É realista ganhar dinheiro com forex? - página 7

 
kostas_gertz:

Sou um novato neste negócio, mas meu conhecido, um grande amigo meu, trabalha no Forex há mais de 6 anos e ele ganha algum dinheiro. Na verdade, decidi me esforçar como comerciante e comecei a procurar algo útil para mim na Internet. Até agora, eu me estabeleci no sitetradelikeapro.ru.

Eu leio e estudo pouco a pouco. Meu amigo me aconselhou a trabalhar na versão demonstrativa por cerca de meio ano. Comecei a negociar no mercado Forex, mas não sabia como negociar no mercado real. A questão é para os profissionais. Talvez alguém possa me dar uma lição sobre o vídeo Forex? Aqueles que você já viu e talvez até os tenha estudado!

Muito obrigado por sua ajuda!

tradelikeapro.ru - promover seu site com truques ineficazes e webs às vezes, para manter as estatísticas do site - essencialmente informações inúteis, como blá-blá tentar e jogar fora ...
 
vobler63:
tradelikeapro.ru - promove seu site com truques ineficazes e webbies às vezes, para manter estatísticas do site - essencialmente informações inúteis, como blá-blá experimentá-las e jogá-las fora...
Hm... obrigado. Alguma coisa que você possa recomendar?
 
lexandros:

Cavalheiros.

Aqueles que estão no negócio há muito tempo provavelmente estão cientes do mito (ou fato) de que 99% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

De repente eu me perguntei. Mas será real ganhar alguma coisa?

Refiro-me ao comércio direto.

Por que este tópico. A questão é. Estou neste campo há provavelmente 10 anos. Não nego que às vezes eu ganho. Mas não por negociação. Eu ganho dinheiro programando, como muitos de vocês provavelmente fazem.

Há fatos conhecidos e pessoas que ganham dinheiro com sucesso e de forma extensiva por meio de fraude. Isto inclui a venda de grãos, todos os tipos de cursos super-duper, etc.