Testador apoiando os scripts e consultores MG4 - página 8

 
Vinin:
Eu gostaria de dar uma olhada em

Minha primeira criação de OOP foi o único OOP-indicador em MQL-natureza. Eu estava muito verde, por isso saiu bastante desajeitado. Mas é obviamente melhor do que sem o OOP.

E aqui você pode ver uma beleza de um simples código OOP. Ou aqui.

 
lob32371:

Minha primeira criação de OOP foi um OOP-indicador único do tipo MQL. Eu estava muito verde, por isso saiu bastante desajeitado. Mas é obviamente melhor do que sem o OOP.

E aqui você pode ver uma beleza de um simples código OOP. Ou aqui.

É difícil visualizá-lo. Somente o último link com o indicador porTheXpert está disponível
 
Bem, o indicador é dado na íntegra. Em resumo, no OOP e em várias moedas.
 
RickD:
O mérito do MetaTrader5 é que ele elevou a MQL4 ao mesmo nível que a MQL5. Mas o princípio de combinar ordens em uma única posição é uma dor de cabeça. Seus EAs são inconvenientes para escrever e inconvenientes para o comércio.

O mundo inteiro é confortável e você não é. :)

Você não deve comparar o "brinquedo" MT4 (que foi essencialmente projetado para trabalhar na caixa de areia da corretora) com terminais destinados a trabalhar em condições normais.

 
Interesting:

O mundo inteiro é confortável e você não é. :)

Se essa lógica funcionasse, seríamos todos primitivos.
 
lob32371:

Minha primeira criação de OOP - o único indicador OOP em MQL-natureza. Eu estava muito verde, por isso saiu bastante desajeitado. Mas é obviamente melhor do que sem o OOP.

E aqui você pode ver uma beleza de um simples código OOP. Ou aqui.

Por que você apagou meus humildes links? Eu quebrei alguma coisa novamente?
 
lob32371:
Por que meus humildes elos foram rompidos? Eu fiz algo errado novamente?
Você colocou lixo em vez de links e nem olhou para onde eles estavam apontando.
 
lob32371:
Se essa lógica funcionasse, seríamos todos primitivos.

1. Então qual é o problema? Aprenda OOP + API e crie a "plataforma comercial perfeita". Entretanto, deve-se notar que ao tentarmos criar algo mais "perfeito", corremos o risco de criar algo fortemente parecido com a MT em 10 anos.

2. Ao mesmo tempo, realizamos seminários em todo o mundo e explicamos a todos os comerciantes que negociam em bolsas que isto é um "xelim" e que eles não negociam corretamente há décadas.

 
Interesting:

1. Então qual é o problema? Aprenda OOP + API e crie a "plataforma comercial perfeita". Entretanto, deve-se notar que ao tentarmos criar algo mais "perfeito", corremos o risco de criar algo fortemente parecido com a MT em 10 anos.

2. Ao mesmo tempo, realizamos seminários em todo o mundo e explicamos a todos os comerciantes que negociam em bolsas que isto é um "xelim" e que eles têm negociado de forma errada por décadas.

Você não entende então. Não se deve mentir quando se diz que o MT5 é mais comercializável do que o MT4. Especialmente para não mentir que o MT4 é apenas um brinquedo, já que não há rede. A plataforma Dukascopy-platform onde há posições multidirecionais também é um brinquedo? Em resumo, se você não sabe/entende o assunto, pelo menos não minta!
 
Renat:
Você colocou lixo em vez de links e nem olhou para onde eles estavam apontando.
O anonimizador estragou tudo... Reintroduzimos os links, agora eles estão corretos. Obrigado.