Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 174

 

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

Perguntas dos iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4

leonerd, 2019.03.01 10:54

Olá.

Você pode, por favor, aconselhar como fazer isso corretamente.

Existe uma coleção global de objetos:

CArrayObj array;

Há uma classe adicional onde são feitos muitos cálculos e isto inclui a criação de objetos e a adição dos mesmos à coleção:

class CCheck : public CArrayObj
  {
  }
bool CCheck::SomeMethod(void)
  {
   CSample *sample_object=new CSample();
   array.Add(sample_object);
  }

Este objeto adicional da classe CCheck que eu crio regularmente em loop. Mas não posso destruí-lo, porque preciso de objetos CSample na coleção de array. Se eu destruir o CCheck, então perco os objetos_de_amostra da matriz.

Eles não o farão.

 
Olá! Preciso de ajuda para resolver este problema....
Há um parabólico normal que é acionado pelo algoritmo padrão.

Aberto [1] > iSAR(NULL,5,0.02,0.2,1)
parabólico está abaixo (menos do que) do preço aberto

se
Aberto [1] < iSAR(NULL,5,0.02,0.2,1)
parabólico é BELOW (mais do que) o preço aberto

E funciona verificando a abertura de cada vela nova com este algoritmo, a cada 5 minutos.... e se for n4 ou d1, é muito enfadonho e longo
mas preciso usar o algoritmo para que funcione imediatamente (ou seja, quando vemos que a tendência parabólica mudou), e preciso dele para começar a trabalhar em uma tendência alterada ......

aqui está como fazer isso????

 
ponochka:
aqui está como fazer isso????

Em vez de Open [1] usar, por exemplo, iOpen(Symbol(),PERIOD_M5,...

 
Pergunta sobre o testador. Como aumentar o número de barras em pequenos períodos de tempo, H1 e menos? E também qualidade de simulação
 
Boa tarde. Há um indicador VolumenReversalHook 1.01 que funciona com Volumen Reversal V1. Funciona, mas só exibe sinais de compra. Você pode ajudar a consertá-lo para também exibir sinais de venda?
Arquivos anexados:
 

me ajude

Por que não mostra todas as tendências? As citações são ruins ou um bug no código?

Resolvi o problema do primeiro círculo e do segundo que não consigo resolver a partir do código.

Arquivos anexados:
AHMDI_0.mq4  9 kb
AHMD0.jpg  381 kb
 
raboco3:

me ajude

Por que não mostra todas as tendências? As citações são ruins ou um bug no código?

Resolvi o problema do primeiro círculo e do segundo que não consigo resolver a partir do código.

Acho que entendi bem, mas por que estou perdendo linhas?
 
Vocês sabem como descobrir o ESTADO DO BALANÇO EM UMA DATA?
 
há algum comando que você precisa para um conselheiro
 
Vyacheslav Yanchenkov:
há algum comando que você precise para a EA

Calcule desde o início da história até a data. Todos os depósitos, saques, lucros.
Não há nenhuma função específica.