Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 248

 
makssub #:

Muito obrigado por suas respostas. Eu implementei algumas de suas sugestões.
Eu escrevi uma função que encontra o tique certo.
Eu escrevi uma função que calcula o lucro de todas as ordens fechadas após o tique da ordem requerida da função selecionada. Tudo o que tenho que fazer agora é corrigi-lo de acordo com suas recomendações e acrescentar um cheque por tempo, etc.

A única coisa que me confunde agora é que ele não o calcula corretamente. Se TP sair 0,02 como resultado do teste, ele calcula e escreve 0,1300 em Comentário. Por favor, informe o que há de errado com isso.

Carrapato e bilhete são coisas diferentes, um carrapato é um novo preço de negócios a chegar... É melhor não ficar confuso de imediato.

TP e SL fecham nos níveis de preços e o preço mais ou menos. O preço é discreto, assim como o preço dos níveis de parada. Se não ultrapassa os níveis, a ordem vive, se ela fecha. No testador, 4 ticks são modelados, há menos deles do que na situação real e, portanto, a diferença entre os preços dos ticks é mais ampla.

Erros e o curso de negociação são melhores para serem escritos ou para a revista, mas há muitas informações desnecessárias - você deve encontrar as linhas necessárias, ou para o arquivo. Não haverá coisas desnecessárias no arquivo.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Carrapato e bilhete são coisas diferentes, um carrapato é um novo preço de venda... É melhor não ficar confuso de imediato.

TP e SL fecham em níveis de preço e preço mais ou menos. O preço é discreto, assim como o preço dos níveis de parada. Se não ultrapassa os níveis, a ordem vive, se ela fecha. No testador, 4 ticks são modelados, há menos deles do que na situação real e, portanto, a diferença entre os preços dos ticks é mais ampla.

Erros e o curso de negociação são melhores para serem escritos ou para a revista, mas há muitas informações desnecessárias - você deve encontrar as linhas necessárias, ou para o arquivo. Não haverá coisas desnecessárias no arquivo.

Gostaria de exibi-la hoje no diário de bordo. Se alguma coisa, eu farei perguntas novamente.

 
Boa tarde.

Qual é a diferença entre uma função e um operador?

Por que "if()" é um operador, e"Alert()" é uma função, se ambos têm parênteses após seus nomes? Estou estudando o tutorial mql4, mas não entendo sinais e propriedades
 
Ivan Butko #:

Qual é a diferença entre uma função e um operador?

Nunca me fiz essa pergunta, mas sei que há apenas uma dúzia de operadores em todas as linguagens de programaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/basis/operators

e o resto são bibliotecas incorporadas ou funções definidas pelo usuário cuja sintaxe se parece com ()

S : em teoria todas as bibliotecas são escritas por operadores..... pelo menos era assim que costumava ser em C. MQL é um invólucro em algum compilador, agora é como LLVM e bibliotecas prontas conectadas que lhe dão as funções incorporadas .... mas é apenas um pensamento, em princípio não importa, ele pode lidar com as tarefas

 
Ivan Butko "Alerta()" é uma função, se ambos têm parênteses após o nome? Estou estudando o tutorial mql4, mas não entendo sinais e propriedades

"se" é traduzido diretamente no assembler como um comando, enquanto "Alerta" é uma função que envia notificações.

 
Taras Slobodyanik #:

"se" é traduzido diretamente no assembler como um comando, enquanto "Alerta" é uma função que envia notificações.

hmm... E a troca ou novidade também é traduzida em um comando de assembler?

;)


a cartilha de programação é o melhor lugar para procurar, lá no prefácio e nos primeiros capítulos eles geralmente escrevem algo sobre este tópico, você precisará procurar uma cartilha para as crianças da escola, ela estará lá com certeza


UPD: e se a memória servir, se será substituída pelo assembler XOR / CMP e então JNE / JNZ ... ou seja, para comparação e transições de bandeira, não é bem o mesmo comando de montagem, embora não seja o ponto

 
Ivan Butko "Alerta()" é uma função se ambos têm parênteses após seus nomes? Estou estudando o tutorial mql4, mas não entendo sinais e propriedades

diferenças apenas na semântica do idioma em particular. Nesta caixa de areia, é comum chamar um se operador. Já que você está fazendo bonecos aqui, que assim seja :-)

Na verdade, é a mesma coisa. Conheço idiomas onde não há "operadores", só funciona ao redor... e vice versa (não usado na prática, mas há alguns)

 
Igor Makanu #:

hmm... estão trocados ou são novos também traduzidos em um comando assembler?

;)


em geral, você deve consultar uma cartilha de programação, no prefácio e nos primeiros capítulos eles geralmente escrevem algo sobre este assunto, você terá que procurar qualquer cartilha para os garotos da escola, ela será exata lá


UPD: e se a memória servir, se será substituída pelo assembler XOR / CMP e então JNE / JNZ ... ou seja, para comparação e para interruptores de bandeira, não é bem o mesmo comando de montador, embora não seja o ponto.

Se a memória me serve corretamente a partir dos operadores BASIC são simples uma ação, e as funções são mais complexas, várias ações.

Essa é historicamente uma boa explicação)

 
Igor Makanu #:

UPD: e se a memória servir, se será substituída pelo assembler XOR / CMP e então JNE / JNZ ... ou seja, para comparação e para passes de bandeira, não é bem o mesmo comando de montagem, embora não seja o ponto

Esse é o ponto, você pode traduzir operadores em assembler sem usar funções, com simples comandos de CPU.

O que é mais complexo, o que requer procedimentos complexos para ser chamado, é uma função.

E as que são ainda mais complexas são as estruturas de classes.

 

se nada mais, você precisa ler Wiki ))))

Operador (programação)

e há um link para um artigo relacionado

Operador (programação)