Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 38

 
VHS:
Boa tarde. Instalei o MT4 no meu computador. Coloque-o no drive D para um propósito. Mas teimosamente cria uma pasta de dados na unidade C. O espaço ali não é suficiente, como de costume, então tenho que limpar os registros do testador várias vezes ao dia durante os testes. Bem, não pode ser fatal, pode? Você pode aconselhar um dummie como fazer o MT4 criar uma pasta "diretório de dados" em outra unidade? Não consigo encontrá-lo em Settings.
https://www.metatrader4.com/ru/trading-platform/help/userguide/start_comm
Запуск и структура данных - Начало работы - Справка по MetaTrader 4
Запуск и структура данных - Начало работы - Справка по MetaTrader 4
  • www.metatrader4.com
По завершении установки в меню "Пуск" создается группа программ клиентского терминала, а на рабочем столе дополнительно помещается ярлык...
 
Игорь:
Então ajude-nos com o problema - ele ainda não foi resolvido!
Qual é a sua pergunta?
 
Renat Akhtyamov:
Qual é a sua pergunta?

referência #365

já escreveu de volta, mas não funciona

 
Игорь:

referência #365

Eu escrevi e eles responderam, mas não está funcionando.

O que você quer dizer com não há nada em sua tela?

Existe apenas um indicador?

Se há mais de um indicador, quando você remove os outros, o problema ainda está lá?

Ainda não entendi a questão.

 
Renat Akhtyamov:

O que você quer dizer com não há nada em sua tela?

Existe apenas um indicador?

Se houver mais de um indicador, o problema ainda existe quando os outros são removidos?

Eu não entendo a essência do assunto!

Quando o terminal está rodando, o indicador na tabela está bom!

Quando eu o retiro da tabela, também está tudo bem!

Mas quando eu desligo o terminal e reinicio o terminal com o indicador na tabela, tenho um problema como na imagem da tela!

Eu posso basicamente consertá-lo trocando o TF do gráfico atual!

Eu gostaria de não picar o TF, e quando você abre o terminal era uma imagem normal!

 
VHS:
Boa tarde. Instalei o MT4 no meu computador. Coloque-o no drive D para um propósito. Mas teimosamente cria uma pasta de dados na unidade C. O espaço ali não é suficiente, como de costume, então tenho que limpar os registros do testador várias vezes ao dia durante os testes. Bem, não pode ser fatal, pode? Você pode aconselhar um dummie como fazer o MT4 criar uma pasta "diretório de dados" em outra unidade? Não consigo encontrá-lo em Settings.
desinstale o mt4 limpe seu computador e leia com mais atenção as instruções de instalação da próxima vez
 
Игорь:

Quando o terminal está rodando, o indicador na tabela é normal!

Removê-lo da tabela também é normal!

Mas quando eu desligo o terminal e reinicio o terminal com o indicador na tabela, há um problema tão grande como na captura de tela!

Eu posso basicamente consertá-lo trocando o TF do gráfico atual!

Eu gostaria que o TF não picasse e quando você abrir o terminal era uma imagem normal!

void init() {
  //Comment("");
start();
}

tente mudar o init()

a estas linhas

void deinit() {
  //Comment("");
  //for (int i=0; i<3; i++) ObjectDelete("iTotalStopCurrency"+i);
}

e deinit()

a estes

 
Renat Akhtyamov:
void init() {
  //Comment("");
start();
}

tente mudar o init()

nestas linhas

Eu tentei depois de ler a documentação!

Pensei em tentar eu mesmo, mas não tenho outras opções!

Depois de executar o terminal, o iTotalStopCurrency2 é exibido incorretamente e o iTotalStopCurrency3 não está lá de jeito nenhum!

Eu clico no TF e está tudo bem!

 
Игорь:

Eu tentei depois de ler a documentação!

eu mesmo pensei em fazer isso, mas não tenho outras opções!

Depois de executar o terminal, o iTotalStopCurrency2 é exibido incorretamente e o iTotalStopCurrency3 não está lá de jeito nenhum!

Eu clico no TF e está tudo bem!

comente sobre isso então !

//start();

você corrigiu o deinit() como eu lhe pedi ?

Não estou colocando os índices de outra pessoa, você tem alguma idéia do que acontece se você colocar um indicador no terminal enquanto responde a cada pergunta?

 
Renat Akhtyamov:

comente sobre isso então

//start();

Você corrigiu o deinit() como eu lhe perguntei?

Eu não uso nenhum outro indicador, você tem alguma idéia do que acontece se você colocar um indicador no terminal enquanto responde a cada pergunta?

Eu verifiquei novamente e o indicador desaparece do gráfico deixando apenas os últimos traços quando está fechado!