Comprar + Vender sistema comercial - página 7

 
zoritch:

e eu tenho muitos amigos com quem bebemos esse dinheiro... nada pessoal... só não é sério...


Eu não bebo o dinheiro, gosto de ganhá-lo.
 

Estou na conta ROYS e está ganhando muito dinheiro)

conta é cerca de +7 cu no momento, 63 dias de negociação, o sistema é apenas a bomba))))

Os saques dos fundos originais chegaram a cerca de -10 cu lotes 0,02, e os saques são muito longos, se você levantar os lotes às vezes aumentam ...

Assim não há lucro com lotes pequenos, e o sistema terá problemas com lotes grandes.

O sistema é bom para iniciantes, as vantagens são pequenos depósitos, pode-se pensar por muito tempo no mercado) mas micro lotes, não se pode ter lucro com tal sistema.

 
7Konstantin7:

Estou na conta ROYS e está ganhando muito dinheiro)

conta é cerca de +7 cu no momento, 63 dias de negociação, o sistema é apenas a bomba))))

Os saques dos fundos originais chegaram a cerca de -10 cu lotes 0,02, e os saques são muito longos, se você levantar os lotes às vezes aumentam ...

Assim não há lucro com lotes pequenos, e o sistema terá problemas com lotes grandes.

O sistema é bom para iniciantes, as vantagens são pequenos depósitos, pode-se pensar por muito tempo no mercado) mas micro lotes, não se pode ter lucro com tal sistema.



Este é um modelo de trabalho do sistema de negociação. Ele mostra a ordenação das ordens. Ele mostra a rentabilidade. O lucro é regulado pelo espaçamento da grade e pelos volumes das ordens.
 
ROYS:



Sei com certeza que a maioria das pessoas ainda não encontrou um método comercial. Algumas pessoas o procuram há 5 .... 10 anos e nunca o encontraram).

Não estou interessado em investidores, não estou procurando por eles. Estou interessado em comerciantes, com os quais construirei parcerias de longo prazo. Meu conselho sobre este sistema comercial será solicitado por aqueles que começarem a trabalhar neste sistema. O sistema é simples na aparência, mas é difícil de administrar. É discreto à primeira vista, mas tem um potencial muito grande para perspectivas. Com este sistema, o negociante começa a ganhar dinheiro em forex e se torna uma pessoa livre, e o dia inteiro não está amarrado ao monitor). Mais uma vez, este é um sistema comercial muito fácil de entender e muito difícil de administrar.

Repetindo, este é um sistema muito difícil de entender e administrar. Quem quis, ele me entendeu.


Você sabe, Chernyshevsky, você é nossa educadora, o que está fazendo aqui? Com um sistema tão "chique" não pode perder um minuto.
Aceitamos o lucro (bem, você diz que é) investir em um novo negócio. Você pode até mesmo em outra corretora e não se distrair com os fóruns. Bem, não entendemos seu brilho e você não cede a nenhuma súplica para se acalmar e ficar sóbrio. :) Por que você precisa de parceiros? Você criou este sistema sozinho, por si mesmo, como todos os gênios. Bem, por todos os meios, vá em frente.
Seu sistema tem tais "perspectivas potenciais", você finalmente se tornou um homem livre, e você está o dia todo "desligado" do monitor, (todas as suas palavras, não as minhas) e o que o faz sentar no fórum e explodir nossos cérebros? Não há lugar para gastar o dinheiro ganho por este maravilhoso sistema e não há lugar para gastar seu tempo livre? Não me diga que, pela bondade de seu coração, você quer ajudar os recém-chegados. Eu prefiro "buscar a fama"! Isso é mais credível.

Mas falando sério, "o dinheiro não gosta de barulho"! Se você está fazendo isso, não fale. Se você não fizer isso, não diga nada. Eles vão gozar com você.

 
ROYS:


Este é um modelo de trabalho do sistema de negociação. Ele mostra a ordenação das ordens. A rentabilidade é mostrada. O lucro é regulado pelo espaçamento da grade e pelos volumes de ordens.

Você não teve nenhum lucro durante tal período de tempo e esteve em um sorteio por um período tão longo.
Se você fizer a etapa da grade menor ou levantar lotes ou fazer as duas coisas, o saque aumentará muito, um depósito muito grande é necessário para isso, vários milhares de dólares, 5000-10000 cu, ninguém quer se sentar em um saque enorme, e uma pessoa com tal capital não negociaria neste sistema, é simplesmente estúpido.

sai o sistema só é adequado para mini lotes, sem lucro, pois a primeira experiência é excelente

 
ROYS:


Este é um sistema de negociação modelo que funciona e mostra a ordenação das ordens, a rentabilidade é mostrada, o lucro é regulado pelo espaçamento entre grades e pelos volumes de ordens.
Trituração de carne e repolho! O resultado é 100% de afundamento do depósito! Um grande professor para iniciantes! Todo mundo aprende com os erros! Nem todos!
 

Não entendo o que o autor está tentando apostar) se ele se mostrou e seu sistema, então ele precisa dele, então você tem que mostrar aos leitores o que lhe prestar atenção, dar acesso a uma conta real, com bons lucros, mesmo com drawdowns ... O principal é que os drawdowns devem ser justificados por bons lucros, negociando por vários meses, então sim) é algo a aprender com você

Quanto à conta de demonstração que mencionei acima, é meio idiota.

 
pro_:

Ouça, Chernyshevsky, seu educador, o que você está fazendo aqui? Com um sistema tão "chique", não há um minuto a perder.
Nós tomamos o lucro (você diz que há um) investindo em um novo negócio. Você pode até mesmo em outra corretora e não se distrair com os fóruns. Bem, não entendemos seu brilho e você não cede a nenhuma súplica para se acalmar e ficar sóbrio. :) Por que você precisa de parceiros? Você criou este sistema sozinho, por si mesmo, como todos os gênios. Bem, por todos os meios, vá em frente.
Seu sistema tem tais "perspectivas potenciais", você finalmente se tornou um homem livre, e você está o dia todo "desligado" do monitor, (todas as suas palavras, não as minhas) e o que o faz sentar no fórum e explodir nossos cérebros? Não há lugar para gastar o dinheiro ganho por este maravilhoso sistema e não há lugar para gastar seu tempo livre? Não me diga que, pela bondade do seu coração, você quer ajudar os recém-chegados. Eu prefiro "buscar a fama"! Isso é mais credível.

Mas falando sério, "o dinheiro não gosta de barulho"! Se você está fazendo isso, não fale. Se você não fizer isso, não diga nada. Eles vão rir de você!



É isso mesmo).

Vou-me embora daqui).

 
7Konstantin7:

Eu não entendo o que o autor está tentando apostar) uma vez mostrado a si mesmo e seu sistema, então ele precisa, então você tem que mostrar aos leitores para que você preste atenção, dar acesso a uma conta real, com bons lucros, mesmo com drawdowns ... O principal é que os drawdowns devem ser justificados por bons lucros, negociando por vários meses, então sim) é algo a aprender com você

Quanto à conta de demonstração que mencionei acima, é meio idiota.

Eles estão obviamente em contato com os chefes de cozinha. Você faz 30 pedidos e pensa que é um comerciante!
 
borilunad:
Ele está obviamente em contato com os cozinheiros. Ele fez 30 pedidos e pensa que é um comerciante!

Como Herczyk 2.