É realista ganhar dinheiro com forex? - página 9

 
charter:

É muito simples.

Venda o euro hoje e você ficará rico e feliz. ))

Charter, você vendeu? Vender mais.... precisamos disso :-)
 
nikelodeon:

Exatamente, vender hoje foi imprudente......

As gorjetas não estão de forma alguma nos cartões. Especialmente os como este....

Na minha opinião, tudo ficou bem.
 

Comentando sobre a essência do fio direi que "FOREX É UM LOGOUT!!!!! O principal é não ser um otário.

Tenho que ser honesto com você. Eu mesmo sou meio chupador do eurodólar. Mas eu estou trabalhando nisso :-) Hoje eu provei mais uma vez que não sou um otário. Ou melhor, o sistema funcionou com gosto ...... É uma pena hoje :-( Posso estar realmente ferrado :-) e como sempre com muita potência. Estou convencido de que o sistema é estável e o mercado é estável e os robôs comerciais são estáveis e o sistema é fraco. Um comerciante deve estar desvinculado do mercado. Como um mamute.....

 
lexandros:

Cavalheiros.

Aqueles que estão no negócio há muito tempo provavelmente estão cientes do mito (ou fato) de que 99% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

De repente eu me perguntei. É realmente possível ganhar alguma coisa?

Refiro-me ao comércio direto.

Qual é o objetivo deste tópico? A questão é. Estou neste campo há provavelmente 10 anos. Não nego que às vezes eu ganho. Mas não por negociação. Eu ganho dinheiro programando, como muitos de vocês provavelmente fazem.

Existem fatos conhecidos e pessoas que ganham dinheiro com sucesso e de forma extensiva por meio de fraude. Isto inclui a venda de grãos, todos os tipos de cursos super-duper, etc.

Também é conhecido sobre pessoas envolvidas na PAMM (ou seja, como donos de contas PAMM), mostrando comércio super lucrativo em curtos intervalos de tempo e coletando ativamente o dinheiro dos "otários". Mas considero esta forma de ganhar dinheiro como uma "fraude".

A manutenção de concessionárias (cozinhas) também faz fronteira com a fraude. Mas este é um assunto à parte. Vamos manter o silêncio sobre publicidade e ganhos em sites forex graças a visualizações e downloads ... uma canção à parte e um negócio à parte

Então, há pessoas que ganharam alguma coisa durante um longo período de tempo? Apenas negociando???? As alegações "Ganhei 100500 milhões de dólares, porque inventei o graal" - são equiparadas a garotos de escola e ignoradas...

Vou lhe dar minha experiência imediatamente: eu ganhava por um curto período de tempo, negociando. Houve até mesmo aumentos de até 50 mil greenbacks. No entanto, depois de um tempo, tudo aconteceu também. E se você somar meu saldo total para todos estes anos, embora seja muito difícil - posso estar em zeros, ou, mais provavelmente, em perdas...

Minha opinião - Forex é a roleta. Minha opinião - Forex é uma roleta. Os mestres (insiders) ganham dinheiro e ganham dinheiro graças aos otários - os chamados "homebrew traders". Bem, as pessoas que desenvolvem software para esta roleta também ganham (honestamente ganham)...

aqui

bom filme

talvez alguém não o tenha visto

O Lobo de Wall Street

https://www.youtube.com/watch?v=dAs8p2xcHko

 
Estou certo de que com retornos como este, o corretor terá dúvidas ao retirar fundos. Ou seja, quando eles se retiram, verificam a existência de graxas e assim por diante. Portanto, todos os que gritam que não se retiraram ou enganaram, estes rabiscos, tais normalmente não retiram nada, mas porque sua estratégia não visa ganhar dinheiro no mercado, e enganar o corretor, e o corretor não perdoa. Se você tem uma estratégia com um ganho de altitude moderado, então não devem surgir problemas de retirada....
 
Você pode fazer um pipsqueak? Pip. Aqui não há trapaças. Outra coisa é que o pipsing via DC é muito apertado. E na demonstração, a diferença é pequena.
 
DJDJ22:
Você pode fazer um pipsqueak? Pip. Aqui não há trapaças. Outra coisa é que o pipsing via DC é muito apertado. E a diferença não é tão grande na demonstração.
A inversão é que se você é um comerciante perdedor, é lucrativo para a DC não colocá-lo no Interbank, e jogar contra você. Além disso, escalpelizar é escalpelizar, alguém faz o escalpelamento a 50 pips, alguém a 500 pips.....
 
nikelodeon:
Em outras palavras, se você for um comerciante perdedor, é lucrativo para os CDs não colocá-lo no interbancário, mas jogar contra você, se você ganhar, eles têm que colocá-lo no interbancário, o tempo de abertura aumenta, imagine que eles estão batendo o lote total. Também existem dois tipos de pips, um de 50 pips, outro de 500 pips......
Não me parece que cheire a negociação interbancária. É por isso que é uma cozinha.
 
nikelodeon:
.... Mais uma vez, os pips não são todos iguais, algumas pessoas pips a 50 pips, outras a 500.....
Sim, o pipsing estoniano está nos gráficos semanais e o finlandês está nos gráficos mensais.
 
nikelodeon:
Em outras palavras, se você for um trader perdedor, é lucrativo para a DC não colocá-lo no interbancário, e jogar contra você, se você ganhar, então a DC tem que colocar no interbancário, o tempo de abertura aumenta, sugerindo que eles estão batendo o lote total. Também existem dois tipos de pips, um para 50 pips, outro para 500 pips......
Eles não retiram pips em nenhum lugar! Eles apenas os desligam ou os colocam no modo"Fechar somente". Tentando fechar, eles não fecham, eles esperam e podem fechar com um deslize no vermelho! Mexidos para alimentar os tubarões, esperando por uma mudança ou fazer pernas!