Níveis de Fibonacci em MQL4 - página 3

 
ULAD:
Na verdade, não. É possível calcular com sucesso a maioria das tendências.


Como, de forma programática, você explica a coordenada de origem de uma tendência??? Quem sabe a resposta, como ela pode ser calculada?
 
jekk:
Tenho uma pergunta, talvez alguém saiba como calcular a duração da tendência, certamente há uma fórmula também?

Você está se referindo à tendência atual ou à tendência anterior que precede a última inversão?

Estou tratando da questão da determinação programática do perfil de tendência, que inclui o "comprimento" e "largura" (pips e tempo/barras) da tendência. Há alguns desenvolvimentos e idéias, mas suas perguntas são muito vagas.

Sábio: é uma boa idéia pensar sobre isso antes de começar a flertar. Em geral, é possível encontrar um local mais adequado para inundações. Três páginas cheias de concurso de inteligência, o que não é tão afiado quanto parece aos autores.

 
jekk:

Como, programmaticamente, posso prescrever a coordenada de origem da tendência?? Quem sabe a resposta, como ela pode ser calculada?

Pois bem, eu tenho. O que acontece a seguir, quando você saberá também?
 
tara:

Bem, eu sei. O que acontece a seguir quando você também descobrir?

Ele estará devolvendo os lucros para você e seus pais por toda a vida! ;))
 
Não, não é isso. Ninguém pensa em uma perda como lucro, mas em uma perda negativa.
 
tara:
Não, não é isso. Ninguém pensa em uma perda como lucro, mas em uma perda negativa.

Você coloca no seu bolso, é positivo! ;)
 
Boris, você não é europeu de forma alguma.
 
tara:
Boris, você não é europeu.
Você não pode fugir de si mesmo... ;)
 
tara:
Boris, você não é europeu de forma alguma.

Alexei, você está errado! Ninguém jamais me tomou por um não-europeu! Mas minha cidade natal, Moscou, foi transformada em um ramo muçulmano da Ásia Central! :(
 
artmedia70:
Você não pode fugir de si mesmo... ;)


O principal é ser você mesmo! Caso contrário, ao menos se encontre! :)