Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 34

 
SHIRANKOV:
É assim que parece

Você tem uma senha para o número da conta? //as uma versão, esta é a primeira vez que eu a vejo

 
SHIRANKOV:
É assim que parece
Esta é a ação de seu antivírus.
 

Todo Bom Dia,... Por favor, avise ,,,, Eu baixei o indicador, quero mudar o código, não posso abrir o código para edição, o editor mt4 não o vê, mas tudo funciona ...

[FORMATO FECHADO ELIMINADO PELO MODERADOR].

 
gonsharov:
Todo Bom Dia,... Por favor, avise ,,,, Eu baixei um indicador, eu quero mudar seu código, eu não posso abrir o código para edição, o editor mt4 não o vê, mas tudo funciona ...
Você precisa do formato *.mq4 para a edição. Você especificou fechado (formato compilado) *ex4.
 
Você pode me dizer se não funciona em indicadores?

AccountFreeMarginCheck

sempre retorna - 100000000 usd

Print(AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_SELL,0.1));

desculpe, não li o diário de bordo, ele diz :-)

2016.12.15 09:40:16.346 A função FreeMarginCheck não pode ser chamada a partir de um indicador personalizado

 
Olá, você poderia me dizer porque preciso da função IsOptimization na MQL4? Ou seja, por que preciso saber em que modo de teste meu consultor especializado está funcionando? O que ele dá?
 
Tango_X:
Olá, você poderia me dizer porque preciso da função IsOptimization na MQL4? Ou seja, por que preciso saber em que modo de teste meu consultor especializado está funcionando? O que ele dá?
Ele permite desativar algumas funções que não são úteis no otimizador. Por exemplo, ele processará os dados a serem exibidos no gráfico.
 

Olá! aqui está a situação:

Há um indicador que abre um gráfico de par de moedas sob certas condições e aplica um modelo a ele, com um EA. Quando aplico manualmente um modelo no terminal,"Allow the EA to trade" é verificado, mas quando o modelo é carregado programmaticamente, esta opção é desativada, é possível corrigir?

 

Olá!

Existe um análogo do gestor de tarefas para entender qual gráfico e qual EA/indicador está usando a CPU e a memória?

 

Olá a todos, como corrigir bugs no código fonte após uma atualização e o indicador não funciona?

Arquivos anexados: