É realista ganhar dinheiro com forex? - página 3

 
lexandros:

É tudo um disparate... Se fosse possível implementar todas as nossas idéias e descobertas - cada um de nós teria nossa própria ilha. Todas as corretoras e todos os corretores e bancos, e especialmente os de dentro sabem sobre todos esses "grails" melhor do que você e eu. E nunca permitirão que esses "grails" sejam realizados em contas reais.

Posso dar-lhe cerca de uma dúzia de tais grails agora mesmo ..... Qual a utilidade de tais fantasias? Tudo funciona bem no modo de demonstração, mas nunca funcionará no mundo real.

Infelizmente, isto é verdade.
Quanto ao tema principal, posso dizer que o corretor recebe seu salário com o spread.
Quanto ao tema básico, posso dizer que o corretor recebe seu salário do spread, enquanto o corretor recebe um iate e uma casa nas Maldivas por causa dos paus dos comerciantes em suas rodas.
Se aparecer um corretor honesto, que terá o suficiente para viver das direções oficiais de ganhos, ele será morto em alguns dias ou se tornará um monopolista.
O primeiro é mais provável.
 

Um corretor honesto é um disparate, assim como um advogado honesto... A linha de negócios é toda sobre desonestidade.

Um corretor honesto é o mesmo que um motorista sem pernas ou um soldador cego (se você estiver falando de soldagem), ou seja, por definição, de jeito nenhum :)

 
lexandros:

Eu poderia lhe dar uma dúzia desses grails da minha cabeça agora mesmo.... Qual é a utilidade dessas fantasias? Tudo funciona bem na demonstração, nunca vai funcionar no mundo real

Sugiro que você verifique sua asserção. Você não precisa de dez. Mostre-me um graal que funcione na demonstração. Estou pronto para usá-la em minha demonstração, talvez alguém use a deles. Vamos comparar os resultados. Vamos discutir isso. Se obtivermos um lucro estável, podemos pensar em usar várias contas reais para testes.
 
lexandros:

Vamos lá, pessoal... este é outro hullabaloo... por que falar de corretores??? Os corretores são trapaceiros por definição - é o seu negócio. Eles trapaceiam suave e silenciosamente ou descaradamente e rudemente (mas isso são trapaceiros).

E meus 50 mil dólares que ninguém ganhou - eu não disse que joguei 50 mil dólares. Eu ainda não perdi o juízo. Eu lhe disse que tais somas apareceram na conta, e depois foram drenadas com segurança. Eu deveria ter sido um idiota para me retirar imediatamente... Embora não saiba se teria funcionado... A retirada de grandes somas também é lendária - nem sempre, e nem todos podem fazer isso...

E aranha - você tem alguma sugestão de como eu posso ganhar um par ou três libras com minha máquina? Em particular - endereço e número de telefone do cliente (vôo imediatamente) :))

Como soldador, você não pode fazer fortuna, mas por alguma razão decidiu que será capaz de fazê-lo no mercado forex.
O mercado não é uma vaca dupla, a rentabilidade real do comércio aqui é ligeiramente maior do que a do banco.

 
DJDJ22:
Se houver um cofre com 2 ou 3 mil, as habilidades de um cortador de gás virão a calhar.
Infelizmente, mesmo neste caso, você pode não conseguir retirar o dinheiro. E o risco é ainda maior do que em forex).
 
khorosh:
Infelizmente, neste caso também, talvez você não consiga retirar o dinheiro. E o risco é ainda maior do que em forex).
A expectativa é maior.
 
paukas:
Você vê, você não pode fazer fortuna como soldador, mas por alguma razão você decidiu que será capaz de fazê-lo no mercado forex.
O mercado não é uma vaca dupla, a rentabilidade real do comércio aqui é ligeiramente maior do que a rentabilidade bancária.

Você não está planejando participar do BFI 2015?

Aqui está. Isso é um rendimento bancário normal. :-)

Sim. Não é forex, no que diz respeito ao assunto do fio.

 
_Roman:

Você não está planejando participar do BFI 2015?

Aqui está. Isso é um rendimento bancário normal. :-)

Sim. Não é forex, no que diz respeito ao assunto do fio.


Se você apostar em um número na roleta e adivinhá-lo, o gráfico seria melhor. 3500% por comércio.
 
lexandros:

Eu poderia lhe dar uma dúzia desses grails da minha cabeça agora mesmo.... Qual é a utilidade dessas fantasias? Tudo funciona bem na demonstração, nunca vai funcionar no mundo real

Já se passaram vinte e quatro horas. E onde se pode testar até mesmo um graal? É mais fácil falar do que fazer? Nenhum graal que funcione na demonstração?
 
silachara:
Já se passaram 24 horas. E onde se deve testar um graal sequer? Mais fácil dizer do que fazer? Nenhum graal que funcione bem na demonstração?

É um ultraje!

gratificações ao povo! Mais grails bons e diferentes!