É realista ganhar dinheiro com forex? - página 7

 
kostas_gertz:

Sou um novato neste negócio, mas meu conhecido, um grande amigo meu, trabalha no Forex há mais de 6 anos e ele ganha algum dinheiro. Na verdade, decidi me esforçar como comerciante e comecei a procurar algo útil para mim na Internet. Até agora, eu me estabeleci no sitetradelikeapro.ru.

Eu leio e estudo pouco a pouco. Meu amigo me aconselhou a trabalhar na versão demonstrativa por cerca de meio ano. Comecei a negociar no mercado Forex, mas não sabia como negociar no mercado real. A questão é para os profissionais. Talvez alguém possa me dar uma lição sobre o vídeo Forex? Aqueles que você já viu e talvez até os tenha estudado!

Muito obrigado por sua ajuda!

tradelikeapro.ru - promover seu site com truques ineficazes e webs às vezes, para manter as estatísticas do site - essencialmente informações inúteis, como blá-blá tentar e jogar fora ...
 
vobler63:
tradelikeapro.ru - promove seu site com truques ineficazes e webbies às vezes, para manter estatísticas do site - essencialmente informações inúteis, como blá-blá experimentá-las e jogá-las fora...
Hm... obrigado. Alguma coisa que você possa recomendar?
 
lexandros:

Cavalheiros.

Aqueles que estão no negócio há muito tempo provavelmente estão cientes do mito (ou fato) de que 99% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

De repente eu me perguntei. Mas será real ganhar alguma coisa?

Refiro-me ao comércio direto.

Por que este tópico. A questão é. Estou neste campo há provavelmente 10 anos. Não nego que às vezes eu ganho. Mas não por negociação. Eu ganho dinheiro programando, como muitos de vocês provavelmente fazem.

Há fatos conhecidos e pessoas que ganham dinheiro com sucesso e de forma extensiva por meio de fraude. Isto inclui a venda de grãos, todos os tipos de cursos super-duper, etc.

Também é conhecido sobre pessoas envolvidas na PAMM (ou seja, como donos de contas PAMM), mostrando comércio super lucrativo em curtos intervalos de tempo e coletando ativamente o dinheiro dos "otários". Mas considero esta forma de ganhar dinheiro como uma "fraude".

A manutenção de concessionárias (cozinhas) também faz fronteira com a fraude. Mas este é um assunto à parte. Vamos manter o silêncio sobre publicidade e ganhos em sites forex graças a visualizações e downloads ... uma canção à parte e um negócio à parte

Então, há pessoas que ganharam alguma coisa durante um longo período de tempo? Apenas negociando???? As alegações "Ganhei 100500 milhões de dólares, porque inventei o graal" - são equiparadas a garotos de escola e ignoradas...

Vou lhe dar minha experiência imediatamente: eu ganhava por um curto período de tempo, negociando. Houve até mesmo aumentos de até 50 mil greenbacks. No entanto, depois de um tempo, tudo aconteceu também. E se você somar meu saldo total para todos estes anos, embora seja muito difícil - posso estar em zeros, ou, mais provavelmente, em perdas...

Minha opinião - Forex é a roleta. Minha opinião - Forex é uma roleta. Os mestres (insiders) ganham dinheiro e ganham dinheiro graças aos otários - os chamados "homebrew traders". Bem, e também ganhar (honestamente ganhar) pessoas que estão empenhadas no desenvolvimento de software para esta roleta ...

IMHO, é mais fácil ganhar dinheiro em alguma outra esfera. No Forex, a noção de "ganho constantemente" é análoga ao fato de que você se encontra no topo do 1%, refutando um mar de argumentos contra ele, desenvolvendo um TS complexo, refutando essencialmente toda a análise econométrica clássica, que não vê nenhuma maneira de lucrar com o mercado, dados os custos. Em resumo, não é a maneira mais fácil de fazer a massa.
 

Minha atitude é simples: se você sabe quando comprar e quando vender e quando fechar, o dinheiro (você sabe, os números onde está a "conta") é seu. e os parênteses estão escritos porque não é dinheiro até que você o tenha em suas mãos.

Sim, existem cozinhas - está tudo no mercado absolutamente. as cozinhas trabalham para ventosas, como deixar que elas flounder lá e nós temos mais massa - menos problemas com o sistema. Mas eles também fazem negócios normais com aqueles que sabem como ganhar muito dinheiro.

 
mario_SC--:

Minha atitude é simples: tudo está diante de seus olhos, se você sabe quando comprar e quando vender e quando fechar, o dinheiro está lá ........

Deixe-me contar-lhe um segredo:

Comprar quando o preço está em baixa e vender quando está em alta. E você ficará feliz).

Esse segredo vale muito a pena.

 
charter:

Deixe-me contar-lhe um segredo:

Comprar quando o preço está em baixa e vender quando está em alta. E você ficará feliz).

Esse segredo vale muito a pena.

yeah

tem algo a ver com isso.

)

 
charter:

Deixe-me contar-lhe um segredo:

Comprar quando o preço está em baixa e vender quando está em alta. E você ficará feliz).

Esse segredo vale muito a pena.

O segredo não é um segredo! Assim como a parte de baixo pode ser a parte de cima, também a parte de cima pode ser a parte de baixo. Portanto, resta para você, como para nós, apenas tentar sua sorte. ;)
 
charter:

Deixe-me contar-lhe um segredo:

Comprar quando o preço está em baixa e vender quando está em alta. E você ficará feliz).

Esse segredo vale muito a pena.

É o segredo de 95% das perdas dos comerciantes. todos eles compram no fundo.
 
paukas:
Este é o segredo de 95% dos comerciantes que perdem dinheiro. todos eles compram barato.
Certo, porque você tem que comprar ainda mais baixo :-)
 
nikelodeon:
Certo, porque você tem que comprar ainda mais baixo :-)
Sim. Mas vender primeiro.