Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 184

 
Você pode me dizer por que a EA escalpadora está funcionando bem em uma demonstração, mas está fazendo uma perda em uma conta real?
 
Ao chamar o indicador através do iCustom em outro indicador, são mostrados objetos gráficos, mas o próprio indicador não é mostrado. Pergunta, é possível ver o indicador sem usar a janela do #indicador de propriedade_chart_chart_chart? Ou será necessário modificar o próprio indicador como um objeto gráfico?
P.S. Outro indicador usará a janela # indicador de propriedade_separarate_window por causa disso.
 

Como faço para remover a grade em janela_separada no código? Eu só quero um fundo preto nas costas.

ganhar

 
Nauris Zukas:

Como faço para remover a grade em janela_separada no código? Eu só quero um fundo preto nas costas.


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Примеры работы с графиком
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Примеры работы с графиком
  • www.mql5.com
В этом разделе представлены примеры для работы со свойствами графика. Для каждого свойства приведены одна или две законченные функции, которые позволяют задавать/получать значение этого свойства. Эти функции можно использовать в своих MQL5 программах как есть. На рисунке показана графическая панель для наглядной демонстрации того, как изменение...
 
Artyom Trishkin:

Obrigado!

 

Como colocar o texto de forma uniforme em um retângulo?

Em um computador ele é uniforme, mas no outro ele vai além do limite devido à falta do fundo certo.

MT4

 
Evgeny Potapov:

Como colocar o texto de forma uniforme em um retângulo?

Em um computador ele é uniforme, mas no outro ele vai além do limite porque não tem o fundo certo.

MT4

Tente definir a largura do texto TextGetSize e depois desenhe um retângulo de largura apropriada.

Afinal, a largura depende não apenas do nome da fonte, mas também do tamanho.
Документация по MQL5: Графические объекты / TextGetSize
Документация по MQL5: Графические объекты / TextGetSize
  • www.mql5.com
Графические объекты / TextGetSize - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin:

Você tem certeza de que esta é a maneira correta de remover a grade da janela_separada!


 
Nauris Zukas:

Você tem certeza de que esta é a maneira correta de remover a grade da janela_separada!


Somente em todos os lugares.
 

Tenho que fazer uma pergunta aos desenvolvedores do mt4. indicadores não estão funcionando. corretores não sabem. vendedores de indicadores não sabem. não sei como instalar indicadores.