Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 158

 
Vitaly Muzichenko:

Eles o chamam de "Pirâmide" e o cálculo da média é contra a tendência)

fazer a média é fazer a média dos negócios, sejam eles contra a tendência ou contra a tendência.

Eles apenas medem o preço.

Há nomes diferentes para ele. Chamo isso de abertura extra na tendência.

 
Olá! Estou usando uma estratégia comercial de tendências... Digamos que estou usando uma Média Móvel com um período de 21. E se um castiçal fechado acima ou abaixo da linha, ele abre um pedido.... Quaisquer dicas sobre como limitar a abertura de pedidos em cada candelabro. Se um castiçal estiver acima ou abaixo da linha MA, apenas 2 pedidos serão abertos no primeiro castiçal após a travessia e nenhum outro será aberto em outros castiçais.... ???

Código PHP:
Ma=iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

if(
Open[1] >Ma&&Close[1] >Ma)
{

ticket=OrderSend
(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,0,Magic,0,Green);
}


 
ponochka:
...

Código PHP:
Ma=iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

if(
Open[1] >Ma&&Close[1] >Ma)
{

ticket=OrderSend
(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,0,Magic,0,Green);
}


Por que o código é tão complicado de inserir? Existem ferramentas padrão:


 

ChaApplyTemplate, em MT4, como abrir um arquivo modelo usando o coding.in MT4. Como comparar o modelo atual com o arquivo EA ou Indicator.example,

exemplo.tpl, exemplo.mq4. Por favor, preciso de mais informações para ajudá-los a fazer isso corretamente. Obrigado

 
Como posso determinar programmaticamente se as negociações são publicadas da conta para o serviço de sinais mql5?
 
Sergey Likho:
Como posso determinar programmaticamente se as negociações são publicadas no serviço de sinais mql5?

Tudo o que você pode descobrir está aqui

E aqui está um exemplo de como utilizá-lo
Документация по MQL5: Управление сигналами
Документация по MQL5: Управление сигналами
  • www.mql5.com
Управление сигналами - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Eu tenho mexido com a MQL4 por um tempo, e agora, após a conclusão da análise, eu notei de repente que o registro de tempo está se comportando de forma estranha

O tempo da linha destacada é menor do que o tempo abaixo desta linha destacada. Um minuto inteiro foi perdido.

Perdeu um minuto de tempo


O que é isso? Para onde devo ir com isto?

 
Olá, você poderia me dizer como corrigir o erro de preço em mt4 no andróide?kkkk
 

Você pode me dizer por que eu recebo erros de compilação? Como posso consertá-lo? (o roteiro é copiado)

Arquivos anexados:
 

Mais uma observação para os desenvolvedores.

A documentação para a construção da linguagem typedef (assim como o próprio typedef) é desconcertante.

datilografar char My_Char; - não compila.

Da documentação:"A palavra-chave digitada em C++ permite criar tipos de dados definidos pelo usuário .....". Desculpe-me, mas por que você faria referência a C++ na documentação sobre MQL quando a MQL realmente implementa apenas a declaração de ponteiros para uma função?