Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 126

 
Quando usamos bandeiras, temos uma pergunta: declaramos bandeira em âmbito global (por exemplo, bool pb1=falso;), então, ao abrir posição por qualquer condição, fazemos bandeira pb1=verdadeira; então, verificamos se as condições para o fechamento da posição apareceram para esta bandeira e, em caso afirmativo, fechamos posição. E aqui está a questão - é necessário devolver valor à bandeira pb1=falsa ou não, uma vez que a bandeira é declarada em nível global?
 

Olá, você poderia me dizer como fazer uma captura de tela de alta qualidade de um resultado de teste EA do MT4 em

640x480 pixels.

 
Anatoliy Ryzhakov:

Olá, você poderia me dizer como fazer uma imagem de tela de boa qualidade de um resultado de teste EA do MT4 em

640x480 pixels.

Ajustar manualmente o tamanho da janela para 640*480. Tire uma foto da janela. Estou usando Screenpresso, sua versão gratuita me permite fazer uma captura de tela de uma janela e o tamanho da captura de tela é visível instantaneamente. É assim que eu trabalho: eu ajusto a janela com meu mouse e tenho o objetivo de tirar uma foto e olhar o tamanho.

 
Vladimir Karputov:

Ajustar manualmente o tamanho da janela para 640*480. Tire uma foto da janela. Eu uso Screenpresso - a versão gratuita permite que você tire uma foto da janela, e você pode ver o tamanho da foto de imediato. É assim que eu trabalho. Eu ajusto a janela com o mouse e faço pontaria para tirar fotos da tela e olhar o tamanho.

Obrigado!

 
É possível testar o indicador no testador MT4 para que a janela de alerta apareça durante o teste111
 
nsd63: É possível testar um indicador no testador MT4, para que a janela de alerta apareça durante o teste?

Acrescentar ao indicador a criação de um marcador de texto e emitir o texto necessário no mesmo

 
nsd63:
É possível testar um indicador no testador MT4, para que a janela de alerta apareça durante o teste?

Os alertas são exibidos no log

 
Taras Slobodyanik:

os alertas são exibidos no diário de bordo

Não há alertas no diário de bordo33
 
STARIJ:

adicionar a criação de um marcador de texto ao indicador e emitir o texto desejado

É possível fazer com este indicador
Arquivos anexados:
promo.ex4  22 kb
 
nsd63:
Não há alertas no diário de bordo
1