Como posso recuperar dados de um indicador? - página 7

 
Retabs:

Obrigado por sua resposta. Há pouco e eu mesmo acabei de encontrar soluções, mas com base em um princípio diferente. O meu e o seu, parece estar correto.

Mas é o seguinte: no ponto de cruzamento visual, as linhas são realmente cruzadas mais de uma vez, portanto o sinal é recebido várias vezes e o Expert Advisor tem tempo para fazer 4-30 pedidos.

Temos que nos livrar deste inconveniente. A única coisa que inventei foi fazer a média das leituras anteriores e compará-las com as atuais. Logicamente, sim. Mas como posso fazer isso de forma programática? Socorro!


Um negociante sábio e experiente tomará os dados da barra anterior (já fechada), em vez de zero, para evitar dezenas de cruzamentos falsos de "tagarelice" de linhas indicadoras na barra ainda viva. A aparente perda do benefício do sinal indicador posterior não é mais do que uma ilusão. Mas a perda "perdida" por sinais falsos é real, e muito menos se a travessia for feita em um bar fechado.
 
evillive:

Um negociante sábio e experiente tomará os dados da barra anterior (já fechada), em vez de zero, para evitar dezenas de cruzamentos falsos de "tagarelice" de linhas indicadoras na barra ainda viva. A aparente perda do benefício do sinal indicador posterior não é mais do que uma ilusão. Mas as perdas "perdidas" por sinais falsos são reais, e seu número é muito menor se a travessia for feita em um bar fechado.
a maneira mais fácil é usar o preço de abertura do bar atual