Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 185

 
A123272:

Não consigo encontrar... tenho que fazer uma pergunta aos desenvolvedores do mt4. os indicadores não funcionam. o corretor não sabe. o vendedor dos indicadores não sabe.

Não tenho certeza de como utilizá-lo. Ficaria muito feliz em obter seus dados de contato.

 

Se você mover o mouse sobre a linha indicadora, aparecerá uma janela com informações. A questão é: é possível colocar informações dinâmicas adicionais, por exemplo, o preço de fechamento do bar neste ponto?


 
Nauris Zukas:

é possível inserir ali informações dinâmicas adicionais, por exemplo, o preço de fechamento do bar naquele local?


não

 
Como obter o valor mais alto do oscilador RSI em 26 barras (análogo ao iHighest)?
 
Vladimir Baskakov:
Como obter o valor mais alto do oscilador RSI em 26 barras (análogo ao iHighest)?
   double iHighestRSI = 0;
   double rsi = 0;
   int i = 0;
   
   for(i = 0; i<26; i++)
    {
     rsi = iRSI(Symbol(),0,14,0,i);
     if(rsi>iHighestRSI)iHighestRSI=rsi;
    }
    
   Print(iHighestRSI);
 
Olá, você poderia me aconselhar, já que ontem todas as negociações de Expert Advisors no terminal Forex4you são exibidas no testador de estratégia como negativas. Contatei a equipe de suporte e eles me enviaram para o desenvolvedor de robôs. A reinstalação do terminal não ajudou. Naconta real, este negócio foi lucrativo.No Testador de Estratégia, vê-se que o negócio foi aberto em compra ao preço de 1,23206 e fechado em Take Profit a 1,23333, mas a coluna de lucro mostra menos. Esta é a primeira vez que vejo isto em vários anos.
Arquivos anexados:
3czei02.PNG  35 kb
kezby01.PNG  43 kb
 
Aleks321654:
Olá, você poderia me dizer se desde ontem todos os negócios de Expert Advisors no terminal do Forex4you são mostrados no testador de estratégia como negativos?

Veja o spread em seu testador, o mercado é fechado nos fins de semana, e os spreads são frequentemente ampliados no final das negociações

Aprenda a usar o testador.

 
Igor Makanu:

Veja o spread em seu testador, o mercado é fechado nos fins de semana, e os spreads são frequentemente ampliados no final da negociação

Em geral, aprenda a usar o testador.

Sinto muito, mas tenho usado o testador por vários anos e entendo do que você está falando. Eu mesmo sempre estabeleço o spread com base nas especificações do contrato. Este problema não ocorre apenas nos fins de semana, mas também nos dias de semana.Em outros terminais de corretagem os negócios são exibidos corretamente.

 
Aleks321654:

Desculpe, mas tenho usado o testador por vários anos e sei exatamente o que você quer dizer. Eu mesmo sempre estabeleço o spread com base na especificação dos contratos. Este problema não ocorre apenas nos fins de semana, mas também nos dias de semana.Em outros terminais de corretagem, as negociações são exibidas corretamente.


Se em outros corretores tudo está bem, é por causa de um corretor.
Não é apenas a propagação que é importante aqui.

Há centenas de parâmetros nas especificações contratuais, que podem mudar em qualquer direção no fim de semana.

 
Iurii Tokman:

não

Obrigado!