Adeus robô - olá marasmus

 

Olá usuários do fórum!

Gostaria de dizer adeus ao meu Dom Quixote.

decidiu voltar a operar os moinhos

e eu tenho que acompanhá-lo!

Quanto a robôs e automatismos, cada boild

...está ficando pior, só que era 625 e agora é 670!

Está ficando pior - não está mais funcionando!

chamando o roteiro através do manipulador, alguns rebuscados

janelas que aparecem exigindo confirmação manual.

Que tipo de automação é esta?

tudo isso leva as pessoas a trabalharem por conta própria! esse é o trabalho!

É revoltante ler seus sonhos.

Abraço!

Panza

 

E boa viagem para você.

Não direi uma palavra sobre os dançarinos... ;)

 
pansa:

Olá membros do fórum!

Eu gostaria de me despedir de minhas cotas de Dom Quixotes.


Que tipo de automação é esta?

Tudo isso leva as pessoas a trabalharem por conta própria! Esse é o trabalho!

É uma doença ler os sonhos deles.

Abraço!

Panza


Sim... A propósito, no último ano, estas mensagens têm aparecido cada vez com mais freqüência. As metáforas entraram na estrutura do MT5, o que é praticamente desnecessário para ninguém e agora elas assimilam freneticamente todas as coisas desnecessárias do MT5 ao MT4.

Os melhores dias do fórum estão tristemente atrasados. Eles tiveram seu apogeu por volta de 2007-2011, quando de acordo com a Roche havia até 8 e até mesmo 10 mil visitantes únicos diários. Agora eu acho que é pouco provável que receba mais de algumas dezenas, bem, talvez cem por dia. Dada a atividade atual.

Naqueles dias de florescimento - a linguagem MQL4 simples e clara estava disponível para quase todos os comerciantes, que queriam escrever seu próprio projeto sem qualquer habilidade de programação. (Especialmente depois do "lançamento" das funções de Igor Kim! Muitas vezes havia aqui uma casa cheia (especialmente antes dos campeonatos) quase todos os dias).

Autoridades locais - Composter, Matemat, Y. Reshetov, Vladislav-VG, Igor Kim e muitos outros. - Eles responderam nossas perguntas e generosamente compartilharam seus conhecimentos. Eles abriram filiais e escreveram tópicos. Agora, quase todos eles praticamente deixaram o fórum - eles respondem muito raramente. A menos, é claro, que alguns deles respondam como parte de suas tarefas moderadoras.

E agora - os recém-chegados que fazem perguntas - muitas vezes se deparam com trolls grosseiros, abusivos ou gananciosos (por exemplo, https://www.mql5.com/ru/forum/152964 como a nova-rena).

Mas todos os tipos de outros trolls surgiram e retornaram, que recolheram "estatísticas" em fios como "sala de fumo". Quem em vez de uma resposta - forçando (muitas vezes rudemente) os iniciantes a irem para "freelance".

Com relação à redundância da versão atual da MQL4, concordo completamente com o autor deste tópico. É como calcular a área de um triângulo, por exemplo. Você pode fazer isso usando cálculo integral e diferencial. Ou você pode fazer o mesmo - simplesmente aprendendo a tabela de multiplicação S=(H*L)/2! Mas metacotas (figurativamente falando) - eles querem que a área de um triângulo seja calculada usando somente integrais! E de nenhuma outra forma!

A melhor opção aqui é voltar para a versão clara da MQL-4, por volta de 2011. Então, as pessoas voltarão ao fórum. A vida vai começar a ferver. As empresas de corretagem terão mais clientes. Que o mt5/mql5 seja para programadores avançados. E mt4/mql4 - permanecerá para um grande número de amadores! Pois está escrito: "Dai a César as coisas que são de César" (c).

 
Rolli:

Sim... A propósito, tais relatórios têm aparecido cada vez com mais freqüência ao longo do último ano. As metáforas ficaram presas no MT5 - não muito necessárias e não muito solicitadas - e agora elas estão reavivando febrilmente todas as coisas desnecessárias do MT5 para o MT4.

Os melhores dias do fórum estão tristemente atrasados. Eles tiveram seu apogeu por volta de 2007-2011, quando de acordo com a Roche havia até 8 e até mesmo 10 mil visitantes únicos diários. Agora eu acho que é pouco provável que receba mais de algumas dezenas, bem, talvez cem por dia. Dada a atividade atual.

Naqueles dias de florescimento - a linguagem MQL4 simples e clara estava disponível para quase todos os comerciantes, que queriam escrever seu próprio projeto sem qualquer habilidade de programação. (Especialmente depois do "lançamento" das funções de Igor Kim! Muitas vezes havia aqui uma casa cheia (especialmente antes dos campeonatos) quase todos os dias).

Autoridades locais - Composter, Matemat, Y. Reshetov, Vladislav-VG, Igor Kim e muitos outros. - Eles responderam nossas perguntas e generosamente compartilharam seus conhecimentos. Eles abriram filiais e escreveram tópicos. Agora, quase todos eles praticamente deixaram o fórum - eles respondem muito raramente. A menos, é claro, que alguns deles respondam como parte de suas tarefas moderadoras.

E agora - os recém-chegados que fazem perguntas - muitas vezes se deparam com trolls grosseiros, abusivos ou gananciosos (por exemplo, https://www.mql5.com/ru/forum/152964 como a nova-rena).

Mas todos os tipos de outros trolls surgiram e retornaram, que recolheram "estatísticas" em fios como "sala de fumo". Quem em vez de uma resposta - forçando (muitas vezes rudemente) os iniciantes a irem para "freelance".

Com relação à redundância da versão atual da MQL4, concordo completamente com o autor deste tópico. É como calcular a área de um triângulo, por exemplo. Você pode fazer isso usando cálculo integral e diferencial. Ou você pode fazer o mesmo - simplesmente aprendendo a tabela de multiplicação S=(H*L)/2! Mas metacotas (figurativamente falando) - eles querem que a área de um triângulo seja calculada usando somente integrais! E de nenhuma outra forma!

A melhor opção aqui é voltar para a versão clara da MQL-4, por volta de 2011. Então, as pessoas voltarão ao fórum. A vida vai começar a ferver. As empresas de corretagem terão mais clientes. Que o mt5/mql5 seja para programadores avançados. E mt4/mql4 - permanecerá para um grande número de amadores! Pois está escrito: "Dai a César as coisas que são de César" (c).

Creio que existe uma base racional para seus argumentos. Para programadores não profissionais (e eles são a maioria), deve haver uma versão simples da MQL4, sem nenhum tipo de folho e deve ser atualizada somente quando forem detectados bugs. E para programadores profissionais, a versão pode complicar e melhorar tanto quanto desejado. Você não pode atualizar à força a versão e deixar os usuários sem a capacidade de usar a versão antiga.
 
khorosh:
Creio que existe uma base racional para seus argumentos. Para programadores não profissionais deve haver uma versão simples da MQL4 sem nenhum tipo de folho e ela deve ser atualizada somente quando forem detectados bugs. E a versão para profissionais pode complicá-la e melhorá-la ainda mais, tanto quanto necessário. Você não pode atualizar à força a versão e deixar os usuários sem a possibilidade de usar a versão antiga.


Correndo o risco de ser banido por isso, mas eu não poderia concordar com você mais do que 100%!!!
 
borilunad:

Correndo o risco de ser banido por isso, mas não poderia concordar com você mais 100%!!!

O trem parece estar indo muito rápido. As pessoas não estão descendo em sua estação. Eu ia escrever para entrar - então eles só estão entrando em outro trem que está indo na direção errada. Então, eles saem no lugar errado. E eles obtêm o resultado errado. Eu também tive que limpar minhas próprias bagunças. Mas erros. Costumavam ser permitidos, agora não são.
 

Ao menos há menos lixo no domínio público. Eles se acostumaram - bombeiam maquetes escolares e vendem seus depósitos por causa de erros estúpidos no código, e culpam a DC e a Metaquotes.

Não o faça.

 
artmedia70:

Ao menos há menos lixo no acesso livre. Eles se acostumaram - bombeiam maquetes escolares e vendem seus depósitos por causa dos erros mais estúpidos do código, e culpam a DC e a Metacquotes.

Não o faça.

A capacidade de ganhar com um EA não depende tanto das capacidades da linguagem de programação, mas de uma estratégia de sucesso. Se a linguagem se torna mais complexa, o número de usuários em potencial diminui e, portanto, o número de pessoas que utilizam o comércio automático diminui. E isto não é lucrativo nem para as metaquotas nem para as empresas de corretagem. O uso bem sucedido do Expert Advisor no comércio só é possível quando o comerciante entende todas as suas linhas de código. E se um Expert Advisor for escrito sob encomenda, você dificilmente poderá contar com ele. Sim, um iniciante pode cometer erros no código no início, mas com uma linguagem simples, ele ainda tem a oportunidade de dominá-lo e eventualmente escrever uma EA sem erros.
 
khorosh:
A capacidade de ganhar dinheiro com um EA não depende tanto das capacidades da linguagem de programação, mas de uma estratégia de sucesso. Se a linguagem se torna mais complexa, o número de usuários em potencial diminui e, conseqüentemente, o número de pessoas que utilizam o comércio automático diminui. E isto não é lucrativo nem para as metaquotas nem para as empresas de corretagem. O uso bem sucedido do Expert Advisor no comércio só é possível quando o comerciante entende todas as suas linhas de código. E se um Expert Advisor for escrito sob encomenda, você dificilmente poderá contar com ele. Sim, um iniciante pode cometer erros no código no início, mas com uma linguagem simples, ele ainda tem a oportunidade de dominá-lo e eventualmente escrever uma EA sem erros.

Aquele que pode escrever algo por conta própria, todas as mudanças relacionadas com a atualização não custam nada. A linguagem não se tornou nada mais complicada. Acaba de se tornar mais exigente. E não permite erros grosseiros. Fiquei bastante surpreso em um dos fios que poderia ser escrito desta maneira e funcionaria... Verifiquei... Sim... Acontece que você poderia escrever tais disparates e isso funcionaria... Eu fiquei chocado... Artyom estava bombeando...
Todas as atualizações tinham jogado fora os "programadores" que estavam esculpindo EAs fora do código de outras pessoas como uma casa de cubos. E muitas vezes não são empilhados de forma muito competente.
 
AlexeyVik:
... como casas feitas de cubos. E muitas vezes não as somam de forma inteligente.

Sim. Algo parecido:


:)))))


:)))))))))))))

 
artmedia70:

Sim. Algo parecido:

:)))))

Você deve estar brincando comigo. ))) Assim você se levantou por conta própria. Ou você conseguiu ajuda? ))