Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 92

 

Bom dia, colegas. Por favor, me ajude. Tenho MT4 Versão 4.00 build 1080 e ME4 Versão 5.00 build 1562.

Perguntas de advertência:

1. ME4 não cria novos arquivos de Expert Advisor (não são encontrados arquivos através da busca no menu Iniciar). O que eu faço?

2. Ao compilar qualquer arquivo, mesmo um arquivo padrão (por exemplo, Alligator Simple.mq4), o seguinte erro irá aparecer

EX4 erro de escrita. Como posso consertá-lo?

3. Quando eu testo uma EA no MT4, ela pára instantaneamente, sem mostrar nenhum resultado.

Por favor, esclareça o que fazer e como melhorar a situação. Gostaria de lhe pedir que siga esta instrução passo a passo.

Gostaria de usar minha conta de negociação para este fim.


 
Youri Lazurenko:

Olá a todos! precisam de ajuda novamente. Não se consegue descobrir qual é o erro. Arrasto novamente. Arrasto por MA. Preciso arrasto várias ordens. Pode haver loops. Desde que haja uma ordem em aberto, tudo está funcionando perfeitamente. Assim que mais uma ordem é aberta, o bacanalia começa - modificação constante (com um e o mesmo parâmetro) da primeira ordem (erro 1 não é mostrado). Neste caso, a segunda ordem é modificada como deve ser - quando as condições apropriadas são cumpridas (a primeira ordem, quando as condições mudam, altera seus parâmetros e continua a modificação constante com novas ordens). Não consigo encontrar a razão. Quem poderia me dar uma dica?


Faça dois ciclos separados: um para COMPRAR , e outro para VENDER
 

Olá a todos.

Sou um principiante na MQL4. Pelo que li, entendi que a ordem dos castiçais é escrita como castiçal de corrente 0, depois 1, 2, etc. É possível interagir com uma futura vela pela lógica (-1)?

 
BROXIV: Eu ainda sou um boneco em MQL4. Pelo que li, a ordem dos castiçais é escrita como castiçal de corrente 0, depois 1,2, etc. É possível interagir com uma futura vela pela lógica (-1)?

Ter orgulho de um bule de chá não é bom para você. Tente escrever um roteiro e confirme-o. Use a função GetLastError() ao mesmo tempo.

O link diz: Após a função ser chamada, a variável _LastError não é apagada.

Ajuda MetaEditir: Após a função ser chamada, a variável _LastError é apagada.

//+-------------------------------------------------------+
//| Свеча с номером -1 есть?                     PROBA.mq4|
//+-------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   Alert("Бар 0     ",TimeToStr(Time[0]));
   Alert(GetLastError());
   Alert("Будущий Бар     ",Time[-1]);
   Alert(GetLastError());
}
}

O bar está lá, mas está vazio!

 

Chamar um indicador a partir de um recurso via iCustom é mais de 10 vezes mais lento do que chamar o mesmo indicador que um externo. É este o caso para todos?

Aceito que desempacotar o recurso leva tempo, mas em teoria isso só deveria ser feito uma vez.

 
Здравствуйте! Не могу разобраться почему в тестере MQL4 проходит только одну итерацию и останавливается? TimeCurrent() что-ли не обновляется? 
Как его обновить? Нужно чтобы мультивалютный советник работал не по тикам, а каждую секунду  или лучше 5 раз в секунду.

  int start()                                     // Спец. функция start   {     while(!IsStopped())      {       RefreshRates();       if(RefreshRates()==true||MyTimer(1))         {          код советника         }        }     return(0);   } bool MyTimer(int Delay) //функция для работы советника по заданому интервалу времени, а не по тикам {   RefreshRates();   static datetime Time1, Time2;   bool Result = False;      if(MathMod(TimeSeconds(TimeCurrent()), Delay) == 0.0)   {     Time1 = TimeCurrent();     if(Time1 != Time2)     {         Time2 = Time1;       Result = True;     }   }   return(Result); }
 
Boa tarde. Eu tenho um problema com o mt4. Vou descrever com mais detalhes durante a atualização através da rede, joguei na bandeja mt4, mas não desliguei o mt4. após reiniciar o computador tive que digitar uma senha no terminal quando entrei no mt4, bem eu fiz tudo, entrei no terminal mas perdi na pasta MQL navigator todos os induks baixados.Eu excluí o mt4 do meu computador e baixei o terminal novamente através de um escritório privado. não consigo encontrar a pasta MQL e não sei onde vou encontrar esta pasta e não sei como instalá-la. não consigo instalar nenhum outro programador nesta pasta.
 
07091971da:
Boa tarde. Eu tenho um problema com o mt4. Vou descrever com mais detalhes durante a atualização através da rede, joguei na bandeja mt4, mas não desliguei o mt4. após reiniciar o computador tive que digitar uma senha no terminal quando entrei no mt4, bem eu fiz tudo, entrei no terminal mas perdi na pasta MQL navigator todos os induladores baixados.Eu excluí o mt4 do meu computador e baixei o terminal novamente do escritório particular. não consigo encontrar a pasta MQL e não sei onde vou encontrar esta pasta e não sei como instalá-la. não consigo instalar nenhum peru nesta pasta.

1. Qual é o nome da pasta que você instalou o terminal? 2. Qual é o nome desta pasta?

 

Saudações.

Há dois mt4s funcionando. O primeiro está conectado ao realstandard.mt4, o segundo aodemo.pro.ecn.mt4. O mesmo Expert Advisor com as mesmas configurações está funcionando em ambos. O único problema é que no terminal, que está conectado aopadrão.mt4, a EA mostra que o dia atual é segunda-feira, quando na verdade é sexta-feira. Mas noterminal conectado aodemo.pro.ecn.mt4, ele mostra a sexta-feira como está.

Por que é assim? Como consertá-lo?

 

Por favor, ajude, aqui está um exemplo

Funciona assim...

while(i>=0)

   {   

   double k;

   k=Volume[i]/10;

   buf0[i]=Open[i]/Volume[i]/10;

   i--;

   }

mas não assim...

while(i>=0)

   {   

   double k;

   k=Volume[i]/10;

   buf0[i]=Open[i]/k;

   i--;

   }

como escrever no buffer através da variável k?