Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 189

 
Ivan Butko:
Você pode me dizer como conectar os gráficos Statemnt? Para exibir um gráfico para negociação em múltiplas moedas. Eu o vi em algum lugar por muito tempo, mas não consigo encontrá-lo.

QuantAnalyzer

 
Fazendo um indicador personalizado. Ele é colocado em um gráfico e analisa os objetos gráficos dos gráficos abertos vizinhos para obter suas propriedades. Como obter os nomes dos objetos gráficos dos gráficos vizinhos ? Enumeramos o gráfico Seguinte(). Obtenha o número de objetos na tabela ObjetosTotal(currChart,0). Como obter os nomes de todos os objetos gráficos doCurrentChart no loop, se ObjectName() funciona apenas com os objetos gráficos, onde o indicador que manipula os objetos gráficos de outros gráficos está anexado, ou seja, ele não lê os objetos vizinhos?
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • www.mql5.com
Наконец мы получили возможность попробовать в работе новый торговый терминал - MetaTrader 5. Вне сомнения, продукт заслуживает внимания и имеет множество новых возможностей по сравнению со своим предшественником. Важными преимуществами этой платформы среди прочих являются: Существенно доработанный язык, позволяющий теперь программировать...
 
A questão foi resolvida. Eu não sabia que a MQL4 agora suporta funções da MQL5. A Referência MQL4 contém apenas isto: https://docs.mql4.com/ru/objects/objectname Mas acontece que o compilador normalmente pode processar isto: https://www.mql5.com/ru/docs/objects/objectname
ObjectName - Графические объекты - Справочник MQL4
ObjectName - Графические объекты - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
//| Script program start function                                    |
 
Nauris Zukas:

QuantAnalyzer

Muito obrigado!

 
Olá a todos, podem me ajudar a preparar asnotificações via gmaiObrigado com antecedência!!!
Документация по MQL5: Сетевые функции / SendNotification
Документация по MQL5: Сетевые функции / SendNotification
  • www.mql5.com
true при успешной отправке уведомления из терминала,  в случае неудачи возвращает false. При проверке после неудачной отправки уведомления GetLastError() может выдать одну из следующих ошибок: Для функции SendNotification() установлены жесткие...
 

Olá, você poderia me dizer, por favor

Por que existe um SPX500 na versão móvel do mt4 e não em desktops?

Obrigado

 
Olá a todos que precisam de ajuda, existe um Expert Advisor MQ4 que código e onde se pode rastrear que quando você o instala exibiu um padrão de fundo?
 

Olá.

Tenho uma pergunta sobre as vulnerabilidades do MetaTrader 4. Ouvi dizer que existem muitos backdoors que permitem ao corretor influenciar o software no computador do usuário. Eu quero aprender o máximo possível.

Além disso, quero saber por que cada corretor oferece sua própria versão do programa, que está instalada em uma pasta separada e tem seu próprio nome? Onde posso baixar o MetaTrader 4 sozinho, não de nenhum corretor, como a aplicação andróide?

Eu mesmo tenho os seguintes problemas: quando comecei a computar completamente toda a história disponível, comecei a ter problemas com ela. Como posso ter problemas com o histórico, ele é armazenado no meu disco rígido sem alterações? Mas de repente, em uma história totalmente carregada (eu a criei especificamente para cada um dos 70 símbolos em todos os períodos de tempo), há enormes lacunas no tempo (semanas, meses); de repente, há um período de alguns dias atrás em 15M (e um par de outros períodos de tempo, ao que parece) tem todos os preços multiplicados por 10 (o que estica o gráfico 10 vezes); de repente, no meio da história de um instrumento aparece um pedaço da história de outro instrumento; a história do USDRUB é completamente atualizada: As barras se tornaram muito mais curtas, irregulares de alguma forma, não era assim antes. E assim por diante. Por exemplo, o ouro está agora entre todos eles junto com o euro e todos eles junto com a libra esterlina, enquanto que costumava estar no final (mas não é exato).

Acabei de chegar, mas meu indicador está fora de ordem e não carrega pelo menos para um par de instrumentos. Afinal, as citações no gráfico mensal estão ausentes (o indicador calcula todos os prazos de uma só vez). Em cinco minutos ela apareceu.

Eu só me pergunto, se não para construir teorias conspiratórias, qual poderia ser a lógica de apagar e substituir a história no meu computador? Como pode ser remediado, como acontece, como pode ser prevenido.

Alguns exemplos:

Arquivos anexados:
4shj_1.png  78 kb
1iim_2.png  76 kb
cpzx_3.png  65 kb
wq5a_4.png  64 kb
 
Mikhail Sobolev:

Olá.

Tenho uma pergunta sobre as vulnerabilidades do MetaTrader 4...

Sim e aqui você também o tem. Eu regulamentei um posto - de repente foi inserido um link para algum artigo sobre a MQL5. Atualizei-o novamente - todas as suas imagens desapareceram. O que está acontecendo...

 
Olá. Posso instalar um EA sem um arquivo mql4 se eu tiver apenas o arquivo ex do EA?