
Nauris Zukas #:

A questão não está clara.
Ao rolar o gráfico, você pode baixar as citações a partir do servidor do corretor. Se não for suficiente, então já "Quote Archive" ou pesquisa.

A questão é bastante clara. Estou respondendo minha própria pergunta.

1. Se as citações necessárias existirem no servidor, o terminal irá baixá-las sem nenhum problema.

2. Se as cotações não estiverem no histórico(o servidor não armazena as cotações antigas), o terminal se oferecerá para baixar as cotações em falta do MetaQuotes server e o informará que as cotações podem não coincidir com as cotações do corretor.

Se não houver tais citações no servidor MetaQuotes , o terminal exibirá uma mensagem de erro no diário.

É assim que o terminal funciona, como eu o entendo. E onde eu cometi um erro?

 
Mihail Matkovskij #:

A questão é bastante clara. Para responder minha própria pergunta.

1. Se as citações necessárias existirem no servidor, o terminal as carregará sem nenhum problema.

Você pode baixar as citações forçadamente girando o gráfico. Não tenho certeza de que se possa chamar "carregá-los sem nenhum problema". Há até mesmo roteiros especiais para este fim.

2. Se não houver cotações no histórico(o servidor não armazena as cotações antigas), o terminal oferecerá para baixar as cotações que faltam do MetaQuotes Server, avisando que as cotações podem não coincidir com as cotações do corretor.

O terminal não "oferece", mas você deve entrar no Arquivo de Orçamentos (F2) e baixá-los manualmente.

3. Se o servidor MetaQuotes também não tiver essas cotações, o terminal registrará uma mensagem de erro.

É assim que o terminal funciona, como eu o entendo. Você tem que entrar no terminal à mão.

Não me lembro de ter visto uma mensagem de erro no Arquivo de Citações, mas a mensagem "Nenhum dado novo para o símbolo..." está presente.

 
Nauris Zukas #:

Ao virar o gráfico, é possível forçar as aspas a serem carregadas. Não tenho certeza se você pode chamar isso de "carregá-los sem problemas". Há até mesmo roteiros especiais para isso.

Não "o terminal vai oferecer", mas você deve entrar no Arquivo de Orçamentos (F2) e baixá-los manualmente.

Não me lembro de ter visto uma mensagem de erro no arquivo de citações, mas a mensagem "Nenhum dado novo para símbolo..." existe.

Existe tal coisa.


 
Volodymyr Zubov #:

Existe tal coisa.


Há o quê? É "No new data for symbol ..." em inglês ou há algo mais que você queira me mostrar?

 
Nauris Zukas #:

O que é isso? É "No new data for symbol ..." em inglês ou há algo mais que você queira me mostrar?

Às vezes não há história para novos símbolos comerciais.

 
Volodymyr Zubov #:

Às vezes não há história para novos símbolos comerciais.

Se você mudar o idioma do terminal para russo View->Languages->Russian, você verá como esta inscrição "Não há novos dados para um símbolo ..." será em russo "Não há novos dados para um símbolo ..." Não há erro! :)))

 
Nauris Zukas #:

Ao virar o gráfico, é possível forçar as aspas a serem carregadas. Não tenho certeza se você pode chamar isso de "carregá-los sem problemas". Há até mesmo roteiros especiais para isso.

Eu não me lembro exatamente. Mas parece que eu carreguei via diálogo, pressionando F2. Tentei criar scripts para upload, mas não entendo por que eles são necessários. O roteiro não funcionou, mas as citações foram carregadas através do diálogo. Mas foi no Terminal 4. Nunca me ocorreu nada parecido em 5.

Nauris Zukas #:

não "o terminal vai oferecer", mas você deve entrar no Arquivo de Orçamentos (F2) e carregá-los manualmente.

Mas aqui foi o mesmo para mim com 4 terminais. Mas ao invés de cotações de corretores, o terminal oferecido para carregar cotações do servidor MetaQuotes.
Nauris Zukas #:

Não me lembro de ver uma mensagem de erro no arquivo de citações, mas a mensagem "Nenhum dado novo para o símbolo ..." está presente.

Ao testar os Expert Advisors, uma mensagem de erro é escrita no registro do testador e o Expert Advisor não inicia.


Mas concordo, eu fiz um pouco asneira. Já era tarde. Eu estava prestes a ir para a cama.