Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 213

 


Por favor, informe.

No testador, o valor de retorno da função de soma de lote GetAmountLotFromOpenPos dá um valor de -1717986918.

 
Urman Ru:
Tentei reescrever o "olyakish_fractals_01" de outra pessoa para adequá-lo à minha idéia, a minha é baseada nas Barras Verdes de Williams. Tenho uma idéia errada, tenho um MQL4 errado, não está olhando na tabela. Se alguém tiver alguma idéia, ajude-me, se não custar nada).
Freelance. Bem, ou ajude-me em 4)))) Ajudará, é claro)))) Apenas, como seria mais educado dizer? Não vai ajudá-lo muito em termos de crescimento como programador, sem ofensa, mas não é assim que você começa (IMHO, claro), e aqui está outro "freebie" não vai dar a alguém, que arado, ganhar 30 dólares honestos, e aqui você tem que se ofender por seus colegas. Cavalheiros, apreciemos seu trabalho e seus conhecimentos. E sim, agora vamos começar, para ajudar, sobre como as pessoas crescem, etc. Responder - para fumar docas e perguntar o que não é compreendido por estas docas, aqui, como dizem, com todo respeito, mas não: eu tentei representar aqui, escrever mais para mim (não neste caso - geralmente é só isso e ver). OK, eu já escrevi muito, vou terminar meu bourbon (é delicioso) e vou para a cama.
 
Urman Ru:
Eu tentei reescrever o "olyakish_fractals_01" de outra pessoa sob minha idéia, a minha é baseada em barras verdes de Williams. Tenho uma idéia errada, tenho um MQL4 errado, não está olhando na tabela. Se alguém tem uma pista, ajude-me, se não lhe custar nada).

Posso ser punido, mas o tutorial de Kovalev sobre o mcl4 por entender o estilo de procedimento e com a consideração obrigatória de hoje. para o mcl5 não consigo lembrar, os primeiros passos artigo a partir de 2013.

 
Valeriy Yastremskiy:

Posso ser punido, mas o livro de Kovalev sobre a mcl4 por entender o estilo de procedimento e com a consideração obrigatória de hoje. para a mcl5 não consigo lembrar, os primeiros passos artigo a partir de 2013.

Eu não vou puni-lo)))) Mas uma introdução ao bdsm para neófitos, através de um tutorial de linguagem morta (que o mql4 foi honrosamente enterrado antes mesmo de eu retornar ao mundo dos zeros e uns) - apreciado. Pontuação!
 
Vladimir Simakov:
Eu não vou punir)))) Mas uma introdução ao bdsm para neófitos, através de um livro didático sobre uma língua morta (esse mql4 foi honrosamente enterrado antes do meu retorno ao mundo dos zeros e uns) - apreciado. Pontuação!

Sempre sugeri que ele deveria ser usado como base para o µl5. E considerando que quase tudo do µl5 funciona em µl4, exceto para pedidos mais completos e direção de numeração de barras, não é muito correto chamá-lo de morto. E para a análise de séries no nível inicial de idéias, é muito mais conveniente e fácil. Os artifícios e conveniências muitas vezes obscurecem os pensamentos/ideias/ algoritmos verdadeiros) e não os algoritmos que supostamente são verdadeiros) Mashka pode ser chicoteado indefinidamente)

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu sempre sugeri tomá-lo como base para o µl5. E dado que quase tudo do μl5 funciona em μl4

faz

mas o tutorial acima foi escrito antes da união de idiomas, na verdade este tutorial é inútil, no máximo ajuda a entender o sistema de ordem do MT4

 
Olá, eu tenho um EA que abre um negócio em todas as moedas exceto ouro, você pode ajudar qual código eu tenho que adicionar ao EA para abrir e ouro?
 
Então, após 7 anos de trabalho duro, cheguei a uma pergunta decepcionante: Onde devo colocar os cálculos dos sinais de entrada/saída, limites e todos os tipos, em indicador e lido pelo Expert Advisor a partir dele ou dentro dele? Parece que os indicadores são calculados em um fio diferente, embora o MT4 não possa usar multithreading real... Por outro lado, se eu inserir o cálculo do indicador na EA, ele esconderá a estratégia.
Mas acima de tudo estou preocupado com a velocidade de execução, é melhor dividir os cálculos entre uma coruja e um indicador ou salvar tudo em uma coruja?
 
Наджибулло Хабибов:
Olá , eu tenho um EA que abre um comércio em todas as moedas exceto ouro , você pode ajudar que código devo adicionar no EA para abrir também em ouro ?
Boa pergunta, eu tenho um carro e ele está chacoalhando, qual parafuso devo apertar? Você tem idéia de quantos conselhos são possíveis e no final são todos inúteis porque você precisa apertar a porca...
Só há código no estúdio e nenhuma outra forma
 
Aleksandr Martynov:
Então, após 7 anos de trabalho duro, cheguei a uma pergunta decepcionante: onde devo colocar os cálculos dos sinais de entrada/saída, limites e outras coisas, no indicador e lido pelo Expert Advisor a partir dele, ou dentro do Expert Advisor? Parece que os indicadores são calculados em um fio diferente, embora o MT4 não possa usar multithreading real... Por outro lado, se eu inserir o cálculo do indicador na EA, ele esconderá a estratégia.
Mas o que mais me preocupa é a velocidade de execução, é melhor dividir os cálculos entre a coruja e o peru ou colocar tudo na coruja?

UPS, acho que a encontrei:

De acordo com a documentação:

Se um indicador personalizado é chamado usando a funçãoiCustom(), esse indicador é executado na rosca do programa que o chamou. As funções da biblioteca (importada) também funcionam na linha de programa do chamador.

De modo geral, para a MQL4 não importa onde você coloca os cálculos, pois serão alocados recursos para a linha única do programa e indicadores utilizados por ela.

Neste caso, é aconselhável, se possível, transferir o código do indicador para o Expert Advisor e otimizar o número de valores calculados pela profundidade da matriz e o número de "buffers", embora não diga respeito aos algoritmos recursivos - ainda é mais fácil calculá-los no indicador, pois o programa indexou automaticamente os buffers apenas para os dados de preços ...

iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
[in] input-параметры пользовательского индикатора, разделенные запятыми. Тип и порядок следования параметров должен соответствовать. Если параметры не указаны, то будут использованы значения по умолчанию.