Comprar + Vender sistema comercial

 

Olá a todos!

Apresento a vocês o sistema comercial "buy + sal".

O sistema de negociação é feito por mim pessoalmente. É uma grade de bloqueio de ordens de compra, sal, buy, sal.... uma largura de 400 pontos .... 2000 pontos. O passo entre as ordens de compra e sal = 30 pontos. É necessário fechar um par de ordens de compra e venda, no qual se forma um lucro quando o gráfico é passado por todas as ordens pendentes definidas.

O lucro estimado de tal sistema comercial é de 20% ... 50% ao mês do valor do depósito.

Se você for auto-treinamento, você deve começar a trabalhar apenas em um depósito de demonstração, e testá-lo por pelo menos 3 meses.

Treinamento individual no Skype ROYS1000000dollar

No sistema comercial "compre + sal", você pode trabalhar neste estilo:

1 caminho - Para estabelecer uma grade de pedidos em largura de 400 ... 2000 pontos e calmamente para fazer o negócio. resultado do trabalho é possível olhar uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês.

Defina uma grade de pedidos e esteja no monitor tanto quanto quiser durante o dia, você pode fixar o lucro de negócios lucrativos a curto prazo a partir de pares de lotes de pedidos únicos.

A grade de pedidos funcionará 24 horas por dia e consertará todos os movimentos da tabela através de pedidos pendentes.

O comerciante pode fixar lucros e definir novas ordens pendentes a qualquer momento conveniente para ele.

Esta é uma oportunidade de ser comerciantes livres dá um sistema comercial "Comprar + Vender".

 
ROYS:

Esta é a oportunidade de ser comerciante livre dá ao sistema comercial "comprar + vender".

Certo! Você já calculou - quanto dinheiro seria necessário para suportar tal chip? Você tem alguma fórmula para o sistema?
 
_new-rena:
OK! Você já considerou quanto dinheiro seria necessário para apoiar uma coisa dessas? Já há alguma fórmula no sistema?

Nah... Não há um centavo para apoiar o sistema. Está funcionando para três, porra.
 
Cheira a publicidade! Eu não estou dizendo que seu sistema é bom! Além disso, funciona apenas para o lado negativo, pois é mais provável que o recuo não atinja o par, pois você está contando com isso! Estas bicicletas já foram sugadas e jogadas fora!
 
ROYS:


Olá a todos!

Apresento a vocês o sistema comercial "buy + sal".

O sistema de negociação é feito por mim pessoalmente. É uma grade de bloqueio de ordens de compra, sal, buy, sal.... uma largura de 400 pontos .... 2000 pontos. O passo entre as ordens de compra e sal = 30 pontos. É necessário fechar um par de ordens de compra e venda, no qual se forma um lucro quando o gráfico é passado por todas as ordens pendentes definidas.

O lucro estimado de tal sistema comercial é de 20% ... 50% ao mês do valor do depósito.

Se você for auto-treinamento, você deve começar a trabalhar apenas em um depósito de demonstração, e testá-lo por pelo menos 3 meses.

Treinamento individual no Skype ROYS1000000dollar

No sistema comercial "compre + sal", você pode trabalhar neste estilo:

1 caminho - Para estabelecer uma grade de pedidos em largura de 400 ... 2000 pontos e calmamente para fazer o negócio. resultado do trabalho é possível olhar uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês.

Defina uma grade de pedidos e esteja no monitor tanto quanto quiser durante o dia, você pode fixar o lucro de negócios lucrativos a curto prazo a partir de pares de lotes de pedidos únicos.

A grade de pedidos funcionará 24 horas por dia e consertará todos os movimentos da tabela através de pedidos pendentes.

O comerciante pode fixar lucros e definir novas ordens pendentes a qualquer momento conveniente para ele.

Esta é uma oportunidade de ser comerciantes livres dá um sistema comercial "Comprar + Vender".


eu sou a favor!!! eu sempre uso apenas comprar e vender a mim mesmo... é legal...
 
ROYS:


Olá a todos!

Introduzindo o sistema de compra e venda

...

Esta é a oportunidade de ser um comerciante livre que dá ao sistema comercial "compra + venda".


Posso ter um exemplo com uma foto?
 
zoritch:

eu sou a favor!!! eu sempre uso apenas comprar e vender a mim mesmo... isso é legal...
Não há uma terceira via!
 
dmitriy086:

Posso ter um exemplo com uma foto?


facilmente... :-)))

 
a imagem que eu quis dizer uma captura de tela do dia de negociação.
 
ROYS:


Olá a todos!

Introduzindo o sistema de compra e venda


É isso aí, o segredo está fora - o graal está morto).
 

Por acaso não é você que está fazendo a entrevista lá)