Adeus robô - olá marasmus - página 2

 
tol64:
Você deve estar brincando comigo. ))) Você se levantou assim por conta própria. Ou você conseguiu ajuda? ))

Eu acrescentei:))))

E ainda há mais:

O trabalho levanta você... :))

 
artmedia70:

Eu acrescentei:))))

E ainda há mais:

Elevadores de trabalho... :))

Não entendo de todo a segunda foto. Como? Misticismo. )))
 
tol64:
Não entendo de todo a segunda foto. Como? É um mistério. )))

Sim :)))))))))))))))))))))


"Viva o marasmo"!!!
 
artmedia70:

Sim :)))))))))))))))))))))

De qualquer forma, é uma casa especial de cabeça para baixo. Vamos lá, onde está? ))

P.S. Já o encontrei. ))) Casa de cabeça para baixo >>>

 
tol64:

De qualquer forma, é uma casa especial de cabeça para baixo. Vamos lá, onde está? ))

P.S. Já encontrado. ))) Casa de cabeça para baixo >>>

Muito bem feito ;) Novosibirsk.

Minha sogra disse: "ahhhhh, eu entendo - há um gás especial bombeado, então todos são arrastados para o teto". Eu ri por um longo tempo :)))

ZS. Não consigo colocar nenhuma foto. Queria colocar uma foto do exterior da casa.

 
artmedia70:

Sim :)))))))))))))))))))))

A última foto dá tudo - fora da janela as árvores estão crescendo de cima para baixo ))))
 
Scriptong:
A última foto dá tudo - fora da janela as árvores crescem para baixo ))))

Além disso, as cortinas das janelas estão penduradas para cima ;)

Se a vista fora da janela pode ser facilmente "lavada" com o Photoshop, as cortinas são mais incômodas.

 
khorosh:
A capacidade de ganhar dinheiro usando o Expert Advisor depende não tanto das capacidades da linguagem de programação, mas da estratégia de sucesso. Quando o idioma se torna mais complicado, o número de usuários potenciais diminui e, portanto, o número de pessoas que utilizam o comércio automotivo diminui. E isto não é lucrativo nem para as metaquotas nem para as empresas de corretagem. O uso bem sucedido do Expert Advisor no comércio só é possível quando o comerciante entende todas as suas linhas de código. E se um Expert Advisor for escrito sob encomenda, você dificilmente poderá contar com ele. Sim, um iniciante pode cometer erros no código no início, mas com uma linguagem simples, ele ainda pode dominá-lo e finalmente escrever uma EA sem erros.

Sustentado. A complexidade dos meus algoritmos não exige programação orientada a objetos. Em uma caça ao tesouro, a parte mais difícil é encontrar um lugar para escavar. E trabalhar com uma pá ou com uma escavadeira super moderna não é importante. No entanto, com uma escavadeira, é mais um incômodo. Assim você pode afugentar todos os clientes...

 
peshihod:

Sustentado. A complexidade dos meus algoritmos não exige programação orientada a objetos. Em uma caça ao tesouro, a parte mais difícil é encontrar um lugar para escavar. E trabalhar com uma pá ou com uma escavadeira super moderna não é importante. No entanto, com uma escavadeira, é mais um incômodo. Você poderia afugentar todos os clientes...

Eu também não programo em idiomas orientados a objetos, não tenho a habilidade.

Minha transição para uma nova versão da MQL4 foi adiada para meados de agosto. Depois disso recompilei 3-4 mil linhas do código antigo, alguns indicadores e Expert Advisors, ainda não experimentei scripts.

O número de avisos está fora dos gráficos, mas é aceitável e até mesmo útil no meu caso. Nem um único erro, todo o código está funcionando.

A maioria dos programas foi desenvolvida em 12-13 anos.

 

Você pode argumentar metodicamente novamente, explicando sobre multiplicar as características, salvar código antigo, corrigir bugs, etc. Isto foi feito muitas vezes, descrito em artigos e discutido em fóruns. Isto tem sido feito muitas vezes, descrito em artigos e discutido em fóruns.

Mas é mais fácil e mais preciso dizer que o autor está absolutamente errado e inventando problemas a partir do nada.