É realista ganhar dinheiro com forex?

 

Cavalheiros.

Aqueles que estão no negócio há muito tempo provavelmente estão cientes do mito (ou fato) de que 99% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

De repente eu me perguntei. É realmente possível ganhar alguma coisa?

Refiro-me ao comércio direto.

Qual é o objetivo deste tópico? A questão é. Estou neste campo há provavelmente 10 anos. Não o escondo, às vezes ganho. Mas não por negociação. Eu ganho dinheiro programando, como muitos de vocês provavelmente fazem.

Existem fatos conhecidos e pessoas que ganham dinheiro com sucesso e de forma extensiva por meio de fraude. Isto inclui a venda de grãos, todos os tipos de cursos super-duper, etc.

Também é conhecido sobre pessoas envolvidas na PAMM (ou seja, como donos de contas PAMM), mostrando comércio super lucrativo em curtos intervalos de tempo e coletando ativamente o dinheiro dos "otários". Mas considero esta forma de ganhar dinheiro como uma "fraude".

A manutenção de concessionárias (cozinhas) também faz fronteira com a fraude. Mas este é um assunto à parte. Vamos manter o silêncio sobre publicidade e ganhos em sites forex graças a visualizações e downloads ... uma canção à parte e um negócio à parte

Então, há pessoas que ganharam alguma coisa durante um longo período de tempo? Apenas negociando???? As alegações "Ganhei 100500 milhões de dólares, porque inventei o graal" - são equiparadas a garotos de escola e ignoradas...

Vou lhe dar minha experiência imediatamente: eu ganhava por um curto período de tempo, negociando. Houve até mesmo aumentos de até 50 mil greenbacks. No entanto, depois de um tempo, tudo aconteceu também. E se você somar meu saldo total para todos estes anos, embora seja muito difícil - posso estar em zeros, ou, mais provavelmente, em perdas...

Minha opinião - Forex é a roleta. Minha opinião - Forex é uma roleta. Os mestres (insiders) ganham dinheiro e ganham dinheiro graças aos otários - os chamados "homebrew traders". Bem, e também ganhar (honestamente ganhar) pessoas que estão empenhadas no desenvolvimento de software para esta roleta ...

 

Cinco anos em forex. O resultado geral é pequeno, mas negativo. A resposta à pergunta "É realmente possível ganhar alguma coisa aqui?

Sim, se:

1. você tem informações privilegiadas.

2. Se você encontrou uma certa regularidade que "acidentalmente" funcionou durante toda sua experiência como trader no Mercado Forex.

Agora estou na fase de busca de tal padrão, porque estou longe das localidades onde vivem e trabalham os chefes dos principais bancos centrais, e eles não querem se familiarizar comigo e vazar informações sobre as próximas decisões. Se eu encontrar um padrão, ele é bom - eu ganharei algum dinheiro. Mas se eu também não o achar, não é muito ruim, uma ocupação em si mesma fascinante :)

 
lexandros:

Cavalheiros.

Aqueles que estão no negócio há muito tempo provavelmente estão cientes do mito (ou fato) de que 99% dos comerciantes forex perdem seu dinheiro.

De repente eu me perguntei. É realmente possível ganhar alguma coisa aqui?

...
Você sabe como soldar?
 

Um... Isto é humor???? Se assim for, não sei onde rir e o que a solda tem a ver com isso.

Eu tenho. Eu mesmo soldei um portão com vergalhões. Eu até tenho uma máquina de soldagem... Há alguma maneira de isto me ajudar a levantar alguns dólares no mercado forex???? :)

 
lexandros:

Um... Isto é humor???? Se assim for, não sei onde rir e o que a solda tem a ver com isso.

Eu tenho. Eu mesmo soldei um portão com vergalhões. Eu até tenho uma máquina de soldagem... Há alguma maneira de isto me ajudar a levantar alguns dólares no mercado forex???? :)

Provavelmente pensa que é uma maneira mais confiável de ganhar dinheiro).
 

Questionar a possibilidade de fazer dinheiro com divisas é como negar aos crentes a existência do Reino de Deus e da vida após a morte. Este é o incentivo subjacente.

Minha pesquisa pessoal não é muito profunda, cerca de 10% dos participantes do mercado ganham dinheiro. Você concorda que isto não é um pouco? Estes 10% são capazes de ganhar no mercado Forex sem nenhum conhecimento interno, com um apoio informativo mínimo, puramente por sua própria experiência comercial e qualidades pessoais. Outros 30-40% não são capazes de ganhar nada. Eles estão preparados para perder dinheiro em qualquer mercado. É impossível ensiná-los. Eles estão aprendendo as coisas erradas, eles entendem tudo de forma errada. Suas pesquisas estão próximas ao método dos alquimistas de obter ouro a partir do chumbo na urina de burro. É importante selecionar a concentração. O método em si não está em questão.

Bem, %40 comércio lucrativo de vez em quando, e drenar lentamente. Eles formam um forte de 10% com difusão constante entre camadas.

Vale a pena ganhar e viver do câmbio? Se for apenas uma simples renda, mas não o rápido enriquecimento para os milhões a partir de 100 libras? O trabalho também é uma interação social com pessoas normais. Eles tiveram uma briga ou uma briga para acertar contas.

Talvez devêssemos primeiro decidir se podemos ganhar US$ 1.000.000 a partir de 100 libras. Você poderia mudar sua vida por causa disso.

Mas há pessoas que vivem do comércio forex. Até mesmo o comércio através da cozinha. (Eu não pertenço a eles).

 

O último posto é mais.

Faz-me querer comentar...

Ganhe um milhão de libras a partir de 100 libras -- hmm... Você tem que admitir, é praticamente o mesmo pensamento que quase todos nós viemos aqui rastejando em um momento ou outro. Com o passar do tempo, você percebe que não vai dar certo dessa maneira. Eu não tenho 100 milhões do meu próprio dinheiro para acrescentar e nunca o herdei.... EU SOU SORRY...

É possível que pessoas com seus próprios 100 milhões de dólares ganhem aqui.... Embora quisessem ganhar dinheiro, eles estão indo muito bem... Nem que seja para satisfação moral.

Tenha um par de por cento ao ano - IMHO é bem possível. Embora eu provavelmente preferisse investir em um banco confiável. O retorno é provavelmente ainda maior, mas os riscos são muito menores....

 
lexandros:

Um... Isto é humor???? Se assim for, não sei onde rir e o que a solda tem a ver com isso.

Eu tenho. Eu mesmo soldei um portão com vergalhões. Eu até tenho uma máquina de soldagem... Há alguma maneira de isto me ajudar a levantar alguns dólares no mercado forex???? :)

Você pode usar suas habilidades de soldagem para arrecadar alguns milhares de dólares?
 
Não. Todo corretor é uma pia de cozinha. Ninguém lhe dará uma garantia pelo dinheiro que você investiu. A qualquer momento, você pode ser informado de que seu dinheiro não é mais seu. Mesmo que você tenha ganho 12 trilhões a partir de 15 centavos.
Investir dinheiro em divisas é como investir em empresas iniciantes sem um compromisso.
Até que os corretores comecem a assumir algumas obrigações - eu não verei nenhuma diferença entre Forex e MMM.
Mas, como hobby, esta coisa é muito interessante. E em pequenos volumes pode até mesmo trazer dinheiro para a cerveja.
Z.U. Mas nunca em grandes volumes.
 
Pecmop:
Não. Todo corretor é uma pia de cozinha. Ninguém lhe dará uma garantia pelo dinheiro que você investiu. A qualquer momento você pode ser informado de que seu dinheiro não é mais seu. Mesmo que você tenha ganho 12 trilhões a partir de 15 centavos.
Investir dinheiro em divisas é como investir em empresas iniciantes sem um compromisso.
Até que os corretores comecem a assumir algumas obrigações - eu não verei nenhuma diferença entre Forex e MMM.
Mas, como hobby, esta coisa é muito interessante. E em pequenos volumes pode até mesmo trazer dinheiro para a cerveja.
Z.U. Mas em grandes volumes, nunca.

Um corretor normal tem o dinheiro de um cliente segurado no valor de $500.000. E você saberia disso se não fosse tão inflexível, mas apenas perguntasse como e o que funciona neste setor, em primeiro lugar.

---

ZS: ao iniciante do tópico - é claro que você pode ganhar dinheiro, porque seus 50 mil dólares que alguém ganhou, e obviamente não foi um programador que escreve em mql4/5 EAs sob demanda.

 
paukas:
Você pode usar suas habilidades de soldagem para levantar um par de três mil?
Se você tiver um cofre em mente com 2 ou 3 mil dólares, sua habilidade de corte de gás virá a calhar.