Adeus robô - olá marasmus - página 14

 
AlexeyVik:
...


Ontem tive um problema por causa do aumento dos fluxos comerciais, devo também gritar para ter um fluxo comercial de volta???

Vamos lá!!!
 
artmedia70:
Vamos lá!!!

Olá Artyom. Como você entende sua linha?

 
AlexeyVik:

Olá Artyom. Como você entende sua linha?


Hi. Não se importe comigo. É algo como "Comece!!"! ;)
 
artmedia70:
Hi. Não se importe comigo. É algo como "Comece!!"! ;)
Sou muito preguiçoso ;)
 
AlexeyVik:
TheXpert:

Zhunko:

tara:

Não há necessidade de brigar. Minha observação não foi para os programadores, que vocês são, mas para aqueles que, em vez de corrigir seus próprios erros ou inconsistências em seu código, e às vezes alguém está descompilado, brigando e delirando no fórum com maldições de inovações. E aqueles que dos códigos das funções de outras pessoas dobram o mesmo código de merda em freelance por 20-30 dinheiro.

Realmente, por que de fato?) Para mim foi uma nota de merda. É assim mesmo. Leia-me como um livro aberto.) Exceto que já não estou rasgando e jurando há algum tempo, eu fiz minha parte aqui....
 
Eu só estava fazendo uma piada. Eu não coloquei uma cara sorridente.
 
Renat:
Temos uma boa explicação - "isto não é linguagem C++, mas linguagem especializada MQL4/MQL5". Portanto, não somos obrigados a apoiar tudo". Mas em qualquer caso, o comportamento será reduzido ao C/C++ familiar na medida do possível.

Reescrevemos cinco plataformas de negociação do zero 5 vezes nos últimos 14 anos.

Essa é uma maneira melhor de criar algo realmente legal do que carregar o burro velho com tijolos que caem na mandíbula. É por isso que tanto o lançamento do MT5 quanto o novo MQL5 nos deram um enorme futuro para os próximos 10 anos.

Entretanto, aqueles que se sentam e martelam em um projeto antigo pensando "deixe o passarinho na mão, o principal é não ser demitido se eu começar um novo projeto e falhar" perdem o respeito da gerência, tornam-se impotentes e lentamente saem do palco.

MQL4/MQL5 e MT4/5 são essencialmente um compilador do tipo C e tempo de execução para ele. E esta tarefa é absolutamente padrão e tem sido resolvida muitas vezes em vários compiladores em C desde os tempos pré-históricos.

O que faz reescrever este código muitas vezes durante décadas, muito menos do zero, jogando fora todo o código anterior e todo o trabalho feito antes?

Talvez um designer/consultor profissional deva estar envolvido neste projeto para que não tenhamos que reescrever tudo do zero novamente e para que a maior parte do código seja preservada à medida que o projeto se desenvolve mais?

 
Zhunko:
Eu estava apenas fazendo uma piada. Não colocou uma cara sorridente.
Eu também não. Eu faço :)
 
Andrei01:

MQL4/MQL5 e MT4/5 são essencialmente compiladores do tipo C e tempo de execução para ele. Esta é uma tarefa absolutamente padrão que tem sido resolvida muitas vezes em vários compiladores em C desde os tempos pré-históricos.

O que então reescreve este código várias vezes ao longo de décadas, muito menos do zero, jogando fora todo o código anterior e todo o trabalho feito antes?

Pode valer a pena envolver um designer/consultor profissional para este projeto para que você não tenha que reescrever tudo do zero novamente e para que a maior parte do código seja preservada à medida que o projeto se desenvolve mais?

Não se trata de como é a MQL, mas sim de quais tarefas ela resolve e com que eficácia.

 

Andrei01:

O que, então, faz múltiplas reescritas deste código ao longo de décadas, muito menos do zero, eliminando todo o código anterior e todo o trabalho feito anteriormente?

Ir e reescrever MetaTrader 4/MetaTrader 5. Afinal de contas, esta é "uma tarefa perfeitamente padrão, que foi resolvida muitas vezes há muito tempo".

Infelizmente, quem tenta implementá-la perde dezenas de milhões de dólares e vai à falência. Contei 2 empresas que declararam objetivos tão explícitos/claros e foram à falência de forma limpa. Há também uma série de empresas que não estabeleceram metas de 100%, mas morreram de qualquer forma.

Também recomendo que você considere os compiladores C++ que estão completamente extintos na plataforma Windows. E nenhum gcc/slang/intel é capaz de apresentar sequer uma pequena chance de competir com a MSVC. Aparentemente, ninguém é capaz de implementar um compilador completamente padrão.