Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 131

 

Boa tarde.

Por favor, me diga a diferença entre as funções OrderClose() e OrderDelete().

Se eu entendi corretamente, a primeira deve ser usada para fechar as ordens ativas e a segunda para as pendentes.

Haverá erros se as ordens ativas forem excluídas usando a função OrderDelete() e vice-versa, se as ordens pendentes forem excluídas usando a função OrderClose()?

 
BirviZ:

Boa tarde.

Por favor, me diga a diferença entre as funções OrderClose() e OrderDelete().

Se eu entendi corretamente, a primeira deve ser usada para fechar as ordens ativas e a segunda para as pendentes.

Sim, você entendeu corretamente: OrderClose() aplica-se às ordens de mercado, e OrderDelete() - às ordens pendentes.

Haverá erros se as ordens ativas forem excluídas usando a função OrderDelete(), e vice-versa, se as ordens pendentes forem excluídas usando a função OrderClose()?

Sim, haverá.

 
Algum conselho? O terminal MT4 não mostra os produtos no mercado. Há apenas um espaço em branco, e não possobaixar nadadaMQL5.community(.
 
Colegas, favor informar se é correto usar o operador de retorno do corpo do laço? Por exemplo, temos uma função com um loop. Em algum momento, precisamos devolver algum valor e assim sair da função. A maneira correta é usar a pausa e depois retornar(valor). Mas podemos usar retorno(valor) imediatamente?
 

O laptop foi desligado quando a plataforma MT4 foi ligada (esqueceu de conectar o cabo de energia). Quando o MT4 é ligado novamente, não há gráficos e, em vez disso, ele diz ESPERANDO POR LIBERTAÇÃO. Na parte inferior da tela, diz que não há conexão. Reiniciei e fiz o login com senhas, nada muda. Alguém quer me dar uma dica. É melhor explicar em detalhes. Eu não sou um usuário muito confiante. Não sou um usuário confiante. Obrigado.

 
lsv107:
Colegas, favor informar se é correto usar o operador de retorno do corpo do laço? Por exemplo, temos uma função que tem um loop. Em algum momento, precisamos devolver algum valor e, portanto, sair da função. A maneira correta é usar a pausa e depois retornar(valor). Mas podemos simplesmente usar o retorno (valor) imediatamente?

Não há nenhum dano em usar o operador de retorno para sair do laço. Basta lembrar que a função na qual o laço é executado também será abandonada.

Sim, não há necessidade de usar pausa antes disso!
 

Olá, alguém pode me dizer se alguém sabe, eu carrego os dados para testar com 99% como deve ser, tudo funciona bem por 30 minutos de gráfico, mas assim que eu carrego os dados H4 e tento executar um EA no testador, - não funciona, o testador dá o ano de 2018.04.05 16:41:08.576 TestGenerator: arquivo "C:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\7E781795884A398A87F33ED1B942D689tester\history\USDJPY240_0.fxt" não pode abrir [5]

E 2018.04.05 16:41:08.535 TestGenerator: arquivo "C:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\7E781795884A398A87F33ED1B942D689 testador\history\USDJPY240_0.fxt" é somente leitura

qual poderia ser a razão??????
 
pryn:

Olá, alguém pode me dizer se alguém sabe, eu carrego os dados para testar com 99% como deve ser, tudo funciona bem por 30 minutos de gráfico, mas assim que eu carrego os dados H4 e tento executar um EA no testador, - não funciona, o testador dá o ano de 2018.04.05 16:41:08.576 TestGenerator: arquivo "C:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\7E781795884A398A87F33ED1B942D689tester\history\USDJPY240_0.fxt" não pode abrir [5]

E 2018.04.05 16:41:08.535 TestGenerator: arquivo "C:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\7E781795884A398A87F33ED1B942D689 testador\history\USDJPY240_0.fxt" é somente leitura

qual poderia ser a razão??????

Tente localizar o arquivo e desmarque a opção somente leitura (read-only) nas propriedades do arquivo.

 
STARIJ:

tentar encontrar o arquivo e desmarcar o atributo somente leitura nas propriedades

Então não haverá história própria de carrapatos. O testador irá sobrescrever o arquivo e criar o seu próprio.

 
1.eu escrevi uma coruja, mas ela não está otimizada. Não aparecem erros. O que eu deveria olhar?
2.Como transfiro as leituras do indicador ATP para a EA?