Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 151

 
IJoy:
Obrigado pela explicação detalhada.
De nada;)
 
IJoy:
Obrigado pela explicação detalhada.

Eu estava esperando por sua resposta, mas não há nenhuma, então vou lhe fazer uma pergunta:

Suponha que o terminal envie sua configuração ao corretor, e em paralelo ao "Palácio da Cultura e Esportes" em Stavropol, e ao jardim de infância "Dente-de-leão" em Bryansk.

O que muda, e mais importante, como é prejudicial?

Se você puder, por favor, descreva-o em detalhes!

 
Vitaly Muzichenko:

Eu estava esperando por sua resposta, mas não há nenhuma, então vou lhe fazer uma pergunta:

Suponha que o terminal envie sua configuração ao corretor, e em paralelo ao "Palácio da Cultura e Esportes" em Stavropol, e ao jardim de infância "Dente-de-leão" em Bryansk.

O que muda, e mais importante, como é prejudicial?

Se você puder, por favor, descreva-o em detalhes!

A propósito, vale a pena lembrar que os navegadores coletam muito mais informações sobre nós do que apenas a configuração de nosso computador. Mas por alguma razão ninguém se importa com isso. )) O que para o terminal!

 
Ihor Herasko:

A propósito, vale a pena lembrar que os navegadores coletam muito mais informações sobre nós do que apenas a configuração de nosso computador. Mas por alguma razão ninguém se importa com isso. )) Esqueça o terminal!

Do que estamos falando? As pessoas são loucas por mania de espionagem. Muita gente acha que todos estão tentando espioná-los. É como um joe fugidio.

 
Ihor Herasko:

A propósito, vale a pena lembrar que os navegadores coletam muito mais informações sobre nós do que apenas a configuração de nosso computador. Mas por alguma razão ninguém se importa com isso. )) Esqueça o terminal!

Além disso, assim que o próprio sistema operacional é carregado, eles já sabem tudo sobre nós, e em uma escala mais global)

 
Vitaly Muzichenko:

Além disso, uma vez que o próprio sistema operacional tenha sido inicializado, eles já sabem tudo sobre nós, e em uma escala mais global)

Não tenho nenhum problema com spyware, mas com o objetivo de conseguir um bônus de depósito para mim e minha irmã, pois trabalharei a partir do mesmo computador. Portanto, eu gostaria que o corretor não bloqueasse as contas.
 
IJoy:
Tenho um problema não com a spymania, mas com o objetivo de obter um bônus de depósito para mim e minha irmã, pois estarei trabalhando a partir do mesmo computador. É por isso que eu gostaria que o corretor não bloqueasse as contas.

Estou vendo, obrigado pela resposta!

Tanto quanto sei, eles de alguma forma calculam que várias contas estão no mesmo computador, e provavelmente por IP

 
IJoy:
Meu problema não é spymania, mas conseguir um bônus de depósito para mim e minha irmã, pois estarei trabalhando a partir do mesmo computador. É por isso que eu gostaria que o corretor não bloqueasse as contas.

O que será que lhe daria um bônus duplo? Com um é pior do que sem ele, e com dois? Você realmente acha que isso lhe dará umagrande vantagem? Então você está errado. DC não permitirá que você gaste mais dinheiro para manter a posição do que há na conta. Eles tomarão o deles assim que você utilizar todos os seus fundos. E eles vão até marcar uma parada, e você nem vai notar - você parece ter mais fundos para dois bônus... Em geral - não vale a pena ser tão atencioso...

 
Artyom Trishkin:

O que será que o duplo bônus vai fazer por você? É pior com um do que sem, mas com dois? Você realmente acha que isso o colocará emgrandes drawdowns? Então você está errado. DC não permitirá que você gaste mais dinheiro para manter a posição do que há na conta. Eles tomarão o deles assim que você utilizar todos os seus fundos. E eles vão até marcar uma parada, e você nem vai notar - você parece ter mais fundos para dois bônus... Em geral - não vale a pena ser tão atencioso...

Uma vez eu levei um bônus de 30 dólares por uma corrida cerca de 5 vezes, mas levei para todos que conhecia, 3 vezes eu o perdi, mas 2 vezes eu retirei 60 dólares cada um.

O objetivo não é colocar em uma conta, mas se você perder uma, há uma segunda tentativa)

 
Vitaly Muzichenko:

Uma vez eu levei um bônus de 30 dólares por uma corrida cerca de 5 vezes, mas levei para todos que conhecia, 3 vezes eu o perdi, mas 2 vezes eu retirei 60 dólares cada um.

A questão não é colocar em uma conta, mas se você perder uma, há uma segunda tentativa)

Bem, meu ponto é um pouco diferente: os bônus não são muito e nem dinheiro conveniente para desenvolver tais teorias de conspiração.