Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 157

 

Não se pode escrever um comentário a um parâmetro, ele costumava funcionar antes. Na lista de parâmetros, mostra o nome do parâmetro, mas não a sua descrição.

Terminal MT4, construído em 1090.

Favor consultar o exemplo de código a seguir

input int parameter_interval = 60; //Interval: Описание параметра

Alguma coisa mudou, estou fazendo algo errado ou isto é um erro?

 
Alligator:

Não se pode escrever um comentário a um parâmetro, ele costumava funcionar antes. Na lista de parâmetros, mostra o nome do parâmetro, mas não a sua descrição.

Terminal MT4, construído em 1090.

Favor consultar o exemplo de código a seguir

Alguma coisa mudou, estou fazendo algo errado ou isto é um erro?

A diretiva "#propriedade estrita" é especificada no início do código?

 
Vitaly Muzichenko:

A diretiva "#propriedade estrita" é especificada no início do código?

Obrigado, isso ajudou.
 
como fazer uma função que abriria um número especificado de negócios após o primeiro negócio aberto, mas não fechado, se a idéia for uma tendência.
 
Лауреат:
Como fazer uma função que abriria outro número especificado de negócios após o primeiro negócio aberto, mas não fechado, se a idéia estiver em tendência.

Você pode usar a mesma função de abertura que faz a primeira troca, apenas verifique a distância da última troca aberta.

Você precisa de uma abertura adicional sobre a tendência. Eles também são chamados de média.

 
como descrever tudo isso em linguagem
 
Se houver um sinal para o próximo comércio como fazer uma função que abra um número especificado de negócios após o primeiro comércio aberto, mas não fechado, se a idéia for uma tendência.
 
Vladislav Andruschenko:

Você pode usar a mesma função de abertura que faz a primeira troca, apenas verifique a distância da última troca aberta.

Você precisa de uma abertura adicional sobre a tendência. Estes também são chamados de Médias.

Chamado "Pirâmide" e a média é contra a tendência)

 
Лауреат:
Se houver um sinal para o próximo comércio , como posso fazer uma função que abra um número especificado de negócios após o primeiro comércio aberto, mas não fechado, se a idéia é um comércio de tendência .
ninguém parece saber como
 
Лауреат:
Parece que ninguém o faz.

Não um quem, mas um zé-ninguém. Um laureado? Em que campo eu me pergunto?

Muitas pessoas têm, mas nem todos têm tempo para uma resposta tão longa.